x
Convex Datacenter
Página 105 de 111 PrimeiroPrimeiro ... 5559596979899100101102103104105106107108109110111 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,249 a 1,260 de 1329
  • #1249
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0



    Ué, então falemos dos principais assuntos do tópico: cachaça e farra.
    Como foi o período de férias? Viajei pra Arraial D'Ajuda de carro -mas não de jipe - e passei uma semaninha fera. Como não tã fácil beber e dirigir levei dois camelinhos (bicicleta aqui na fazenda da Dima) e andei cambaleante para cima e pra baixo. Bão dimais.
    No dia que resolvi andar de carro de Trancoso de Porto Seguro fui multado por estar com 6 pessoas no carro maas bafômetro? Nem que a vaca tussa.
    Tive notícia sobre o Semi-eixo quebrado. A Enfer vai mandar um outro na garantia. Vai ficar na reserva e viajar amarrado em cima do Gafanhoto. A CT que coloquei já rodou quase 5000 km sem problema. usado engatado e reduzido em poucas oportunidades mas serviu pra regular alavancas e tá super preciso e sem barulhos. Pra expedição e pescarias tá ficando show.
    Pq o CL tá sem eixo?

  • #1250
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Marcus brandão,

    Que farol de milha é esse que vc comprou?

  • #1251
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Putz Rotta, isso aí ainda é cicatriz do Jamel?, muito punk aguentar sem jeep um mês, (eu tô sem jeep há exatos três anos, no carnaval!!!!)
    Arruma essa quiçassa logo, pois o mundo offroadístico não pode prosperar e nem sem sustentar sem a presença de tão ilustre, maviosa e inspiradora criatura, que sem sombra de dúvidas é um baluarte do mundo 4x4 nacional, brasileiro, moderno, nos dias atuais de hoje

    []´s puxando o saco (mas sem viadagem, veja lá...)
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • #1252
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Poxa, Tuna, é tão bonito o amor na adolescencia. hua, hua, hua!
    Caveso, dá uma olhada no site da LED Lights | Off Road LED Light Bars | Military L E D Lighting | Defense L.E.D. Lights | Agriculture LED Lighting | Marine LED Lights | Mining LEDs | Landscape L.E.D Light | Police LED Lights | Fire Rescue LED | Rigid Industries. depois entre no Aliexpress.com - Online Shopping for Electronics, Fashion, Home & Garden, Toys & Sports, Automobiles from China. e compre um de olhinho puxado. só testei sobre o paralamas pois o torneiro me emrolou pre fazer o adaptador que queria, viajei, fiquei sem tempo...
    O lance é o seguinte: os americanos custam 600 dilmetas cada, os chineses 80 dilmetas (46 doláres). O aspecto dos chineses é excelente, a potência é muito boa, aceita até 24 volts (pode comprar um adaptador no mesmo site depoise o bicho vai ficar bruto). ven todo selado com silicone - não é o melhor dos acabamentos, não sei se entra água mas o americano tbm não é garantia.
    Se quizer te passo o e-mail do china porra-loca que me vendeu. você vai dar boas risadas com o cara. gente boa.
    Ah! vc só pode comprar até 50 dólares sem dar satisfação, mande vir pelo correio da china, demora mas não tem erro. fiscalização mais braba nas transportadoras então combine o valor da nota com o cara - jogo fácil mas irregular- ou compre um de cada vez peça um e depois de uns 3 dias peça o outro ou mande ele enviar um de cada vez. Um em seu nome e um em nome do seu cachorro.
    Vai gostar.
    O que falta agota pro YS rodar? responder grana não vale.

  • #1253
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Bom dia viúvas do Off Road tupinambá!

    A realidade aqui pelas terras sertanistas paranaenses hoje é a seguinte... clima perfeito para a prática do off road, chuvaradas constantes, rios bufantes de água barrenta, poças d'água de todos os tamanhos e profundidades e o que é melhor, estradinhas totalmente abandonadas a própria sorte...

    Lembro-me como se fosse hoje, dos idos dos anos 80 e 90 quando andávamos em desmanches e cemitérios de automóveis e tropeçávamos e chutávamos peças variadas de toda a linha Willys, lembro-me do início dos anos 80 quando eu e meu pai fomos comprar um câmbio 3m para F75 e o dono 'escolheu' o 'mais melhor' entre pelo menos uns 20 que estavam amontoados em um canto. Eixos, diferenciais, radiadores, motores, peças de lataria.... era o paraíso do apaixonado (e toda paixão é burra) por essas tranqueiras (classe onde mui orgulhosamente me incluo).

    Hoje com a 'modinha' do off-road e com a elitização da classe essas peças viraram raridade e quando são encontradas nenhum dono de ferro-velho as coloca fora como no passado, tudo é vendido a peso de plutônio e com o Cabeça de Leitoa não foi diferente. Como havia sido mostrado em posts anteriores o pinhão e a coroa sofreram cisalhamento ( huuuuuuuuummm cisalhamento... perigoooosa) e não serviam mais para impulsionar o velho soldado. Sendo assim a substituição seria necessária, fiquei tranquilo de início, pois como bom sulista prevenido possuía as ditas peças em meu estoque, surpresa a minha é que apesar de identicas as peças que eu possuía aqui não serviram, ora ficavam frouxas, ora prendiam, concluímos que o pinhão e coroa que eu possuía em meu poder não eram o 'casal' portanto não dariam ajuste jamais... assim como na vida conjugal, na vida dos diferenciais também existe essa incompatibilidade de gênios... portanto devido a isso o Leitoa ficou la esquecido num canto obscuro de um pátio de oficina.

    Lembro a todos que nas internets encontramos às pencas casais 8x43 a venda nas lojas 'especializadas', mas não sou otário de pagar o que eles pedem por aquelas peças que eles garimparam em todos os FV do interiorzão e levaram para as capitais e depois me forçam a trazê-las de volta pra cá pagando por isso altíssimo preço.

    Confio em Deus e nele vou seguindo meu caminho, não tenho pressa nem agonia.


    Porém, como a vida dá voltas e o mundo também, heis que ontem em uma viagem de trabalho à cidade de Ubiratã avistei em um terreno, um amontoado de sucatas de veículos e me veio a ideia de indagar sobre o referido casal coroa e pinhão, chegando lá fui atendido por um sr com a cordialidade que é sempre peculiar deste tipo de profissional e entre um assunto e outro consegui arrancar do meio da montanha de coroas e pinhões de todos os tipos um casal ainda montado na caixa de satélies e com o pinhão amarrado a mesma com um arame denunciando tratar-se ali de um legítimo conjunto envolvido em matrimonio com comunhão total de bens. Peça encontrada, negociada e devidamente trazida sob o meu poder. Ainda vieram de brinde algumas pontas de eixo e mais umas porcarias que talvez eu use e talvez não.

    Portanto, pra curar o meu ranso de falta de off road, até o fim de semana o leitoa volta à ativa e enquanto isso não nos façamos de rogados e vamos fazer o q mais gostamos que é beber cachaça!!!!!

    E viva o novo Papa! Luiz 51!!!!

    -luiz51.jpg

  • #1254
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Boa tarde senhoritas e donzelas do off road intergalático.
    Desde a última postagem neste tópico que data da última era mezozóica, estou labutando com o bendito diferencial que teima em não casar, na hora do adeus ele travava, depois de muito labutar e tentar casar casais que não se uniam em matrimônio fiz o que ja deveria ter feito a muito tempo, liguei o botão do foda-se e comecei a utilizar a boa e velha companheira dos jeepeiros de todo o universo, a técnica do 'tentativa/erro'.

    Assim sendo, acordei inspirado hj e devido a grande intensidade de precipitação pluviométrica que inviabiliza a minha funcção profissional, resolvi meter a mão na chave e começar a montagem do quebra cabeça...
    Lembrando a todos que entre tantas idas e vindas entre ferro velhos e afins, reuni um certo numero significativo de peças q listavam o seguinte arsenal:
    03 carcaças (eixos) traseiros de f75
    03 casais de pinhão e coroa 8x43
    03 caixas de satélites completas

    E assim sucedeu-se às infinitas trocas de casais e caixas de satélite, até que heis que uma, uma unica combinação de astros em incrível sincronia propiciou uma montagem macia e sem travamentos, isso me custou o dia de serviço, maaaas... o resultado... as imagens mostrarão!!!

    -img0382a.jpg-img0383a.jpg-img0384a.jpg-img0385a.jpg-img0386a.jpg

  • #1255
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Vejamos agora o pequeno curta-metragem estrelado pelo Cabeça de Leitoa.



  • #1256
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    Na volta um raríssimo encontro casual de dois baluartes do automobilismo brasileiro.

    Jeep e F75...


    -img0387a.jpg

    É sério, a foto não foi combinada, nos encontramos de verdade por acaso.

  • #1257
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Sacanagem, sujou o carro todo.
    Rapaz, se não aparece um papa argentino essa tranqueira não anda, heim!
    Enfim parece que o forum vai voltar a ser alegre. Alguém tem notícia do Mosso, o exilado?
    Habemus Porcu

  • #1258
    Banido
    Entrada
    05/08/2008
    Local
    Borrazópolis/PR
    Idade
    37
    Posts
    337
    Agradecimentos: 0

    Leitoa

    Citação Postado originalmente por Mauricio Rotta Ver Post
    Boa tarde senhoritas e donzelas do off road intergalático.
    Desde a última postagem neste tópico que data da última era mezozóica, estou labutando com o bendito diferencial que teima em não casar, na hora do adeus ele travava, depois de muito labutar e tentar casar casais que não se uniam em matrimônio fiz o que ja deveria ter feito a muito tempo, liguei o botão do foda-se e comecei a utilizar a boa e velha companheira dos jeepeiros de todo o universo, a técnica do 'tentativa/erro'.

    Assim sendo, acordei inspirado hj e devido a grande intensidade de precipitação pluviométrica que inviabiliza a minha funcção profissional, resolvi meter a mão na chave e começar a montagem do quebra cabeça...
    Lembrando a todos que entre tantas idas e vindas entre ferro velhos e afins, reuni um certo numero significativo de peças q listavam o seguinte arsenal:
    03 carcaças (eixos) traseiros de f75
    03 casais de pinhão e coroa 8x43
    03 caixas de satélites completas

    E assim sucedeu-se às infinitas trocas de casais e caixas de satélite, até que heis que uma, uma unica combinação de astros em incrível sincronia propiciou uma montagem macia e sem travamentos, isso me custou o dia de serviço, maaaas... o resultado... as imagens mostrarão!!!

    -img0382a.jpg-img0383a.jpg-img0384a.jpg-img0385a.jpg-img0386a.jpg
    Quem bom que a lenda inquebrável do off road mundial esta de volta, jogando lama na cara dos incrédulos.
    E já na sua reinauguração o leitoa ja bate mais um recorde, "a maior aglomeração de machos encima de um jeep."

  • #1259
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    60
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Não vi não, Valter.

  • #1260
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2
    O Mosso ainda continua no limbo até o dia 22/04
    To prosiando com ele pelo Facebroxa
    Ele manda beijos a todas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Possível dor de cabeça??
      Por Bruno P. no fórum Ford
      Respostas: 12
      Última resposta: 20/07/2010, 17:55
    2. Esquentando a cabeça...
      Por spyder no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/12/2009, 17:25
    3. Dor de cabeça com a embreagem
      Por tio_mica no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 26/08/2009, 14:23
    4. alternaDOR DE CABEÇA
      Por DANIEL WERNECK no fórum Jeep Willys
      Respostas: 13
      Última resposta: 19/12/2008, 22:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade