x
Convex Datacenter
Página 3 de 46 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 543
  • #25
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2



    Conforme eu havia prometido, ai vão algumas fotos do Carter YF.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc04412.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc04415.jpg  

  • #26
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Esse feriadão rendeu. Desmontei o Jeep inteiro
    Tirei a carroceria, caixa, motor, eixos, molejos, tudo. Agora a idéia é deixar o chassi perfeito, jatear e pintar, depois passo para os eixos e feixes de mola.
    Ai vão algumas fotos:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc04391.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc04394.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc04395.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc04406.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc04453.jpg  

  • #27
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Reparem no podre da caixa de ferramentas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc04408.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc04474.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc04531.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc04569.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc04594.jpg  

  • #28
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Vê se dá pra entender isso ai. Olhem a gambiarra que tinha no motor. Colocaram uma conexao hidraulica entre a vela e o bloco . Ainda não entendi o porque, pois a rosca tava boa no cabeçote, só vendo pra crer.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc04563.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc04562.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc04640.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc04642.jpg  

  • #29
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    E por último, mas não menos importante, a foto de como ficaram o galpão e o Jeep 3ª feira de noite quando saí de lá
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc04643.jpg  

  • #30
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    henrique,parabens pela empreitada, vai fazer original ou pra trilha?

  • #31
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HenriqueRS Ver Post
    Vê se dá pra entender isso ai. Olhem a gambiarra que tinha no motor. Colocaram uma conexao hidraulica entre a vela e o bloco . Ainda não entendi o porque, pois a rosca tava boa no cabeçote, só vendo pra crer.
    Esse castelinho ou extensor, e normal, nao foi por causa da rosca talvez estava encharcando!

    no mais...
    Belo Jeep, e boa sorte na empreita!
    abraços

  • #32
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Fala Henrique,

    A parte mais facil já foi!!
    Seu jeep está bem parecido com o meu, não tera dificuldade para montar não, é só ter calma e capricho que vai ficar perfeito.

    Agora esse carbura carter vai dar trabalho hein, mas tem tudo nessas duas lojas:
    BEACHWOODCANVAS
    WALKS 4WD

    O meu montei sem o Carter, é bem complicado regular esse carbura.

    []`s

  • #33
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Obrigado Rodrigo T. Vou tentar deixar o mais original possível, o objetivo é, quem sabe, placa preta.
    Obrigado pela informação Ian Jeep. Um amigo meu tbm me falou isso. Fiquei meio preocupado que possa estar comendo oleo
    Rodrigo Baratti, li o seu tópico do Fernandão. Até já postei um comentario lá . A ideia é fazer o que tu fez. Originalzao . Não lembro direito, mas acho que foi no seu tópico que li e concordei com um post que dizia que era um crime pega um Jeep antigo desses que tá bem completo e mudar tudo pra ir pra trilha.
    Quanto ao carbura, vou tentar deixar o melhor possível. Já que a ideia é originalidade, não quero por solex nenhum . Penso inclusive em voltar pra 6 Volts.
    Já guardei os sites das peças do Carter nos favoritos, muito obrigado
    Daqui a pouco to saindo pra ir pro sítio pra ver o Jeep 8-) e volto depois com mais fotos.
    Um abraço a todos.

  • #34
    Usuário Avatar de Ian Jeep
    Entrada
    12/12/2008
    Local
    Porto Velho/RO
    Idade
    30
    Posts
    581
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por HenriqueRS Ver Post
    Obrigado Rodrigo T. Vou tentar deixar o mais original possível, o objetivo é, quem sabe, placa preta.
    Obrigado pela informação Ian Jeep. Um amigo meu tbm me falou isso. Fiquei meio preocupado que possa estar comendo oleo
    Rodrigo Baratti, li o seu tópico do Fernandão. Até já postei um comentario lá . A ideia é fazer o que tu fez. Originalzao . Não lembro direito, mas acho que foi no seu tópico que li e concordei com um post que dizia que era um crime pega um Jeep antigo desses que tá bem completo e mudar tudo pra ir pra trilha.
    Quanto ao carbura, vou tentar deixar o melhor possível. Já que a ideia é originalidade, não quero por solex nenhum . Penso inclusive em voltar pra 6 Volts.
    Já guardei os sites das peças do Carter nos favoritos, muito obrigado
    Daqui a pouco to saindo pra ir pro sítio pra ver o Jeep 8-) e volto depois com mais fotos.
    Um abraço a todos.

    Mais um site bom ai...
    http://www.4wd.com/productdetails.as...&partID=12081#

  • #35
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Voltei.
    Agradeço os sites que foram postados, já to com todos nos favoritos
    Esse fim de semana me concentrei em arrumar um compressor de ar antigo que meu vô me deu de presente. Tava uns 15 anos parado mas funciona que é uma maravilha.
    Tava preocupado que o tanque tivesse ferrugem e que não aguentasse pressão, dai fiz o seguinte, enchi o tanque de água (se estourasse, a água não se espande tanto quanto o ar e daria um impacto significativamente menor), tirei os cilindros e o motor de cima, fechei todos os furos e conectei por uma mangueira num outro compressor de ar menor que eu tenho lá. Fui aumentando a pressão até 8 bar, que é a pressão máxima de trabalho dele. Deu certo. Agora to com 2 compressores e surge alguma esperança de jato de areia em casa
    Mas chegou domingo e terminou que não deu pra mexer muito no Jeep. Deu pra soldar a travessa traseira no lugar novamente, que tinha quebrado a solda, deu pra soldar o suporte do feixe de mola traseiro (mas vou refazer porque percebi depois que reforçaram ele com uma otra chapa, ficando muito diferente do suporte original), tirei um amortecedor pra direção que tinham enjambrado ali e deu pra melhorar uma solda que tinham feito na dianteira do chassis, perto da travessa redonda que vem preso partes das barras da direção. Tinham 2 buracos feitos por solda elétrica esmerilhei, tirei o que deu, cortei pedaços de ferro e tapei os furos. Falta ainda um acabamento mais cuidadoso, mas ta muito melhor do que tava
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc06114.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06115.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06127.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06088.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc06087.jpg  

  • #36
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Conforme disse, tirei logo o copinho de vidro da bomba de gasolina. Limpei ele e coloquei na cristaleira
    Mas mudando de assunto, surge uma dúvida durante a reforma. Qual a cor que a Willys pintava o motor e a caixa originalmente? O site do Cj3b diz que era preto, mas meu vô, que tinha uma oficina antigamente, falou que esses Jeeps apareciam la com o motor e caixa vermelho E agora? Se alguém souber, por favor poste ai
    Abraço a todos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma total do CJ3b-dsc04470.jpg   Reforma total do CJ3b-dsc04471.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade