x
Convex Datacenter
Página 9 de 87 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181959 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 1044
  • #97
    Usuário Avatar de Amadeus_band
    Entrada
    19/09/2007
    Local
    Aiuruoca/MG
    Idade
    32
    Posts
    400
    Agradecimentos: 0



    Agora vai.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-n14112597339_490564_1060.jpg  
    Toyota Bandeirante 1988 - OJ50LV - Provisoriamente OJ50L
    Motor OM 314-S, Pneus 35''
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=64978

  • #98
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Opa! Não deixa de ser uma opção...vamos ver qdo ela sair de lá do funila. Com certeza será testada, valeu!

    Bacana essa aí da foto hehehe!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #99
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Opa! Não deixa de ser uma opção...vamos ver qdo ela sair de lá do funila. Com certeza será testada, valeu!

    Bacana essa aí da foto hehehe!
    Fiz isso na minha band quando instalei os rancho 9000, usei a base dos grampos e soldei uma chapa de 7mm nele e mais o suporte para o pino de encaixe do amortecedor.

    Nota: tem que fazer tudo com um C.C. de no mínimo 60%, porque aí é uma área critica e o suporte pode não aguentar.

    segue as fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-09072010-003-.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-07062010.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-09072010-005-.jpg  
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #100
    Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    1,785
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Eita.
    Até minha Band entrou no tópico!
    huauhauhauhauhhua
    Band longa 92 (Maria)

  • #101
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    Fiz isso na minha band quando instalei os rancho 9000, usei a base dos grampos e soldei uma chapa de 7mm nele e mais o suporte para o pino de encaixe do amortecedor.

    Nota: tem que fazer tudo com um C.C. de no mínimo 60%, porque aí é uma área critica e o suporte pode não aguentar.

    segue as fotos
    Em tempo:

    O modelo dos rancho 9000 são o RS 9112 com abertura de 660mm, por isso tive que montá-los desta forma.
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #102
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Guiga, me desculpe me intrometer no seu tópico pra falar da Mafiosa.
    Como bateram nela e tive que trocar o molejo dianteiro esquerdo, que quebrou na pancada, eu aproveitei o que havia lido no fórum, tirei minhas conclusões e troquei todas as molas dela, tudo novo.
    Tenho lido bastante a respeito destes amortecedores que vc e outros estão usando.
    Deixei ela com altura original, pneus 245x70x16 e vou colocar rodas de liga (Scorro).

    Minha dúvida:
    Existe destes amortecedores especiais, algum que possa servir na Mafiosa, sem muita cirurgia?

    Obrigado pela atenção.

    P.S. tenho acompanhado seu tópico e seu Band é show!!!
    4X4 Brasil
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #103
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    Fiz isso na minha band quando instalei os rancho 9000, usei a base dos grampos e soldei uma chapa de 7mm nele e mais o suporte para o pino de encaixe do amortecedor.

    Nota: tem que fazer tudo com um C.C. de no mínimo 60%, porque aí é uma área critica e o suporte pode não aguentar.

    segue as fotos
    Valeu Fabiano, é uma solução a ser pensada! Mas tentarei alterar a parte superior primeiro pois por conta do uso pretendido em trilhas pesadas acredito que seja melhor manter livre a parte inferior do eixo...pois já bastam os feixes e bola do dif. para enroscar nas trilhas....e se for para radicalizar cortamos o assoalho e as novas torres avançam carro a dentro

    Mas valeu a dica!
    Citação Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Minha dúvida:
    Existe destes amortecedores especiais, algum que possa servir na Mafiosa, sem muita cirurgia?

    Obrigado pela atenção.
    Ismael,

    existem sim amortecedores especiais que susbtituem os originais(mesmas dimensões) com a suspensão da Band original!
    Os amortecedores podem ser das marcas: Procomp(anunciantes aqui do forum o comercializam), Rancho, Old Man EMU e Bilstein. Procure um revendedor autorizado destas marcas e eles te indicarão o modelo ideal para sua Band.
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #104
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0

    Começou a Montagem!!!

    Olá Amigos!

    Começou a montagem!!!

    Segue fotos da carroceria colocada sobre o chassi e a frente posicionada, faltando alinhar as peças e ajustar os calços...

    A foto da traseira já com o guincho posicionado(embutido), notem que os 37" serviram direitinho nas novas caixas de rodas...e isso com a suspa original e calços de carroceria de 1 1/2pol....ou seja 1pol maior que os originais...praticamente um 37" lowrider 8-)

    Está tudo meio empoeirado mas em breve a pintura vai brilhar!!!

    E falando em pintura...tô encucado com a falta de fidelidade a cor da carroceria na foto...pois o azul(Voodoo Blue Toyota) é um azulão bem vivo e forte...não esse azulzinho das fotos! Assim que a Band estiver pronta vou providenciar fotos com a luz e máquina adequadas para captar a cor verdadeira hehehe

    Abrs
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_3682.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3683.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3691.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3684.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3685.jpg  
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #105
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    e ai guiga, ta ficando bacana, ficou uma configuração que topa uma trilha pesada e da pra fazer viagens tranquilo.
    parabens

  • #106
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0

    Mais algumas

    Mais fotos...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_3686.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3689.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3693.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #107
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Guiga,

    Vc me falou que o bloqueio traseiro que vc usa é da macrotorque, certo?
    Qual são os flutuantes que vc está utlizando? pergunto isso, pois pra puxar uns pneus monstro iguais a estes e em diferentes tipos de situações, tem que ser uns semi-eixos dos "fodão" hein?

    Abraço
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #108
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RODRIGO T. Ver Post
    e ai guiga, ta ficando bacana, ficou uma configuração que topa uma trilha pesada e da pra fazer viagens tranquilo.
    parabens
    Valeu Rodrigo! A idéia era manter o CG mais baixo mesmo com os pneus grandes e evitar ter que partir para SPOA.

    Essa Band vai para Transmazonica no ano que vem rodando...

    Citação Postado originalmente por fabiano soriano Ver Post
    Guiga,

    Vc me falou que o bloqueio traseiro que vc usa é da macrotorque, certo?
    Qual são os flutuantes que vc está utlizando? pergunto isso, pois pra puxar uns pneus monstro iguais a estes e em diferentes tipos de situações, tem que ser uns semi-eixos dos "fodão" hein?

    Abraço
    Fala Fabiano, o eixo traseiro flutuante será o original Toyota que equipava uma Band pickup 2001.

    Se aguenta o castigo de puxar vários quilos na caçamba carregada, acho(espero) que vai dar conta do recado!
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade