x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Subaru forester

  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/11/2007
    Idade
    37
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Subaru forester




    Olá pessoal do fórum!

    Venho apresentar a vcs minha nova aquisição! Uma subaru Forester 98 4x4. O motor é um boxter 4 cilindros de 2000cc e 16 valvulas, aliado a um cambio de 5 marchas 4x4 integral e reduzida optativa. O Carrinho é uma delícia de dirigir. Potente, consome pouco (+-11Km/L estrada) e é bem silencioso, desempenhando boa velocidade. Fiquei até surpreso por ser um 4x4 integral. O carro anda bem mesmo. Falam da falta de peças para esta marca. Troquei as buchas da bandeja e as bieletas e não tive tanta dificuldade de achar. Internet é milagrosa! Achei auto peças especializadas em importados e tem muitas coisas para subaru! É um senhor carro. Muito bom!
    Logo postarei fotos!

    Abraços a todos!

  • #2
    kinenkiomeu!!

    boa compra.
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/08/2010
    Local
    aracatuba/SP
    Idade
    69
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    loja de peças para subaru

    gostaria de saber onde tem peças para subaru forester em sao paulo

  • #4
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por octavio cesar Ver Post
    gostaria de saber onde tem peças para subaru forester em sao paulo
    Caro Subarista,
    Que tipo de peça vc. quer saber?
    Existem lojas e oficinas que tem peças similares para reposição.(Filtros,Freios ,velas,coifas,etc.).Em Sampa tem tudo.
    Como Oficinas alternativas tem a GARAGESUBARU e a NIHON SUBARU,se vc. não tiver um mecanico de sua confinaça e caprichoso.
    Abs Jofran.
    FORESTER 08/09 LX.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    08/02/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Salve Dereck e demais amigos!
    Gostaria de saber sobre a sua experiência com a Forester 98 até agora.
    Estou em vias de comprar uma, mas ainda sou temeroso quanto aos custos.
    Você fez seguro? Já precisou mexer com funilaria?
    Tenho lido bastante, e me parece que a parte mecânica não é a que mais preocupa. Estou certo?
    Amigos do Fórum, esta é a minha primeira participação no grupo, qualquer ajuda será muito bem vinda. Desde já, obrigado.

    Abraços

  • #6
    Usuário
    Entrada
    06/09/2011
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JubaVM Ver Post
    Salve Dereck e demais amigos!
    Gostaria de saber sobre a sua experiência com a Forester 98 até agora.
    Estou em vias de comprar uma, mas ainda sou temeroso quanto aos custos.
    Você fez seguro? Já precisou mexer com funilaria?
    Tenho lido bastante, e me parece que a parte mecânica não é a que mais preocupa. Estou certo?
    Amigos do Fórum, esta é a minha primeira participação no grupo, qualquer ajuda será muito bem vinda. Desde já, obrigado.

    Abraços
    +1 !
    Seria bacana se alguem pudesse nos dar uma "analise" de um Forester 1998, andando nos dias de hoje - final de 2011. Como é manutenção, preço de seguro caso tenha, IPVA

    Fico no aguardo também! E saudações a todos!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    11/05/2010
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Boa noite a todos! Gostaria de saber o real desempenho do Subaru Forester, trafegando por estradas ruins, não digo uma transamazonica, mas a Cunha-Paraty, algum companheiro aqui conhece essa estrada? Tem o trecho de asfalto, com curvinhas fechadas, sonho descer ali com um Subaru, e tem após a divisa do estado a estrada realmente ruim, ela tem muitos buracos, pedras salientes, costelas de vaca, lama mesmo só em poucos trechos. Quero o carro para viajar nessa estrada e para o uso diario. Não pretendo e nem me apetece enfiar o carro no barro pesado, raids radicais nem nada do gênero.
    Quero comprar uma Subaru Forester, pois segundo diversas opiniões é um carro seguro, resistente, e já pode ser encontrado por um preço mais baixo...só que mais velho né (nada é perfeito), mas...quero saber, é uma boa compra? Ele irá atender às minhas espectativas?

  • #8
    Usuário Avatar de burialmound
    Entrada
    09/06/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    53
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por botossi Ver Post
    +1 !
    Seria bacana se alguem pudesse nos dar uma "analise" de um Forester 1998, andando nos dias de hoje - final de 2011. Como é manutenção, preço de seguro caso tenha, IPVA

    Fico no aguardo também! E saudações a todos!
    Tenho uma Forester 2011 e acho a Forester 1998 bastante simpática. Vi uma um dia desses passando aqui na Barra da Tijuca, mas não sei nada sobre esse carro. Bem que alguém poderia mesmo dar mais info sobre esse carrão.
    Forester 2011 XS 2.0 Top

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade