x
Convex Datacenter
Página 3 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 113
  • #25
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2



    Olhem o estado do chassi. Detonado é pouco! O assoalho estava impecável, tinha podres, mas sobre estes havia fibra e ela estava bem pintada de preto. É muito capricho!! A lata estava devidamente alisada com uma ""fina"" camada de massa plástica, digamos, tipo Pizza Hut Massa Pan, aquela mais alta e saborosa. Só fazendo piada pra não chorar, acho que vou mudar o nome da vtr para Pizza Hut.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-018.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-019.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-020.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-021.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-022.jpg  

  • #26
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    A última, mas não menos importante. As letras Jeep da lateral do meu CJ foram insculpidas na massa plástica, Michellangelo ficaria na chinelo com o chapeador/pintor que fez/fizeram esta bela obra de arte. O reconhecimento ao artista demora .... mas vem!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-023.jpg  

  • #27
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    A última, mas não menos importante. As letras Jeep da lateral do meu CJ foram insculpidas na massa plástica, Michellangelo ficaria na chinelo com o chapeador/pintor que fez/fizeram esta bela obra de arte. O reconhecimento ao artista demora .... mas vem!
    Blz Leco ?? Parabens pela viatura, aos poucos a gente vai mexendo o meu jipe eu gastei quase 6 anos para deixa-lo do jeito que está, e mesmo assim está faltando algumas coisinhas. Só duas perguntas :

    Qual motor você vai usar ?
    Se não quiser falar eu entendo, mas quanto pagou pelo cambio ?

    Abraço.

  • #28
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Olá Danilo.
    Opala 4cc (mandei retificar) com saída de escapamento dimensionada (colocarei). Cx de câmbio e de tração da Hilux 2.8 com kit Camperlux para adaptar. Demais informações estou te passando por MP. Abs.

  • #29
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Olá Danilo.
    Opala 4cc (mandei retificar) com saída de escapamento dimensionada (colocarei). Cx de câmbio e de tração da Hilux 2.8 com kit Camperlux para adaptar. Demais informações estou te passando por MP. Abs.

    Valeu mesmo, vou acompanhar teu topico ! Creio que o teu jipe vai ficar versatil para viajar e fazer trilhas !!!
    Abraço.

  • #30
    E aí Leco, já tem alguma previsão do Getúlio eo do Tiarajú?
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #31
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    E aí Leco, já tem alguma previsão do Getúlio eo do Tiarajú?
    Sim. Em 2011 com certeza estará pronto. Hahaha. Meu jeep tá espalhado pelo Galpão do Getúlio, mas o que me tranquiliza é que deixei o Magrão (irmão do Getúlio) como fiel depositário das peças.... Do Tiarajú, deve sair daqui um mês, eu creio, e rezo e faço promessa e despacho tb etc e tal. Abs.

  • #32
    Não "dá mole" leco....
    Mecânico é igual a feijão... só funciona na pressão !!!!
    hahahahahah
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #33
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Pintura andando! Mecânica parada!

    A primeira foto foi após o caixote conhecer o martelo, a ponteadeira, a talhadeira etc... resultado: só indo pro jato de areia mesmo, era muita coisa pra arrancar e as 4 pinturas anteriores apareceram.. verde, azul, vermelho e bordô. Antes do jato foram 2 dias de pré-chapeação e remendos mil. A segunda foto é depois que veio do jato, com 3 caras metendo a mao na massa...plástica mesmo, pq sem ela não teria como deixar liso. O que dava pra chapear foi feito, mas uma camada de massa era necessária, como seria em qualquer conserto, até mesmo de um carro novo. Agora o chassi.... este parou de vez, parece que volto à estaca zero com a mecânica e olha que estou em cima. Abs a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-024.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-025.jpg  

  • #34
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Por que parou? Parou por quê?

    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    Não "dá mole" leco....
    Mecânico é igual a feijão... só funciona na pressão !!!!
    hahahahahah
    Não estou dando mole não! Vou 3 a 4 vezes por semana na oficina, investimento não faltou e não falta, mas a coisa não anda. É f., vou estar com o caixote pintado e o chassi/mecânica por fazer e já se vão 3 meses de oficina. Volto à estaca zero...eta racinha difícil de pôr pra trabalhar!! É mais um meca que serei obrigado a queimar o filme para todos os jipeiros que encontrar?? Espero que não, pq o cara é gente finíssima, mas está me deixando na mão. O Tiarajú está de cara por tê-lo indicado pra mim, mas fazer o quê? Indicar é f. mesmo e sei que a intenção dele foi a melhor possível. Vamos ver no que dá... Abs.

  • #35
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Chassi

    Como podem ver nas fotos, estava bem judiado e o jato de areia revelou muita coisa, razão pela qual foi necessário serviço de solda, o qual ainda não acabou, pois o mecânico está enrolado/enrolando.O prazo previsto para reforma do chassi já passou e ainda não consigo vislumbrar a entrega do serviço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-029.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-030.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-031.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-032.jpg  

  • #36
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Ebay

    Enquanto não vejo o fim da reforma, sigo comprando tralhas pela internet dos EUA. Resolvi retirar aquelas sinaleiras de L-200 da traseira do CJ e da função de piscas dianteiros dele, deixando-o dentro do contexto Jeep, mesmo que "agringalhado". Hehehehe. Amanhã o caixote vai receber o fundo branco, o bate-pedra já foi aplicado hoje.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-sinaleira-wrangler-com-led.jpg   Jeep arre-medo!!!-piscas-cromados.jpg  
    Jeep arre-medo!!! Imagens Anexas Jeep arre-medo!!!-trava-de-parabrisa.jpg Jeep arre-medo!!!-dobradica-inox.jpg Jeep arre-medo!!!-espelhos-de-inox.jpg 

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade