x
Convex Datacenter
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 298
  • #37



    Aos pouquinhos to fazendo o que faltava... De quarta até ontem foi o serviço sujo: Desmontei os cubos, lavei tudo e troquei os quatro rolamentos dianteiros (Timkem), os retentores e as pastilhas de freio. Tambem aproveitei e troquei 03 parafusos prisioneiros de roda. Ficou tudo zeradinho.

    Segunda se não houver imprevistos tá indo pra funilaria... Pelo menos foi o combinado com a oficina.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-210720101083.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-210720101098.jpg  

  • #38
    Usuário
    Entrada
    06/07/2010
    Idade
    42
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Hoje liguei o motor após todas as adaptações... Que saudade desse barulhinho... Rsrsrs

    Segunda a Haragana tá indo rodando pra funilaria e pintura geral. Aceito sugestões quanto a pintura, pois to na dúvida se continuo com o saia e blusa ou deixo toda vermelha com o teto branco... A idéia deposi é trocar os sapatinhos 31" por uns 33" seguidos de uns parachoques personalizados em aço. Depois tem mais fotos. Abraços a todos!!!


    Parabéns
    gostei do barulho desse motor .
    ela ja esta show .

  • #39
    Valeu Java!!!... Hoje com a ajuda do amigo Leonardo Raffi rebocamos a Rural pro funileiro, depois vem a pintura e montagem. Agora (Como sempre) é uma questão de tempo... Rsrsrs

    Enquanto isso ando quebrando cabeça quanto a TCase... Não sei se coloco a Willys que já tenho ou outra mais moderna, pois meu problema além da caixa que praticamente não permite a adaptação de uma flange (Fotos abaixo) é quanto a resistencia da reduzida; e com outra travessa deslocando a mesma p/trás com outro cardã de ligação ficaria muita gambiarra eu acho. Se alguem puder me dar uma luz aí, agradeço...
    4X4 Brasil

  • #40
    Aí vai as fotos pra abrir as idéias...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-09042010817.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-150720101068.jpg  

  • #41
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    faz no sistema "divorced" ou seja como o Skull Crusher fez no CJ6 dele separado do cambio!!!

  • #42
    É uma das opções que citei acima Rubens... Mas esse sistema é confiável, funciona bem, não dá problemas futuros?...

  • #43
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Arion, será provavelmente a minha forma de instalação também. Nesse sistema não dá manutenção, se a CT e a caixa ficarem bem alinhadas nem cruzetas se desgastam.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #44
    Hummm... Vamos amadurecer a idéia então... E isso quer dizer que posso usar a TCase Willys não é?... Seria indicado, será que a mesma aguenta, pois ouvi dizer que pode quebrar por causa do torque do diesel...

  • #45
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0
    Fala Tche! Beleza? Às ordens pro divorced t-case system...rs...me liga que é mais fácil de falar: 11-8466-2219...aqui é muito lento...

    Se for o caso, posso te passar por e-mail as paradas!

    []s

  • #46
    Valeu amigo Skull!!!... Te enviei MP, abraço.

  • #47
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Acho que vou bater o martelo numa CT da Cherokee V8 do Mercado Livre, completa com a alavanca de acionamento.
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Acho que vou bater o martelo numa CT da Cherokee V8 do Mercado Livre, completa com a alavanca de acionamento.
    ed... o elmer tem uma ct original de f1000 com ele!!!

    mas acionamento eletrico

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade