x
Convex Datacenter
Página 2 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 113
  • #13



    Grande Leco, é bom saber que teu jipe já está na ativa.
    Vamos marcar outro encontro em alguma praça no Jrd. Itu...
    Abraço,
    Maurício
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #14
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Encontro

    Bah....é mesmo uma boa idéia.
    Meu Cj está quase voltando pro estaleiro...alinhar chassi, susp toyota, reforço no chassi e acertar as rachaduras, pintar chassi, tanque novo etc etc x 1.000.
    Vamos arrebanhar o pessoal pra domingo que vem, dia 8/8, às 10h? Só tem que ver o local, pq a rua daquela praça é mto estreita e circula mto carro. Na Rua Israel Wolf tem a praça San Marun, é uma alternativa com rua larga e pouco trânsito de carros, bem próxima do Parque Brigada Militar (encontro anterior). Tens alguma outra sugestão de local? Abs.
    4X4 Brasil

  • #15
    Usuário Avatar de jfwebber
    Entrada
    30/12/2004
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    515
    Agradecimentos: 0
    Pois é Leco, tá uma cratera aqui na frente coisas da Prefeitura, governos, governos...

    Cara que bom que a viatura já está na ativa.

    Ficou legal os alargadores, estou pensandoem colocar no meu mas seriam mais estreitos que estes.

    Aqui na minha rua, que é sem saída, nem carro passa...

    Saludos.

    Webber

  • #16
    Quem sabe reunimos os Jipeiros do Itu na Praça Itu ?
    Fica na Av. Paula Soares, esquina com as ruas General Solon e Felisberto Pereira.
    Podemos nos encontrar ali dia 08/08, 10h, e decidir outros locais após.
    Leco, como tu que deu a ideia, se quiser abra um tópico para não lotarmos o do teu jipe...
    Só vamos decidir logo para termos a semana pra convidar os demais "Tracionados do Itu".
    Abraço,
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #17
    Para não tumultuar o tópico do jipe do leco, visitem:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...18#post1223618

    Abraço,

    Maurício
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #18
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Gringuices que chegaram!

    Buenas, já que meu meca está atarefado e não posso colocar a vtr no estaleiro...fico comprando quinquilharias.
    Pneu e roda novos para o estepe que ficará preso no sto antônio.
    Quadro do parabrisa com 3 limpadores novo!
    Faróis de acrílico (estilo Wrangler) para embutir na grade nova que está vindo do Doglair, a qual acomodará embutidos os piscas (sinaleiras de L200).
    Trava unha do Wrangler com chave, para os curiosos não futricarem no motor.
    Saídas de ar para colocar no capô em metal preto, para dividir o calor com o mundo.
    Sigo à espera de "vaga" na oficina.
    Falowww
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-farois-ebay.jpg   Jeep arre-medo!!!-chave-tranca.jpg   Jeep arre-medo!!!-saida-de-ar-capo.jpg  

  • #19
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Pequeno detalhe (não é simples adesivo e sim uma placa), mas não esquecido, original dos CJ-5 americanos, colado na parte superior da tampa traseira, lado direito.
    Jeep arre-medo!!! Imagens Anexas Jeep arre-medo!!!-emblema-cj-5.jpg 
    4X4 Brasil

  • #20
    tá bacana seu jeep hein
    com esses acessórios então..
    por acaso comprasse do e-bay eles?

  • #21
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jipeirodesdepequeno Ver Post
    tá bacana seu jeep hein
    com esses acessórios então..
    por acaso comprasse do e-bay eles?
    Obrigado. Como não posso arrumar a vtr, vou comprando tralhas pela internet no ebay e lojas dos EUA, pq aqui qdo se acha algo semelhante é pra ferrar o preço cobrado. Comprei tb uns faroletes Pro comp de 130W em inox bem em conta. Só não compro coisas mais "substanciais" pq daí o imposto de importação pega.
    4X4 Brasil

  • #22
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Agora não tem volta, como mostram as fotos. Inicialmente, iria apenas pintar o caixote, mas.... acabei resolvendo mexer no motor, caixa, tração, chassi, suspensão, tanque de combustível, painel e relógios, estofamento, elétrica, ou seja, apenas TUDO, pra não deixar nada esquecido. Aos amigos, aviso que não adianta me perguntar qdo ele fica pronto, pois só Deus sabe e ele não quer me contar. E para minha conta bancária:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-009.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-010.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-012.jpg  

  • #23
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Nem estava tão ruim assim!

    Olhem o estado do chassi, soldas não faltam.
    O assoalho já morreu faz tempo.
    Hoje foi pra pintura, mas recém está sendo preparado caixote. Jato de areia é pouco para retirar as tintas verdes, azuis, vermelhas e a bordô. Agora estou em dúvida entre o Laranja Marrocos e o Vermelho Goya pra pintar o caixote, puta dúvida.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-008.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-007.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-014.jpg  

  • #24
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    A coisa vai andando

    Chassi jateado e as cacas arrancadas...começará a solda e o reforço na semana que vem.
    Caixa de Hilux comprada completinha...finalmente...nunca vi uma coisa tão custosa pra achar...no preço que eu queria pagar, pq pra pagar um monte eu achei na mesma hora. Como tem maluco pra tudo, os desmanches pedem mais do que pagaram na sucata inteira.
    Motor: aberto, peças novas chegaram, falta botar no lugar.
    Kit Camperlux: encomendado, junto com capa-seca (que o bendito não tinha).
    Assoalho: todo comprado, junto com outras tralhas....vindo do Gama 4x4. Chegando, começa o serviço de pintura.
    Tralhas do ebay em aço inox: vindo lentamente.
    Em tempo, vendi minha cx de redução e de câmbio, só falta vender minha capota pra desocupar espaço na oficina.
    Buenas, por enquanto é só. Não tenho atualizado meu modesto tópico do meu réles jipinho por falta de tempo, mas acompanho, quando posso, a dos jeep's de verdade. Abs a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-016.jpg   Jeep arre-medo!!!-reforma-do-meu-jeep-017.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade