x
Convex Datacenter
Página 12 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 298
  • #133



    Fala meu amigo mineiro, tranquilo?!!!... Aqui no sul do sul a chuva tá mais amena, choveu bastante ontem e tem andado bem umido, o que não é bom pra pintura. Mas agora tá melhorando e já tem até sol...

    Ontem tivemos uma reunião do Pelotas4x4 em minha casa e coloquei uns videos pra animar a gurizada, incluindo da Fordinha, e te garanto os elogios foram muitos!!! Hoje a tarde vou na oficina e tiro as fotos dos detalhes sim, pode deixar... Mas me diz, depois da "evolução", tá pensando em "alisar" a viatura é??? Rsrsrs

    Grande abraço!!!
    4X4 Brasil

  • #134
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Muito linda

    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Ontem a Haragana recebeu a primeira camada de tinta PU pra revisar possiveis falhas, que por sorte não tinha nenhuma. Agora a previsão é finalizar amanhã, entrar no polimento na sequencia e semana que vem ir pra elétrica.

    To que nem mulher grávida, contando os dias!!! Rsrsrs

    Po meu amigo ta ficando xique demais essa vermelhinha!
    Muito linda mesmo!
    Espero videos depois de montadinha
    Abraço

  • #135
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Po meu amigo ta ficando xique demais essa vermelhinha!
    Muito linda mesmo!
    Espero videos depois de montadinha
    Abraço
    Muito obrigado e pode deixar que videos nao vão faltar meu amigo!!!... Abraço.

  • #136
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Fala meu amigo mineiro, tranquilo?!!!... Aqui no sul do sul a chuva tá mais amena, choveu bastante ontem e tem andado bem umido, o que não é bom pra pintura. Mas agora tá melhorando e já tem até sol...

    Ontem tivemos uma reunião do Pelotas4x4 em minha casa e coloquei uns videos pra animar a gurizada, incluindo da Fordinha, e te garanto os elogios foram muitos!!! Hoje a tarde vou na oficina e tiro as fotos dos detalhes sim, pode deixar... Mas me diz, depois da "evolução", tá pensando em "alisar" a viatura é??? Rsrsrs

    Grande abraço!!!

    Tchê, se "alisar", é o termo correto... Sim, ela esta propicia a tudo de bom que as trilhas podem proporcionar!!!

    Obrigado por mostrar os vídeos, agradeça a galera e diga que pretendo ir para as bandas do SUUUUL fazer trilhas tchê!!!!

    Pode ser estranho, eu querendo ver detalhes da pintura, mas é o que realmente me interessa, e é mais difícil de fazer que ferrugem... KKKK

    Abração e felicidades aiii!!!!!

  • #137
    Ufa!!! Por um momento achei que tu ia deixar a Fordinha como a Haragana!!! Rsrsrs... Quanto a vinda, com certeza aguardamos o amigo pra um dia comer um belo churrasco a campo e tomar umas 1/2 duzias!!!... Áh, só não esquece que o brinquedo aqui é medicinal, ou seja, muuuito barro!!! Rsrsrs

    Detalhes da pintura na sequencia... Grande abraço!!!

  • #138
    Usuário Avatar de Reginaldo B
    Entrada
    25/05/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    49
    Posts
    133
    Agradecimentos: 0
    viatura linda mesmo, parabens

  • #139
    Valeu Reginaldo!!! A pedido do amigo Alexandre, aí vai mais umas fotos de agora a pouco, agora com algumas correções pra pintura definitiva que será feita amanhã.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-251120101719.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-251120101720.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-251120101723.jpg  

  • #140
    Usuário Avatar de HenriqueRS
    Entrada
    04/06/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    33
    Posts
    391
    Agradecimentos: 2
    Ficou fantastica essa Rural Excelente escolha de cores
    Parabens. Já tá bonita assim, imagina pronta
    Ta espetacular
    Willys Overland 1953
    "Quando vou de Jeep, acabo pegando o caminho mais longo..."
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=78743

  • #141
    Valeu conterrâneo, o teu trabalho no Willys tbm está de primeira!!! Com certeza acho q vai ficar bonita mesmo, agora não vejo a hora de montar e fazer a eletrica.

    Grande abraço.

  • #142
    To que nem pinto no lixo!!! Rsrsrs Finalmente a Haragana está pintada, faltando apenas o polimento pra se despedir da funilaria, e o melhor, hoje chegou a flange do câmbio e a Tcase!!! Agora é montar e partir pra elétrica!!!

    Aí vai as fotos do processo de pintura do vermelho e do churras sabado com o pessoal pra comemorar o término desta fase. Abraço a todos!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-271120101728.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-271120101730.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-271120101732.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-271120101735.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-271120101736.jpg  

  • #143
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    e ai passei hoje la e peguei de novo o inicio da pintura...agora a cor branco (geada) de q carro??? o vermelho é da???montana...???
    passei na tua casa e deixei folder da trilha do lago merin do uruguai p colocar no site pelotas 4x4...
    não vai ir em encruzilhada...vais p canguçu??? encruzilhada é 10...
    outra hora passo ai com calma..gostei do adesivo e camiseta... seguidor tem direto a comprar??
    abraços

  • #144
    Fala Leo, trankilo?... Pois é, to sabendo das visitinhas do amigo, acho até que foi por tanta fiscalização nossa que a coisa andou... Rsrsrs. As cores usadas na viatura foram o vermelho Montana 69 e branco Artico, ambos Ford. Recebi o folder sim e já postei no blog, muito obrigado!!!

    Quanto a Encruzilhada acho q não vamos, pois tem a trilha em Canguçú no mesmo dia, inclusive dia 11 estou de aniver, por isso ainda não decidi nada... Depois me dá um toque e vem tomar uns mate que conversamos e já te dou um adesivo, ok?...

    Grande abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade