x
Convex Datacenter
Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 365
  • #25
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Cesar




    Acabei lhe respondendo no topico da sua estradeira.
    Rapaz quem me dera voar uma maquina dessas.
    Eu sou piloto agrícola, e é serio, daqui uns dias começo a safra e vou voar até o final do mes de Abril, sem direito a folga ou dor de barriga.
    Eu só apareço em casa quando a esposa me liga e dá o ultimato, e geralmente ela me liga na quarta feira e diz que sexta vai ter sexo em casa, "comigo" ou "sem migo" rsrsrs, dai tenho que me virar e sair na sexta apos pousar o avião, pegar a camionete e correr pra casa, e as vezes não da tempo nem de tomar um banho no hotel, chego em casa como diz minha esposa: com cheiro de avião.
    Segue ai umas fotos do nascer do sol, eu ja alguns dias fora de casa, voando na semente de capim, aguardando o carregamento do adubo foliar a ser aplicado no eucalipto e o produto apos a aplicação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Turbulenta Longa 1982-p040810_09.07.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-foto-12.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-foto-10.jpg  
    Toyota Turbulenta Longa 1982 Imagens Anexas
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #26
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Cesar agora ta aqui a resposta no local certo.

    Cesar tenho muita vontade de eu mesmo fazer alguns acabamentos na Band, tipo a forração da parede de fogo com feltro Alumiflex tanto por dentro tbm, as junçoes das latas usar Sikaflex cinza pra ajudar na impermeabilização e entrada de elementos estranhos, e ou até fazer como fazemos nos acabamentos das asas dos aviões, que usamos araldite nas junções que depois levam arrebites de impacto, e que pra soltar depois dá um trabalhão.
    Como ainda tenho tempo, vou preparar pra poder fazer muitas coisas eu mesmo, pois tenho espaço na chacara para poder "ficar a vontade".
    quem sabe daqui pra lá eu não compre uma tenda e um macaco girafa pra poder tirar o motor e colocar sempre que quiser fazer um reparo ou um upgrade.
    Estou juntando fotos de varios motores, pra poder não ter que brigar por espaço quando for aplicar o turbo e o intercooler, o ar e a DH, pois tem motores que são "limpos" mesmo depois de ter muitos acessorios instalados.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #27
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Quem sabe ele não tem a matirz do assoalho original da sua band.
    Posso perguntar para ele, se vc quiser?
    Dou uma passadinha lá e especulo se ele vende só a chapa estampada.[/QUOTE]
    Ismael to vendo que vc vai acabar vindo até Goiania mesmo rsrs.
    pode olhar sim, e se ele puder fazer em chapa 16 ou 18 (a que for mais grossa) veja quanto fica e quanto tempo pra entregar as chapas.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #28
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Olá Elgen.

    "Estou juntando fotos de varios motores, pra poder não ter que brigar por espaço quando for aplicar o turbo e o intercooler, o ar e a DH, pois tem motores que são "limpos" mesmo depois de ter muitos acessorios instalados. "

    O meu jipe antigo, tinha um motor OM 314, igual ao seu.
    Tive um pouco de trabalho com o suporte do Compressor do AC, mas acabei achando uma boa solução.

    A DH, não é problema e já me disseram que o bicho ficaria excelente se turbinado.

    Mas acho que o mais importante é vc basear sua escolha no uso que fará do jipe.
    Foi assim que decidi experimentar o motor 14B...

    O grande barato da Band é que o jipe permitire as mais diversas upgrades e adaptações, conforme o gosto e a necessidade do proprietário.

    Um abraço
    Cesar Machado

  • #29
    Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    57
    Posts
    1,535
    Agradecimentos: 2
    Zilão vc é um cara realmente abençoado, alem de ser possuidor de um especime raro (toyota bandeirantes), ainda leva a vida nas nuvens KKKKKKKKKKKKK.


    Cara e o Alexandre já se desfez da carroceria 2000 ?

    Forte abraço e sucesso na reforma.



    Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

  • #30
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Grande Estyvys

    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Zilão vc é um cara realmente abençoado, alem de ser possuidor de um especime raro (toyota bandeirantes), ainda leva a vida nas nuvens KKKKKKKKKKKKK.


    Cara e o Alexandre já se desfez da carroceria 2000 ?

    Forte abraço e sucesso na reforma.



    Estevão
    Rapaz felizmente faço o que gosto, e o melhor, ainda ganho para isso rsrsrsr.
    Aquele Alexandre é um Zé Ruela, so quer vender a carroceria completa, e ela é 94.
    Esses dias voltei la e ele tinha se desfeito do motor, agora ta só a lata la no desmanche.
    Ele compra muitas camionetes de sinistro, entrando na oficina dele vc fica impressionado com a quantidade de peças e de carcaças, algumas com muita coisa a ser aproveitada, outras infelizmente totalmente destruidas.
    Ele tem Ranger, S-10, X-Terra, L-200 e varios outros modelos.
    O brabo é que toy ele só tem aquela mesmo rsrs.
    Obrigado pela visita ai Estyvy.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #31
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0



    Mas acho que o mais importante é vc basear sua escolha no uso que fará do jipe.
    Foi assim que decidi experimentar o motor 14B...

    O grande barato da Band é que o jipe permitire as mais diversas upgrades e adaptações, conforme o gosto e a necessidade do proprietário.

    Um abraço[/QUOTE]
    Cesar por conta de meu trabalho, as vezes eu preciso viajar por distancias consideraveis, pois tambem presto serviço pra outras empresas, substituindo pilotos que já estão em alto nivel de estress, e dai viajar de busão não é minha praia, e tbm deixei de viajar de moto, eu tinha uma XT600 para essa finalidade.
    Vou usar a Band "a trabalho", alem de viajar com minha familia para os mais diversos lugares, e nada de trilha.
    eu gostaria de ter compro uma longa do ultimo ano, porem a grana ta curta e não me permitia essa arte.
    O 14B é um otimo motor, e não vai dever nada prs MB´s, pois roda muito até dar um defeito.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #32
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Oi Elgen.

    Tive uma Band com o 314 e 04 marchas por mais de 15 anos.

    Ela me levou a Ushuaia, Macchu Picchu, Uyuni, Atacama e pelo Brasil adentro, sem me deixar na mão.

    Quando comprei, estava que dava dó, mas aos poucos fui arrumando tudo, até deixá-la do jeito que queria ( e que podia, afinal nunca consegui colocar um DH ou a caixa de 05 marchas).

    Quando estava pensando em reformá-la de novo, apareceu a oportunidade de adquirir outra Band com várias da upgrades que pretendia fazer e acabei metendo a cara...

    Deu pena de vender a bichinha, mas não teve jeito e, pelo menos consegui cambiar algumas peças entre os dois jipes antes de vendê-la e manter alguns itens, como os pará-choques que havia mandado fazer e os bancos procar, com os quais já havia me acostumado.

    Tenho certeza que vc também conseguira por a sua do seu jeito.

    Um abraço
    Cesar Machado

  • #33
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Cesar

    Eu comprei a band sabendo que teria muitas coisas a serem feitas, pois no proprio anuncio o lojista ja deixava claro que se tratava de um carro para reforma.
    Eu só não sabia que as fotos enviadas tinham sido feitas a 2 anos, e que ela se encontrava em um deposito sofrendo as interpéries do tempo.
    Sai de Goiania de carro com a esposa, pois ela ainda não conhecia São Paulo, cheguei na revenda enquanto o Brasil perdia o jogo na copa, e de lá fomos ao deposito.
    Chegando la vi que o estado era bem pior que nas fotos, porem aqueles farois redondos pareciam piscar pra mim e inconcientemente eu escutava ela dizer: me leve, me leve com voce, me leve pra sua casa...
    Portas com podres, teto com amassado e cheio de furos, cambio desmontado dentro dela, vidro da porta traseira quebrado, a duvida quanto a saude do motor, pneus lisos ao extremo, e uma lista enorme de reparos a serem realizados.
    Fechamos o negocio, paguei R$:14.500.00 mais R$: 750.00 de transporte,
    e nem faço contas de quanto vou gastar.
    Depois de alguns acontecimentos familiares envolvendo o assunto "saude", mudei muito meu jeito de viver e de pensar, e agora prefiro viver fazendo o que gosto, independentemente do que os outros pensem ou falem, gasto o resultado de meu suor, e vou viver bem o agora, pois não cabe a mim o viver muito, isso é assunto pra Deus cuidar.
    Quero curtir a meu filho enquanto tenho forças, curtir minha minha esposa enquanto tenho "tesão", viajar enquanto tenho capacidade de admirar as paisagens, conhecer pessoas enquanto posso combinar passeios, uma pizza ou pescarias.
    Depois que eu tiver velho, cansado e doente, só vai me restar esperar a morte chegar, e até lá quero ir de Toyota.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #34
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Quero curtir a meu filho enquanto tenho forças, curtir minha minha esposa enquanto tenho "tesão", viajar enquanto tenho capacidade de admirar as paisagens, conhecer pessoas enquanto posso combinar passeios, uma pizza ou pescarias.
    Depois que eu tiver velho, cansado e doente, só vai me restar esperar a morte chegar, e até lá quero ir de Toyota.
    é isso ai

    Parabéns pela toyotona.

    Como de toyota eu entendo muito me diz uma coisa esse cambio tem reduzida??

    T+
    Murilo Beltrame

  • #35
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Grande!!! canzilao, é isso mesmo.
    Não importa quando vamos e sim como vamos, já que todo mundo vai mesmo, hehehe...
    Aos dias de hoje, bastam os problemas de hoje...tá na Bíblia.
    O futuro a Deus pertence, então, mãos a obra que a cada dia a Turbulenta vai te dar muito prazer, junto com a carne, a cerva e todo aquele aparato necessário, hauhsuaa...
    Dá uma olhada no meu tópico que vou por umas fotos, das pontuvas dos cardans que eu troquei, daí quem sabe, se o seu estiver muito ruim, como estou indo aí para as terras de Goiás...
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #36
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    é isso ai

    Parabéns pela toyotona.

    Como de toyota eu entendo muito me diz uma coisa esse cambio tem reduzida??

    T+
    M-Beltrame esse cambio que veio nela é um modelo antigo, 4 marchas seco, ou seja 1ª e 2ª reduzidas e 3ª e 4ª com aneis sincronizados.
    A Turbulenta eu comprei de um rapaz que compra de leilões, dai ela estava sem cambio, e jogaram esse ai dentro, e como pobre não tem sorte, nem pra ser um cambio 5 marchas rsrsrs.
    A T-case dela é simples, ou 1:1, sem a opção de redução, apenas o 4x4.
    Eu ja comprei um cambio que é o original do ano dela, com todas as marchas sincronizadas e com redução, e agora é juntar uma grana e instalar.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade