x
Convex Datacenter
Página 14 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 45678910111213141516171819202122232464 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 1329
  • #157
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7



    Opa! final do mês então, vamos Fábio?

  • #158
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Aceito doação de pinhão de 8 dentes em bom estado.

  • #159
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Eis que surge mais uma lenda do offroad nacional!!!!!

    Pra quem duvidou, as duas latas se fundiram perfeitamente. Pode parecer sarcasmo mas eu até estou achando q vai ficar melhor do q a encomenda, tudo bem... os paralamas estão uma droga, aliás... tudo está uma droga, mas aí qdo começa-se a pensar que tem neguinho que gasta uma fortuna pra ficar com um carro mais ou menos parecido, aí até q se anima.


    Pois bem, motor no lugar, cambio, diferenciais revisados e montados... falta agora o sistema de direção, vou colocar a boa e velha receita caixa do passat e nada mais. Ja testei esse sisteminha e posso garantir q fica muito mas muuuuito melhor do que a do gol. E aguenta muito essa direçãozinha hein...

    Enfim... a despeito de viuvas de algozes da masculinidade e meninas choronas de plantão. Eis que surge das trevas um bicho estranho.

    Datelhe na primeira foto o Véio Arlindo, proprietário da lendaria fabrica de sonhos "Véio Arlindo Racing Sports Competition Rock'n Roll Fuck Head and Associations S/A"
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img0126a.jpg   -img0127a.jpg   -img0128a.jpg   -img0129a.jpg   -img0130a.jpg  

  • #160
    Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Idade
    37
    Posts
    337
    Agradecimentos: 0
    Putz
    essa lata foi desenterrada numa chacara aki, e acreditem, o resto do jipe ainda ta debaixo do colonhão......

    jipe sem fru fru e sem filosofia de porta de buteco.....

    abraço brow.

  • #161
    Amigo Rotta, longe de min denegrir a viatura, até porque sei do seu poder aquisitivo e da frota que já teve em sua garagem, e também sei da frota de "Terezonas" que estão por ae. Afinal, para quem fez este Jeep juntando peças e por puro divertimento, até que está ficando muito legal e bonita. Meus parabéns, quem sabe, sabe, e sabe de verdade.

    Este é o meu amigo Rotta, dentre todos os amigos que fiz no meio off road, afirmo com grande franqueza, é um dos melhores, um sujeito a quem chamo carinhosamente de "Big Rotta", não por seu porte físico, mas sim pela pessoa que é, no seu caráter, nos seus princípios, no seu senso de justiça, na sua sensatez, na sua simplicidade, no companherismo, enfim, uma grande pessoa, que tive e tenho o prazer de conhecer. Este que também é um grande conhecedor de "Jeep", conhece e dá aula da história e aspectos técnicos, a sua mecânica, evolução e soluções. Alguém que não precisa se vangloriar dos seus conhecimentos, mas que por trás deste seu semblante simples esconde um sábio. Qualquer assunto, de qualquer época, você pucha conversa e o Rotta tem base para esplanar, debater e rebater, alguém que é vivido e formado na escola da vida e nos bancos escolares, este é o meu amigo Big Rotta.

    Um forte abraço.

  • #162
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7

    Lennon, tem razão em cada uma das palavras! assino embaixo!

    Citação Postado originalmente por Lennon Arrosi Ver Post
    Amigo Rotta, longe de min denegrir a viatura, até porque sei do seu poder aquisitivo e da frota que já teve em sua garagem, e também sei da frota de "Terezonas" que estão por ae. Afinal, para quem fez este Jeep juntando peças e por puro divertimento, até que está ficando muito legal e bonita. Meus parabéns, quem sabe, sabe, e sabe de verdade.

    Este é o meu amigo Rotta, dentre todos os amigos que fiz no meio off road, afirmo com grande franqueza, é um dos melhores, um sujeito a quem chamo carinhosamente de "Big Rotta", não por seu porte físico, mas sim pela pessoa que é, no seu caráter, nos seus princípios, no seu senso de justiça, na sua sensatez, na sua simplicidade, no companherismo, enfim, uma grande pessoa, que tive e tenho o prazer de conhecer. Este que também é um grande conhecedor de "Jeep", conhece e dá aula da história e aspectos técnicos, a sua mecânica, evolução e soluções. Alguém que não precisa se vangloriar dos seus conhecimentos, mas que por trás deste seu semblante simples esconde um sábio. Qualquer assunto, de qualquer época, você pucha conversa e o Rotta tem base para esplanar, debater e rebater, alguém que é vivido e formado na escola da vida e nos bancos escolares, este é o meu amigo Big Rotta.

    Um forte abraço.

  • #163
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Seus viados, me fizeram encher o zóio de lagrima em frente ao PC. Putz... q foda. O que q eu posso dizer... valeu galera... putamerda... obrigado pelas palavras, acho q em toda essa minha vida meia boca foi o elogio mais foda q ja recebi. Valeu galera, to emocionado de verdade. Putamerda Lennon vc é foda... seu viado. Me fez encher o zóião de lagrima aqui... putz, se alguem ver... o q vão dizer...

    ah... foda-se.


    Obrigado meus amigos, com certeza foi muito bom conhecer vocês também, grandes amigos, grandes camaradas!!!!!

  • #164
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Limpando as lagrimas dos zóio...

    Fotos tiradas pelo nostro amigo Pintoloco. Com maquina decente e visão de fotografo proffisional que é... entre outras atribuições desse nobre correligionario.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1000123.jpg   -p1000122.jpg   -p1000121.jpg   -p1000120.jpg   -p1000119.jpg  

  • #165
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Agora estamos esperando as pinças de freio, comprei novas ja que freio é freio né... não da pra fazer gambiarra. Em todo o resto até admito, mas ja andei muito sem freio, seja de jeep ou de caminhão e sei os apuros que ja passei por puro relaxo.

    Ja pedi as 4 pinças (kombi e monza) mas como aqui no sertão mamboreense tudo demora a acontecer... elas ainda não chegaram. Data venia a espera também tem o seu sabor.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -p1000118.jpg   -p1000117.jpg  

  • #166
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Passando pra assinar mais um topico em que vou acompanhar cada pagina

    ainda vou fazer algo um dia ,acho bacana por demais isso
    reunir pedaços,amigos ,cerveja,conversa,montar so pra ve se anda hehehe

    abraço

  • #167
    To achando massa demais essa historia. To acompanhando o topico ha um tempo, e tenho certeza de que vai ficar muito mais legal do que o pessoal imagina. Principalmente pro dono.
    []´s

  • #168
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Ow baitola, teus paralamas estão lá em casa, não vai buscar não? Até apliquei fundo neles pra não enferrujar ainda mais... hehehe... Tenho 4 paralamas, 2 são do Élcio e 2 são teus, não vou usar, qdo eu montar, vou fazer no estilo do paralama do 51.
    Pq não aproveita e aplica um fundo dessa mesma cor abaixo na tua carroceria toda? Abs...
    -dsc00914.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/08/2009, 14:23
    4. alternaDOR DE CABEÇA
      Por DANIEL WERNECK no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/12/2008, 22:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade