x
Convex Datacenter
Página 109 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 95999100101102103104105106107108109110111 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,297 a 1,308 de 1329
  • #1297
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22



    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Conforme eu havia comentado anteriormente, os trabalhos de restauro e alisamento da carroceria foram extensos e extenuantes. Os trabalhos tiveram inicio ontem (sábado) logo após o meio dia e se avançaram até o escurecer, hoje pela manhã houve significativa movimentação, e mesmo com o frio paranaense de 5º e sensação de -29º os trabalhos não esmoreceram e obtiveram resultado muito além do satisfatório, agora ao final da tarde tive a graça de poder dar um leve passeio pelas ruas da cidade e diante dos olhares dos transeuntes e motoristas que olhavam com indisfarçável descontentamento, o resultado foi bem além do esperado. Por falta de um cabo e de um software necessário, não postarei nenhuma ibagem hoje, portanto meninas curiosas q estão ovulando trigêmeos contenham-se, amanhã vcs poderão apreciar a quintessência do multiverso offerrodístico e gozar do pleno direito de opinar e dar palpites e sugestões do que seria bem vindo para futuras empreitas, palpites e sugestões estes que eu dentro de meu direito, mandarei todos ao limbo de minha consciência.
    Boa noite a todas.
    Cadê?

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #1298
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Conforme eu havia comentado anteriormente, os trabalhos de restauro e alisamento da carroceria foram extensos e extenuantes. Os trabalhos tiveram inicio ontem (sábado) logo após o meio dia e se avançaram até o escurecer, hoje pela manhã houve significativa movimentação, e mesmo com o frio paranaense de 5º e sensação de -29º os trabalhos não esmoreceram e obtiveram resultado muito além do satisfatório, agora ao final da tarde tive a graça de poder dar um leve passeio pelas ruas da cidade e diante dos olhares dos transeuntes e motoristas que olhavam com indisfarçável descontentamento, o resultado foi bem além do esperado. Por falta de um cabo e de um software necessário, não postarei nenhuma ibagem hoje, portanto meninas curiosas q estão ovulando trigêmeos contenham-se, amanhã vcs poderão apreciar a quintessência do multiverso offerrodístico e gozar do pleno direito de opinar e dar palpites e sugestões do que seria bem vindo para futuras empreitas, palpites e sugestões estes que eu dentro de meu direito, mandarei todos ao limbo de minha consciência.
    Boa noite a todas.
    ahuahuahuahuahuahua
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #1299
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Ta complicada a navegação aqui neste site ou é o meu PC q ta bichado, ta parecendo internet discada essa porra

  • #1300
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    -20160611_140858.jpg-20160611_140910.jpg-20160611_140943.jpg-20160611_153538.jpg
    Um patrocínio de Esmalte Sintético Hidronorth e Pincéis e Rolos Tigre.

  • #1301
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Aves oposicionistas ao bom desempenho do Cabeça de Leitoa juntaram-se e pela madrugada efetuaram um protesto contra a evolução do Leitoa.-20160612_092645.jpg

  • #1302
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    A trinta metros de distância a pintura ficou perfeita
    -20160613_163327-1-.jpg

  • #1303
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Desculpa galera, mas não dá pra postar nada, ta muito lento esse site, me desculpem mas não dá não. Palhaçada em pleno 2016 ter q ficar esperando carregar fotinha e abrir pagina pesada. Isso já era. Contratem uma equipe melhor de TI aí por favor.

  • #1304
    Usuário Avatar de r0d
    Entrada
    12/10/2005
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    410
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    A trinta metros de distância a pintura ficou perfeita
    -20160613_163327-1-.jpg
    Nessa distância ficou ótima! ahuahuahuhuahu
    Rodrigo
    SW4 95 2.4 gasolina (22R-E)

  • #1305
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Particularmente eu gostei da nova cor, mas ainda ta muito limpinho, preciso sujar ele um pouco pra dar aquele visual "Cabeça de Leitoa."
    -20160613_164111-1-.jpg-20160613_164059-1-.jpg-20160613_161317-1-.jpg-20160613_163327-1-1-.jpg

  • #1306
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Ficou bacana!

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #1307
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Meu amigo Tunaite, obrigado. Seu jeep tb está muito fera. Muito bem servido mecanicamente falando. Agora bacana, mas muuuuito bacana é meter o pé na jaca com o Cabeça de Leitoa dentro de uma trilha nervosa sem o menor medo de riscar, quebrar, amassar, queimar luzinha, e mimimi mimimi mimimi mimimi. Eu vivi esse mundo com um Jeep, tinha dó de moer no cacete, quando amassava eu mandava arrumar.... Hoje eu vejo como eu estava errado e como não fui feliz como deveria ter sido. Amo esse jeep velho e esgualepado, pq ele sim, conseguiu me fazer um jeepeiro extremamente feliz. Pq ele anda, e anda, e anda, e não quebra, e não para, e não dá lucro pra oficina.
    Absolutamente nada contra os amigos q curtem deixar seu jeep bonito lustroso e garboso, tb tenho outro jeep que uso só pra passear e tento mantê-lo o mais perfeitinho possivel, inclusive durante 3 meses ele foi meu único veículo e me serviu com extrema competência. Mas com o Leitoa velho... é só alegria. Muita alegria.

  • #1308
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Meu amigo Tunaite, obrigado. Seu jeep tb está muito fera. Muito bem servido mecanicamente falando. Agora bacana, mas muuuuito bacana é meter o pé na jaca com o Cabeça de Leitoa dentro de uma trilha nervosa sem o menor medo de riscar, quebrar, amassar, queimar luzinha, e mimimi mimimi mimimi mimimi. Eu vivi esse mundo com um Jeep, tinha dó de moer no cacete, quando amassava eu mandava arrumar.... Hoje eu vejo como eu estava errado e como não fui feliz como deveria ter sido. Amo esse jeep velho e esgualepado, pq ele sim, conseguiu me fazer um jeepeiro extremamente feliz. Pq ele anda, e anda, e anda, e não quebra, e não para, e não dá lucro pra oficina.
    Absolutamente nada contra os amigos q curtem deixar seu jeep bonito lustroso e garboso, tb tenho outro jeep que uso só pra passear e tento mantê-lo o mais perfeitinho possivel, inclusive durante 3 meses ele foi meu único veículo e me serviu com extrema competência. Mas com o Leitoa velho... é só alegria. Muita alegria.
    Opa Rotta, eu até alisei com bastante massa, mas nunca tive dó não, nem do meu samurai 97 que comprei em 98, portanto, quase zero, o pequeno nihondi nunca foi poupado das trilhas pesadas, o tsunami sempre teve como principal função a de desbravar trilhas dos mais diversos níveis de dificuldade, nunca foi poupado e nenhuma vez deixou de me levar de volta pra casa, deu diversos pipocos, mas nada muito sério. e por sorte as coisas sérias pude ver antes de me enfiar em uma enrascada grande.
    Confesso que desanimei de trilhas pesadas pelo nível de dificuldade que chegou aqui, algumas trilhas hj, ou vc vai de pneus 40" ou vai ficar puxando jeep no guincho, cansei disso, de enfiar o jeep em buraco sem propósito, tenho a intenção de, quando o bólido ficar pronto, fazer trilhas que tenham uma cachoeira ou praia no final, ou até mesmo uma bela paisagem que é o caso das trilhas no japi. Mas num camel não vou mais por exemplo, não acho graça, nem pelo equipamento, mas pela proposta em si.
    hj, vou fazer mais um pouquinho lá...
    Grande abraço.
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/08/2009, 14:23
    4. alternaDOR DE CABEÇA
      Por DANIEL WERNECK no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/12/2008, 22:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade