x
Convex Datacenter
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 298
  • #13
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1



    Fala Tchê!
    Rapaz, sua Rural está show de bola!! Parabens!!
    Gosto muito destes carros, até porque foi numas destas que fiz minhas primeiras "incursões", para aprender a dirigir, lá por 1974, quase apanhei do velho,kaka... ele teve acho que umas 6 ou 8 rurais, de 1964 até a 1975, foi o carro que ele usou.
    Está com um baita motor!! Como é questão de peças de reposição pra ele, por aqui(Brasil)?
    Ah, essa cor(combinação vermelho e branco), muito bonito e "charmoso".
    Abraço
    Sérgio

  • #14
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Tchê!
    Rapaz, sua Rural está show de bola!! Parabens!!
    Gosto muito destes carros, até porque foi numas destas que fiz minhas primeiras "incursões", para aprender a dirigir, lá por 1974, quase apanhei do velho,kaka... ele teve acho que umas 6 ou 8 rurais, de 1964 até a 1975, foi o carro que ele usou.
    Está com um baita motor!! Como é questão de peças de reposição pra ele, por aqui(Brasil)?
    Ah, essa cor(combinação vermelho e branco), muito bonito e "charmoso".
    Abraço
    Sérgio
    Valeu Sergio!!!... Com certeza a Rural tem o seu charme e é um clássico, confesso que sempre achei muito legal (Até porque o pai de um amigo de infância teve uma e seguidamente nos levava pra praia nela) e quando conheci minha esposa passei a admirar mais ainda, pois como disse a patroa é aficcionada mesmo... Rsrsrs

    Quanto a peças algumas são intercambiáveis, como as velas que servem as da Kombi e etc., no mais como estou no sul do RS é bem fácil alguma hermano trazer de Buenos Ayres onde tem muuuito motor desses rodando ainda e várias lojas com peças de reposição.

    Quanto a cor depois de tanta pressão (Inclusive da patroa Rsrsrs) acho que ficará saia e blusa mesmo... Abraço.

  • #15
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Tchê,
    Em primeiro lugar parabéns pela maquina
    Em segundo ,eu deixaria as cores como estão(já disseste que vai seguir assim mesmo) beleza
    Em terceiro,me agrada muito esses motores,no Uruguay usam muito em jeeps e pick ups(como deves saber também) e também tem muitas peças em Montevideo,pois tem muita Patrol por essas bandas.Abraço

  • #16
    Valeu meu amigo mergulhão!!!... No inicio tive receio de não achar peças mas hoje sei que isso é bem diferente.

    Grande abraço e boas trilhas!!!

  • #17
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Beleza! Essa Rural está prometendo!
    vou ficar aguardando a re-estréia!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #18
    Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Idade
    46
    Posts
    1,404
    Agradecimentos: 2
    Dai tche
    Beleza de viatura,parabens pela historia e pela coragem de na epoca trocar ela pelo seu carro,muitos acho q não fariam,fiz isso uma vez e peguei uma band pickup,não me arrependi pois foram otimos momentos ao lado do Jaque hehe.
    Acho a pintura ... acho q a mesma é o melhor pra bichinha.
    Não conhecia esses motores ,muito interessante.
    Abraço e boa sorte na empreitada q ja é faze final agora.
    _______________________
    pickup willys 4.9 i 5ª drive em obras
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75679
    vitara ap2.0,eixos rural,33recapados
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=59467&page=7



  • #19
    Valeu fabiano, realmente quando fizemos o negócio nos chamaram de loko pra baixo... Rsrsrs.

    Mas como já disse valeu muito a pena, usamos ela como nosso único carro durante 4 meses no dia a dia e passeios todo o final de semana, e depois que compramos um outro carro dava briga pra ver quem sairia nela... Agora depois desse tempo na reforma a saudade é grande!!!...

    Mas em breve ela estará honrando o significado do seu nome, andarilha por estes pagos do Rio Grande e mundo afora... Grande abraço a todos.

  • #20
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Até agora a minha mulher me chama de burro quando se refere a troca da Ranger pela F1000!!! Isso é típico de que só vê ano, e não a qualidade ou o valor!
    A minha esposa é da típica pessoa que acha carro novo melhor que o usado, e generaliza todos os modelos...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #21
    Pois é Eduardo, infelizmente não são todas as pessoas que gostam dos nossos fortes e guerreiros "antigos". Eu particularmente também aprecio muito os automóveis e pickups modernas, mas um veículo antigo tem o seu charme, o seu valor, chamando mais a atenção as vezes do que um novo.

    Mudando de assunto, a Haragana já está em casa. Ontem vim com ela da oficina mesmo sem funcionar as sinaleiras e piscas, parecia pinto no lixo, ô coisa boa andar em carro grande, alto e barulhento!!!... Rsrsrs

    Hoje mesmo come,co o processo de desmontagem interna e externa como farois, sinaleiras, frisos e molduras pra encaminhá-la na semana que vem a funilaria... Agora é uma questão de tempo, se Deu$ quiser...

  • #22
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Pois é Tchê,agora é que vem o sofrimento(chapa e pintura),pelo menos por aqui é dificil os "caras" cumprirem pelo menos um pouco com o prazo que prometem,mas no final vale a pena e a gente se acalma.

    Boa sorte na proxima etapa

  • #23
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    E o pior dessa fase é que os mecânicos que fazem o serviço bem feito cobram os olhos da cara...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #24
    Pois é... Mas já acertei o serviço e valor com um chapista e não foi nada exorbitante, até porque tem pouca coisa pra fazer, sendo praticamente a tampa traseira e uns pequenos consertos na frente, portas e na testeira. O gasto maior mesmo será na pintura, mas mesmo assim o custo será mais baixo pois vai ser feito por outro profissional amigo meu...

    Ontem já tirei os bancos e os tapetes, agora falta retirar os forros internos.

    O pior é que aconteceu o que eu previa, meu radiador não aguentou a pressão com o sistema selado e apareceu um pequeno vazamento seguido da queima do cebolão, justo depois da reforma total do mesmo. Tive que retirar o sistema e acho que vou trocar, até porque minha ventoinha tbm é pequena, por isso hoje vou dar uma procurada em sistema BBB que caiba sem muitas adaptações...

    Valeu gurizada, abraços!!!...
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade