x
Convex Datacenter
Página 5 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 298
  • #49



    Eu vi essa loka, deve ser bem forte pois a Cheroka tem um puta torque... O Leonardo me disse ontem que é praticamente a mesma, mete bala!!!...

    O Renan (Skull) vai me dar uma força pra adaptar o meu sistema... Minha dúvida agora se baseia se eu uso a TCase Willys ou não, pois meu medo é ela não aguentar e se colocar uma mais nova a manutenção que são caras pra cacete...

  • #50
    Usuário Avatar de Varela
    Entrada
    26/08/2004
    Local
    brasilia/DF
    Idade
    64
    Posts
    643
    Agradecimentos: 2
    Tá ficando bacana, vou ficar de olho.

    []s

  • #51
    Valeu Varela!!! Tamo na luta, abraço.

  • #52
    Esta semana, conforme já dito começamos a funilaria:

    1. Fechamento da abertura feita nos paralamas p/encaixe do novo radiador da S10;

    2. Retirada da tampa, dobradiça e saia traseira p/reposicionamento;

    3. Limpeza e fechamento das aberturas de saída d`àgua p/colocação de cantoneira 1/8x1 1/2 onde foram soldadas as novas dobradiças;

    4. Colocação e aplicação da primeira camada do acabamento nas novas dobradiças de 1/2Pol. que, além de ficarem praticamente como a original, também permitem a retirada da tampa p/limpeza, manutenção e etc. Créditos de um amigo expert daqui que me permitiu repassar as dicas ao meu funileiro.

    5. Teste da tampa no local. Ficou leeeve como uma pluma... Rsrsrs

    Semana que vem tem pequenas consertinhos nas portas, calhas dianteiras e etc... Depois finalização e tinta.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-280720101106.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-300720101109.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-300720101112.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-310720101116.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-310720101114.jpg  

  • #53
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13

    Só vou ficar "nos bicos" assistindo! rsrsrsr
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #54
    Valeu Edi!... Eaí, resolveu o negócio da Tcase, sabe como vai colocar?... Eu to só esperando a viatura ficar pronta pra começar a função...

  • #55
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Então Arion, terei que olhar em Pelotas mesmo. O pessoal está pirando na batatinha na questão dos preços! Querem cobrar 500,00 numa alavanca de acionamento da CT!!! Sem contar que as CTs baratas que encontrei são 4x4 full time
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #56
    Pois é, o que tem neguinho sem noção não tá no gibi!!!... Fica como combinado então, me dá um toque quando vieres que vamos juntos dar uma olhada por aqui.

    Abraço.

  • #57
    Mesmo com a correria, segue os trabalhos da funilaria: Hoje foram retiradas e substituidas as colunas dos paralamas e o fundo das mesmas que estavam na rapa... As novas foram feitas e dobradas em chapa .24 galvanizada.

    A tampa traseira já está pronta, assim como as portas, calhas e demais detalhes externos. Amanhã se der tiro mais fotos... Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-250620101032.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-250620101033.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-280620101034.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-280620101035.jpg  
    4X4 Brasil

  • #58
    Usuário Avatar de Vinícius-RS
    Entrada
    02/10/2004
    Local
    Cach do Sul - RS / BH - MG/RS
    Idade
    34
    Posts
    497
    Agradecimentos: 0
    Eiiita... tá caprichando mesmo hein!
    Sobre os vidros, que conversamos em outro tópico, estou adaptando o manual original, com o vidro inteiriço. Não estou conseguindo deixar ele leve para subir. Pra descer ele vem muito rápido... Por enquanto vai ficando assim mesmo, a fome tá grande! Acredito que por aí não seja diferente. hehehe
    Parabéns pela Rural, e estou de olho por aqui!
    abração
    Troller 2007 - Reiko 270 cv, Maxxis Trepador 35", Pitbull 12000 lbs, Hellas...

  • #59
    É isso aí Vinicius, acho melhor fazer bem feito uma vez do que ter que repetir daqui a um tempo. Como disse to esperando a funilaria ficar pronta e partir pra pintura (Que talvez até eu mesmo faça, tudo depende), depois vem a montagem daí "penso" melhor nos vidros (É que depois de comunicado a patroa não gostou muito da idéia, prefere original)... Rsrsrs.

    Vou ver se convenço com o argumento do retrovisor... Depois ainda tem a elétrica e a montagem da tração, coisa que é prioridade pra mim desde o começo.

    Quanto ao peso pra subir, dá uma olhada se as calhas que tu usou não estão apertadas ou se o vifro não está atravessando, se a maquina tá soltinha e lubrifica tudo com graxa e graffite, talvez melhore...

    Já tô contando os dias!!!... Grande abraço.

  • #60
    Ontem terminou o processo de funilaria e com a ajuda do amigo Leonardo (Valeu parceiro!!!) trouxemos a Haragana pra casa novamente.

    Como já disse o que mais me chamou a atenção foi o novo sistema de dobradiças na abertura da tampa traseira que realmente ficou show, praticamente original como eu queria!!!...

    Outra parte boa é que está praticamente resolvido o negócio da TCase com a ajuda do amigo Marcel da MCrawler. Vou colocar a reduzida da Hilux C/Flange direto na caixa Nissan, o que praticamente elimina as gambiarras.

    Na segunda tá indo pra pintura, e depois posto o processo. Abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade