x
Convex Datacenter
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 365
  • #13
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Turbulenta.




    Como o Elmestizo me definiu de masoquista, por gastar muito na Toy pra deixa-la o mais perfeita possivel, pra aumentar meu prazer consegui comprar 2 laterais inferiores que devem chegar na quarta em Goiania.
    As coniflex chegaram, porem a Adriana esqueceu de mandar juntos os parafusos, e que ja estão a caminho.
    Como a parte de lata vai ser a ultima a sofrer intervenção, vou colocar a band pra rodar feiosa mesmo, e como fiquei sem porta traseira por ter deixado um pedacinho da Turbulenta na toy do Guiga, vou fazer uma rede tipo de porta de carro de corrida, ou de tampa de caçamba de camionete e colocar na Turbulenta.
    Ismael toda ajuda é bem vinda, pois não sei nem 0,1 % do minimo necessario pra ser um toyoteiro de verdade.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #14
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Cesar machado.

    Citação Postado originalmente por Cesar Machado Ver Post
    Mande fazer.

    O meu, refiz inteiramente, utilizando chapa 16' galvanizada.

    Quando fizer o serviço, aproveite as travessas originais e trabalçhe por partes, antes de retirar a carroceria de cima do chassis, para não ter problemas de alinhamento posteriormente.

    Dê uma olha no link da minha assinatura, que lá tem fotos do serviço

    Boa sorte e um abraço
    Cesar a sua Band tbm é fonte de inspiração pra minha criação (ou seria copia???), e tambem a do Guiga, a do Valeriano, a do Fabiano, a do Ruskaya, e muitas outras bands espetaculares que temos no forum.
    Eu decidi ir atras do maximo possivel de peças originais novas pra poder fazer minha lataria, pois como o magico do artista lanterneiro não mora mais em Goias, vou entregar todas as latas e o lanterneiro vai ficar responsavel apenas pela montagem.
    Que demore mais um ano, porem quando ela ficar pronta, vai ficar muito linda.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #15
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Oi Canzilao

    "Eu decidi ir atras do máximo possivel de peças originais novas pra poder fazer minha lataria"

    É que vc já comprou as laterais, pois acredito ser mais fácil encontrar toda a parte inferior do jipe, que só o assoalho...

    E mais uma coisa, mesmo entregando "todas as latas e o lanterneiro ficando responsavel apenas pela montagem", escolha o profissional "à dedo", para não ver seu esforço prejudicado...

    Além disso, considere que refazer o fundo do jipe não é um serviço tão complicado assim, e o fato de não ter os "ressaltos da prensa", não é nada grave, até porque fica tudo escondido embaixo do tapete mesmo...

    Boa sorte e um abraço
    Cesar Machado

  • #16
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Cesar

    Por indicação de um amigo que ja recuperou 2 bands e esta com mais uma cabine duple carroceria de metal pra fazer, achei o tal lanterneiro que pode fazer o serviço do jeito que quero.
    Observei alguns serviços realizados em uma cabine de D-20, e o cara parece que realmente faz direitinho.
    Quanto ao assoalho, tem uma empresa aqui em goiania que faz as estampas do jeito que vc escolher dentro dos moldes disponiveis, dai ficou mais facil.
    Agora é esperar pra ver oque fazer, pois ainda tenho que terminar de pagar o cambio que esta sendo revisado, e os rolamentos pra montar as 12:35.
    Ainda falta muita coisa.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #17
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Opa a coisa esta ficando fina por aqui!!!

    Essa promete hein!?!?

    Tô de olho e a disposição para ajudar!!!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #18
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Meu guru Guiga

    Citação Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Opa a coisa esta ficando fina por aqui!!!

    Essa promete hein!?!?

    Tô de olho e a disposição para ajudar!!!

    Abrs
    A coisa afinou mesmo, meu bolso então, ja ta igual lamina de navalha rsrsrs.
    Está caminhando, até mais rapido que eu tinha programado pois daqui uns dias inicia a safra e eu nao vou poder fazer mais nada alem de voar.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #19
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    canzilao, descobri um funileiro que faz as matrizes da lataria no feitio original e depois estampa a chapa (segundo me disse).
    Fui na oficina dele e me mostrou um jeep 51 militar, muito doido sô.
    Entrei debaixo pra ver e vc não encontra um defeito.
    Tá recuperando uma F-100, 1970, assoalho podre e ele refez com todos os relevos originais da lata.
    No caso da minha Band, ele comentou que vai refazer aquela parte inferior, tanto na parte do passageiro, quanto embaixo da porta (detalhe: com o baixo relevo original).
    Dá uma olhada no tópico que criei, sobre artesão e tire mais algumas dúvidas.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • #20
    Usuário Avatar de Glauco mendes
    Entrada
    12/01/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    51
    Posts
    1,724
    Agradecimento: 1

    Thumbs up Reforma

    Eu fico uma inveja dos amigos, rsrsrsr, no bom sentido, fico aqui lendo e relendo os tópicos das reformas das band's, é que eu ainda estou indeciso , ñ sei parto para uma de fibra, ou coloco a mão e reformo a minha, mas vamos lá Elgen começe a colocar as fotos na band para nós ter-mos uma idéia! enquanto isso vai a fotim da porta trazeira que esta pronta para seguir viajem , louca para ser instalada rsrsrsr, sucesso na empreitada!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Turbulenta Longa 1982-porta-toyota.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-porta-toyota-i.jpg  
    Glauco Mendes...
    Cel: ( 53 ) 999052393 ( watts )
    Email: glaucomendes0@gmail.com

  • #21
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0

    Glauco.

    Rapaz seja de fibra ou de lata, a band é uma só, e ocupa um lugar especial dentro de cada um de nós que aprendemos a gostar desse veiculo tão rustico, duro, ruim de entrar na vaga do predio, odiado por nossas esposas, amado por nossos filhos, e que vai continuar sendo admirado por muitos anos ainda.
    Segue algumas fotos da Band já na chacara de meu pai, que fica apenas 21 kms de minha casa.
    E o responsavel por ela já estar assim não é ninguem mais que o meu coroa, que gosta muito de veiculos, e com quem aprendi a gostar e de "passar" a chave tbm.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyota Turbulenta Longa 1982-foto-1.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-foto-2.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-foto-3.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-foto-4.jpg   Toyota Turbulenta Longa 1982-foto-5.jpg  
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #22
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Voando Off topic

    "eu nao vou poder fazer mais nada alem de voar."

    Vc não voa num Messerschmitt Bf 109, como o da foto, ou voa???

    No mais, tenho certeza que o jipão vai ficar uma beleza. É só ter paciência, que tudo se resolve

    Um abraço
    4X4 Brasil
    Cesar Machado

  • #23
    Usuário Avatar de Cesar Machado
    Entrada
    09/02/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    864
    Agradecimentos: 0

    Oi Glauco

    "ñ sei parto para uma de fibra, ou coloco a mão e reformo a minha"

    Pessoalmente, a idéia de uma carroceria de fibra não me atrai.
    No máximo, os para-lamas...

    Por isso minha sugestão é: Reforma.

    Ainda mais vc, que tem facilidade em conseguir peças, incluino certas "moscas brancas"...

    Um abraço
    Cesar Machado

  • #24
    Usuário Avatar de Ismael Reghin Filho
    Entrada
    25/08/2010
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    61
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    canzilao, no tópico que criei, sobre funilaria especializada, postei alguma coisa sobre um cara que descobri em Ibiporã-PR.
    Ele me disse que faz a matriz e depois estampa a lata.
    Vi o piso todinho podre, de uma F-100, 1970, que ele estampou, com todos os relevos originais.
    Como ele disse que faz a matriz, não joga fora depois né, só se fosse doido.
    Quem sabe ele não tem a matirz do assoalho original da sua band.
    Posso perguntar para ele, se vc quiser?
    Dou uma passadinha lá e especulo se ele vende só a chapa estampada.
    Ismael /Band Mafiosa OM314-S,LDA,K-16,Intercooler,Escape 3",CD,DH,Faróis Hella,Scorro 7,5",Dunlop GT
    AT3 265x70x16, Rabicho "G",Parachoque USA.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade