x
Convex Datacenter
Página 4 de 87 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1044
  • #37
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    E já que o Lucas tocou no assunto, segue foto do primeiro teste com a tampa traseira importada de Minas!

    Abrs
    Que saudade dessa tampa!!
    Quero ela de volta!

    Monta esse monstrinho logo hein?! Estou aguardando sua vinda à Minas!
    Já pus os pães de queijo no forno e a sua gelada no freezer!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #38
    Usuário Avatar de marcvale
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    Recife/PE
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Grande Guiga!
    Grato pelo privilégio de poder acompanhar a belíssima reforma da Blue Girl...Bom gosto, requinte e sabedoria, bastante merecidos.
    Abraço, Amigo...e vamos em frente!


    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Com certeza estará Serjão! Armada até os dentes e espero testada o suficiente!!!

    Vc sabe o tempo que estou planejando e me preparando para este desafio, vamos com tudo!!!!

    Valeu
    Márcio Valença
    Toyota Bandeirante 2001 - Curto

  • #39
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Valeu Lucas, Serjão e Márcio!!!


    Vamos lá mais fotos...agora temos aqui o bate pedra(preto), a primeira demão de primer azul e o novo compartimento da bateria em fibra adaptado no assoalho traseiro que foi elevado alguns centímetros para ficar plano e a bateria mais protegida no chassi, desta forma mesmo com a suspa do recolhida o cardã fica mais de 15cm longe da bateria na parte inferior do carro...

    Olha ai que antes da tinta a lataria já começa a ficar com uma aparência honesta
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_1391.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-bate-pedra-1-1024x768-.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3142.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3145.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-primer-blue2-1024x768-.jpg  
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #40
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Parabéns Guiga, o que vc está fazendo é meu sonho a muito tempo, mas como a grana sempre é meio curta acabo sempre pendendo sobre os Willys, mas sou super fã da linha Toyota Bandeirante. Sempre entorto o pescoço quando vejo uma na rua. A sua então vai ser de dar nó na coluna cervical!

  • #41
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Parabéns Guiga, o que vc está fazendo é meu sonho a muito tempo, mas como a grana sempre é meio curta acabo sempre pendendo sobre os Willys, mas sou super fã da linha Toyota Bandeirante. Sempre entorto o pescoço quando vejo uma na rua. A sua então vai ser de dar nó na coluna cervical!
    Valeu Mauricio!!!

    Esta Band é um sonho antigo e a cada novo projeto o sonho se renova....e já dura 10 anos, o bacana de nossos 4x4 independente da marca é que podemos sempre mudar, melhorar, pesquisar para deixar mais ao nosso gosto e isso é um grande prazer!!!

    Eu tb sou fã dos Willys e ainda espero conseguir ter um 1942 ou 1951..., tb não está fácil($$) mas com trabalho e planejamento (e com aval da dona da pensão)a gente chega lá!

    Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #42
    Usuário Avatar de alexandre diniz
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Limeira/SP
    Idade
    48
    Posts
    479
    Agradecimentos: 0
    é guiga lendo e conhecendo essas mudanças ai

    é oq anima eu tocar meu projeto com a azeitona

    e não deixar parar como ja pensei algumas vezes

    e vc foi um dos que me fizeram não desistir


    quem sabe um dia ela fica proximo desse belo monstro papa trilha q vc projetou


    esses dias me peguei lembrando de como a comprei e com esta hj


    dai vemos q esforços, investimentos se foram

    mas o prazer de ver sonhos sendo atingidos vale muito a pena


    abração e sucesso

  • #43
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0

    Vamos lá seguindo com a reforma...mais fotos

    Aqui a carroceria se preparando para a pintura após os pequenos reparos, notem que os paralamas dianteiros e as novas caixas de rodas traseiras já estão finalizados!

    Ainda antes da pintura todos os cantos e juntas do assoalho receberam acabamento em KPO pincel(ultima foto).

    Ps.: É isso ai Alê, temos que manter vivos nossos sonhos...pois no final sempre vale a pena!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_3435.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3436.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3440.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3441.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3667.jpg  
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #44
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0

    Mais fotos

    Aqui mais algumas fotos do acabamento em KPO e algumas do chassi já com os 37" montados(apesar de muito empoeirado o chassi já estava pronto e pintado).

    Estas fotos são uma boa oportunidade para ver como é feito o acoplamento na T-case da tomada de força Ekron que aciona o guincho mecanico.

    Ps.: Notem como as caixas de rodas "subiram" internamente
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos BandCruiser - Toyota 85"-img_3669.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3670.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3676.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3674.jpg   BandCruiser - Toyota 85"-img_3678.jpg  
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #45
    Usuário Avatar de fabiano soriano
    Entrada
    01/09/2009
    Local
    Sumaré/SP
    Idade
    48
    Posts
    371
    Agradecimentos: 0
    Guiga san, beleza?

    Já estou imaginando o que vem pela frente....muito bom!!!

    Meus parabéns pela empreitada!!!

    Ainda vou fazer isto com a minha band, mas pra esse projeto passar no "comitê de investimento" da dona da pensão, meu irmão.....vai uns 2 anos por baixo. Tenho uma lista do que quero fazer na band e o valor aproximado instalado de cada item e no total, fica mais do que eu paguei na minha.

    Só alguns itens que instalei/melhorias e la se foram uns 11k de latinhas

    Mas, devegar eu chego lá

    Estou de olho no tópico....excelente!!!

    Valeu
    Jabiraca I band longa 79 (desaparecida desde dez/2001)
    Jabiraca II band curta 90

  • #46
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43

    Esse tópico tá bombando!!

    É isso ái Guiga.

    Tem gente que acha melhor pegar um Bandeirante mais novo do que gastar no velho. Mas eu gosto mesmo é do meu "Intrépido" que está comigo a oito anos. Quem me dera eu pudesse gastar umas oncinhas e dar um up nele.
    Seu BandCruiser tá ficando show.
    Gostei muito das soluções que voce encontrou: Os paralamas dianteiros, a caixa da bateria e esse lance de remover a capota.
    Não entendi muito bem a porta trazeira, como ficará no final.
    Boa sorte na reforma.
    Vou acompanhar o tópico com certeeezzzaaaa!

    Um abraço
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #47
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Guiga, parabéns pela reforma.
    Não entendo muito de modificações como esta que está fazendo, mas sei que uma reforma completa como essa, dá um trabalho enorme.
    Precisa muita atenção e persistência.
    Siga em frente e no final, voce será o principal admirador do seu trabalho, hehehe...
    pois como já coloquei em algum tópico por aí (uma frase de meu pai),
    ..." quem pariu Mateus, que o embale"...
    ou seja, reforma terminada, só prazer!!!
    4X4 Brasil
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #48
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo incentivo amigos, vou manter este tópico com bastante infos e fotos até que a viatura fique pronta!


    * Fabiano, nós sabemos o tempo e $ que as altereções consomem...mas se for fazendo aos poucos é possivel e no final vale muito a pena!

    * Hercílio, a porta traseira será bi-partida de forma que a parte inferior da porta será a porta original da Band capota de lona e a parte superior será feita com uma porta original da Band capota de aço cortada ao meio sobrando a parte superior onde vai o vidro. Desta forma ao remover a capota a Band já fica com a porta inferior(Band lona) na carroceria e o teto já sai de uma só vez com a parte superior da porta superior(cortada). Esta parte está em andamento e em breve terei fotos.

    * Ismael, obrigado pelas palavras e bem vindo ao Forum4x4 Brasil! Tenho acompanhado suas postagens sobre a Band Mafiosa e tenho certeza de que ela lhe trará muitas alegrias! Precisando de algo ou alguma dúvida é só chamar!


    Ps.: Deixo aqui registrado meu agradecimento ao amigo Toyoteiro Canzilão(Elgen) que contribuiu para o projeto da BandCruiser com a porta traseira que será adaptada como a parte superior da porta. Valeu!


    Abrs
    4X4 Brasil
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade