x
Convex Datacenter
Página 15 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 567891011121314151617181920212223242565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 1329
  • #169
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Ow baitola, teus paralamas estão lá em casa, não vai buscar não? Até apliquei fundo neles pra não enferrujar ainda mais... hehehe... Tenho 4 paralamas, 2 são do Élcio e 2 são teus, não vou usar, qdo eu montar, vou fazer no estilo do paralama do 51.
    Pq não aproveita e aplica um fundo dessa mesma cor abaixo na tua carroceria toda? Abs...
    Anexo 317664
    Óia....

    Um que ajuda o fulano que ajuda o beltrano que ajuda o ciclano que ajuda o cara que tem um espírito jipeiro da porra.

    Eita ciclo de irmandade doido!

    Hehehe, abração!

  • #170
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Olha aí, salve salve simpatias, é um imenso e incomensurável prazer ter a participação de companheiros de todos os rincões dessa pátria amada salve salve, hoje trabalhamos legal no frankstein diabólico. Rendeu a pegada. Pra comemorar até encostei o 'capuz' e a grade no lugar e tirei uma fotinha. O pessoal da oficina insistem em dar massa plastica e dar acabamento na lataria, mas eu francamente não farei isso, pois vai acabar ficando bonito e sinceramente este não é o meu intuito, nem nunca foi, e nem nunca será. Ou não... Quanto ao fundo na lataria que o Renato sugere tb vou jogar no lixo esse palpite e lhe digo mais, lugar de palpite é na casa lotérica hauhauahuahauhaua, seguinte, explico. Vou meter tinta logo em cima da chapa, só vou dar um banhão de TF7 e socar tinta por cima, e não vai ser tinta automotiva não, é dessas que eu vendo aqui na Concremam materiais para construção, do piso ao teto o melhor para sua obra, Concremã o braço forte do construtor, acabou o merchan? Sim! Enfim, será tinta esmalte sintetico imobiliario mesmo, na boa e velha mistura militar, um galão de verde folha, um litro de preto fosco, la na caserna se pinta de tudo com essa mistura, armarios, maquinas de lavar roupa, camas, janelas, paredes, cercas, grades e eu vou pintar o Jeep nessa velha formula.

    "Mas Rotta, a tinta imobiliária não serve pra pintar automotivo, demora pra secar, gruda mosquito, a fórmula não foi desenvolvida para esse fim, o teor de tungstenio genéticamente modificado não foi projetado para isso, o rolamento do gigolô de encosto da engenharia não previa esse fim, você esta fazendo uma grande cagada, vamos discutir melhor isso com engenheiros e técnicos diretamente da sherwin willians e da Dupond..."

    Rotta responde.

    "FODA-SE!"

    E aí vão as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img0195a.jpg   -img0194a.jpg   -img0193a.jpg  

  • #171
    Usuário Avatar de RODRIGO TOMITÃO
    Entrada
    07/08/2008
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    44
    Posts
    1,121
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Olha aí, salve salve simpatias, é um imenso e incomensurável prazer ter a participação de companheiros de todos os rincões dessa pátria amada salve salve, hoje trabalhamos legal no frankstein diabólico. Rendeu a pegada. Pra comemorar até encostei o 'capuz' e a grade no lugar e tirei uma fotinha. O pessoal da oficina insistem em dar massa plastica e dar acabamento na lataria, mas eu francamente não farei isso, pois vai acabar ficando bonito e sinceramente este não é o meu intuito, nem nunca foi, e nem nunca será. Ou não... Quanto ao fundo na lataria que o Renato sugere tb vou jogar no lixo esse palpite e lhe digo mais, lugar de palpite é na casa lotérica hauhauahuahauhaua, seguinte, explico. Vou meter tinta logo em cima da chapa, só vou dar um banhão de TF7 e socar tinta por cima, e não vai ser tinta automotiva não, é dessas que eu vendo aqui na Concremam materiais para construção, do piso ao teto o melhor para sua obra, Concremã o braço forte do construtor, acabou o merchan? Sim! Enfim, será tinta esmalte sintetico imobiliario mesmo, na boa e velha mistura militar, um galão de verde folha, um litro de preto fosco, la na caserna se pinta de tudo com essa mistura, armarios, maquinas de lavar roupa, camas, janelas, paredes, cercas, grades e eu vou pintar o Jeep nessa velha formula.

    "Mas Rotta, a tinta imobiliária não serve pra pintar automotivo, demora pra secar, gruda mosquito, a fórmula não foi desenvolvida para esse fim, o teor de tungstenio genéticamente modificado não foi projetado para isso, o rolamento do gigolô de encosto da engenharia não previa esse fim, você esta fazendo uma grande cagada, vamos discutir melhor isso com engenheiros e técnicos diretamente da sherwin willians e da Dupond..."

    Rotta responde.

    "FODA-SE!"

    E aí vão as fotos.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,vc é foda

  • #172
    Tá meio Rat Rod este Jeep ae, todo marcado pelos sinais do tempo, mas mete o pau nesta bagaça ae mano, só não pinta com tinta guache, senão escore na chuva, o resto, está valendo tudo, como dizem alguns conterrâneos, cola com guspe.

    "Estamos baleados, mas atirando"

    Pregue chumbo, tem que sarga no estanho. Kkkk.....

  • #173
    Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Idade
    37
    Posts
    337
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    "Mas Rotta, a tinta imobiliária não serve pra pintar automotivo, demora pra secar, gruda mosquito, a fórmula não foi desenvolvida para esse fim, o teor de tungstenio genéticamente modificado não foi projetado para isso, o rolamento do gigolô de encosto da engenharia não previa esse fim, você esta fazendo uma grande cagada, vamos discutir melhor isso com engenheiros e técnicos diretamente da sherwin willians e da Dupond..."

    Rotta responde.

    "FODA-SE!"

    impressionante.

    ow lá no jabá falto que a concremam é a mais completa da cidade, e que este mes esta com promoção em caixas de descarga.

  • #174
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Ouvi dizer que o Rotta vai dispensar até o uso do cinto de segurança nesse Jeep, ele vai adotar algo mais "evoluído", algo que lhe atenda melhor, explica mais sobre o "pino de segurança" aí que vc vai usar no banco do motora aí Rotta...
    hahhahahah

  • #175
    O cinto de segurança vai ser uma corda passada em X com um nó carioca bem apertado, para a criança não cair de cima. Outra coisa gente, precisou de madeira corre lá na Concremam viu. KKK....

  • #176
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Cinto? Sinto muito...

  • #177
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Acabei de ler o tópico, genial o projeto,
    Criar um jeep só com peças que foram descartadas e, assim, com custo zero. Tudo isso sem perder funcionalidade (rusticidade, resistência e capacidade de transpor obstáculos), quem diria ser possível? Parabéns
    acompanhando o tópico...
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #178
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Chegando agora.
    Li o tópico todo.
    Sensacional.
    HERCÍLIO NETO (Uncle Stan)
    トヨタ Bandeirante 93 Imortal - OM364 Turbo - 5M
    ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

  • #179
    Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Idade
    37
    Posts
    337
    Agradecimentos: 0

    jipe

    Citação Postado originalmente por HenriqueRS Ver Post
    Acabei de ler o tópico, genial o projeto,
    Criar um jeep só com peças que foram descartadas e, assim, com custo zero. Tudo isso sem perder funcionalidade (rusticidade, resistência e capacidade de transpor obstáculos), quem diria ser possível? Parabéns
    acompanhando o tópico...
    isso se chama espiriro off road, simplesmente peças, coragem, determinação, rock, e cachaça, que vai alem de peças absurdamente caras e frescuras de não me rele não me toque


    aliás, quantos usuarios deste forum num devem ter peças em casa que daria para fazer como o rotta montar um outro jeep.

    abraç.

  • #180
    Banido
    Entrada
    06/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,395
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por valter vivoda Ver Post
    isso se chama espiriro off road, simplesmente peças, coragem, determinação, rock, e cachaça, que vai alem de peças absurdamente caras e frescuras de não me rele não me toque


    aliás, quantos usuarios deste forum num devem ter peças em casa que daria para fazer como o rotta montar um outro jeep.

    abraç.
    Exatamente, um projeto muito legal, que demonstra que com criatividade e determinação não é necessário gastar horrrores para se ter um veículo 4x4 que faça bonito na trilha.


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/08/2009, 14:23
    4. alternaDOR DE CABEÇA
      Por DANIEL WERNECK no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/12/2008, 22:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade