x
Convex Datacenter
Página 1 de 25 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 298
  • #1

    Arrow Haragana - Rural Willys 4x4 `64




    Bueno gurizada, após um ano curtindo a Haragana e agora a aprox. seis meses com a viatura encostada devido a um problema na caixa, seguida de uma reforma geral resolvi criar seu próprio tópico.

    Nossa história com a garota foi bastante engraçada, pois foi de uma hora pra outra. Minha esposa tem uma verdadeira paixão por Rural e vivia falando nelas, até que um dia começei a olhar sem compromisso algumas na net, duas semanas depois num belo domingo chuvoso estavamos olhando alguns anuncios e encontrei a mesma anunciada no WebMotors, e o que mais me chamou a atenção é que as fotos onde foram tiradas pareciam muito com um clube da minha cidade. Enviei um email e pra nossa surpresa eu estava certo!!! Na segunda o proprietario me ligou e confirmou, a camionete era mesmo daqui e estava guardada na garagem do clube, após ter frequentado algumas garagens.

    Após um breve relato, soubemos que a Rural estava de posse de seu segundo dono, sendo comprada numa concessionária daqui em 64 e estando a mecanica diesel legalizada e adaptada a dois anos. Fizemos o test drive e voltamos pra casa enlouquecidos... Após uma semana de negociação entregamos nosso único carro na época, um Clio básico 2007, o que na época foi motivo pra nos chamarem de loucos pra baixo!!!... Rsrsrs...

    Ficha técnica da garota e fotos de quando compramos:

    Rural Willys 4x4 1964 Luxo
    Motor Nissan Diesel 6cc 108cv 5 Marchas
    Rodas Mangels 15" Direcionais
    04 Pneus BF AT 31" Novos

    Kit Freio a Disco Dianteiro
    Bancos Dianteiros de Clio
    Direção mecanica Completa Santana
    Pedaleiras Suspensas Opala
    Kit Relogios Cronomac Painel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-willysrural337899420070321175522.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-willysrural337899420070321175611.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-willysrural337899420070321175637.jpg  

  • #2
    Como disse a aprox. 6 meses um problema na 5ª nos obrigou a encostar a viatura, o que como todos sabem nos levou a conhecer o frances "JaQue"... Rsrsrs

    Segue então o processo... Após 1 mês de procura comprei todas as engrenagens em Buenos Aires, enquanto isso aproveitei pra fazer umas melhorias:

    - Jateamento total do chassi, eixos e carroceria por baixo;
    - Aplicação de 2 demãos de fundo e pintura do chassi com 3 demãos de tinta preta semi-brilho e carroceria na cor original;
    - Retirada do motor p/substituição de juntas, pintura geral, reforma de alternador, arranque, colocação de sistema de dupla filtragem de combustível e polimento da tampa;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-03022010714.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-03032010749.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-19022010729.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-25032010779.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-06042010811.jpg  

  • #3
    Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0
    Tá ficacando bonita.

    Vou ficar de olho.

    Boa sorte.

    abs

    pedro

  • #4
    Valeu Pedro!!! Algumas fotos do processo por enquanto fico devendo, mas em seguida tiro e coloco.

    - Montagem da carroceria sob novos coxins da F1000;
    - Substituição do tanque de combustível e do sistema completo de alimentação;
    - Retirada total do sistema elétrico p/substituição;
    - Colocação de sistema de DH do Santana c/volante do Gol GTS;
    - Colocação do sistema de hidrovácuo da D20;
    - Reposicionamento das pedaleiras;
    - Reforma geral do radiador e colocação do sist. de reservatório d expansão;
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-09042010821.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-09042010822.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-15052010939.jpg  
    4X4 Brasil

  • #5
    Hoje liguei o motor após todas as adaptações... Que saudade desse barulhinho... Rsrsrs

    Segunda a Haragana tá indo rodando pra funilaria e pintura geral. Aceito sugestões quanto a pintura, pois to na dúvida se continuo com o saia e blusa ou deixo toda vermelha com o teto branco... A idéia deposi é trocar os sapatinhos 31" por uns 33" seguidos de uns parachoques personalizados em aço. Depois tem mais fotos. Abraços a todos!!!

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=iB5hinzJ1H8[/ame]

  • #6
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,353
    Agradecimento: 1
    Opa, mais uma viatura ficando perfeita!!!!

    Conheceu o Jaque, né!!!!

    Caramba, esse cara acaba com a gente!

    Parabéns pelo trabalho e, mantenha a cor, na minha opinião, é muito bonita!

    Abraços.

    Kim.

  • #7
    maravilhosa tchê.

    tb sou da opinião que deve manter a cor.

    muito boa sorte.

    kidão
    F75 V6 "VERDEC".
    \\XTERRA TDIe 2006 192CV//

  • #8
    Valeu Kim/Kidão!!!...

    Quanto a cor com certeza to cogitando manter sim... inclusive aqui vai algumas inspirações com os sapatinhos 33". Grande abraço.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-cerro.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-rural-pneus-33.jpg  

  • #9
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Opa!!! Essa eu quero acompanhar de perto!!!
    Parabéns!!!!
    Abraços!!!!

  • #10
    Usuário Avatar de Michelangelo
    Entrada
    14/07/2009
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    52
    Posts
    373
    Agradecimento: 1
    Tchê, parabéns!!! Está ficando show!!!
    Nossa !!! Esse barulhinho do motor está nota 10 !!!
    Esse motor Nissan é original de que carro?
    Bom, já que você vai pintá-la mesmo eu manteria as mesmas cores pois as 2 cores parecem valorizar as linhas da carroceria mas eu usava uma cor vermelho perolizada e não fosca!
    Mais uma vez Parabéns!!!
    Está linda!!!
    Land Rover Discovery 4 3.0 SDV6 HSE
    Toyota Land Cruiser Prado VX 3.0 TDI 2006 (vendida)

  • #11
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Putz

    Que linda amigo............
    Parabéns pelo bom gosto, adorei o barulho do motor!
    Boa sorte ai!

  • #12
    Valeu Michelangelo e Santista, realmente o barulhinho dos motores diesel é sinfonia pra quem gosta e é claro se sente a falta deles, e principalmente das viaturas quando paradas... O tempo parece que não passa!!! Rsrsrs...

    Este motor como já disse é um Nissan 6cc Diesel, modelo LD28 OHC 2.8 12v com 108cv, caixa 5 marchas over drive, fabricado entre 1981 e 1986 que equipou os modelos Nissan Gloria, Cedric, Laurel, Skyline, Datsun, Maxima e a famosa Nissan Patrol. É um motor economico (C/médias de 13Km/L), silencioso e muito confiável, utilizado lá fora até hoje inclusive em competições. Após este processo da reforma minha idéia é comprar o kit turbo especifico pra ele (EUA), pois mesmo já sendo muito bom com ótimo torque e médias de até 120Km/h. na Rural, o kit é bem fácil de adaptar e o deixa bem mais esperto, chegando a 145cv.

    Abaixo algumas fotos da Patrol e do motor com o kit. valeu amigos e até +!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-7515174684-nissan-patrol.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-7532221322-nissan-patrol.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-vga_ld28.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-l28et.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-photo_032508_004.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade