x
Convex Datacenter
Página 10 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 298
  • #109



    Com certeza... Abraço.

  • #110
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    44
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Bixo, esse Rural tá ficando zero km!
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #111
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Alexandre, recebi e já respondi!!!...

    Leonardo, combinado. Amanhã te dou uma ligada pra ver direitinho as tralhas pra levar... Abraços.


    Recebi não, o ultimo seu aqui foi dia 27... 5a Trilha Jaguarão!

    Alias muito boa hem!!!!!

    Veja de veio e se esta com o .br, que eles estão me tirando... Hehhee....

    Esta esperando para pintar amigo???

    Abs veião!!!

  • #112
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Bixo, esse Rural tá ficando zero km!
    Valeu Eduardo, com o estímulo e ajuda dos amigos vamos tocando o barco... Não vejo a hora de terminar essa criança e podermos marcar nosso passeio no Cassinão!!!...

    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto
    Recebi não, o ultimo seu aqui foi dia 27... 5a Trilha Jaguarão! Alias muito boa hem!!!!!

    Veja de veio e se esta com o .br, que eles estão me tirando... Hehhee....
    Esta esperando para pintar amigo??? Abs veião!!!
    Fala minerim, trankilo?... Tudo pronto pra Ibitipoca?... Como disse recebi os adesivos sim amigo, e respondi pelo tópico da Fordinha se não me engano. Muito obrigado!!! A trilha de Jaguarão tava mesmo show de bola. A próxima é a Travessia del Chuy no Uruguay, dias 24 e 25/11 na beira da praia e já estamos formando o grupo pra sair daqui. Aliás, o amigo Edi aí de cima ficou de me dar uma resposta, quem sabe em breve veremos a Femil na ativa!!! Rsrsrs...

    Dando continuidade, ainda falta uns retoques e aplicar o primer na Rural , porém ando meio sem tempo... A pintura como disse acho que vou fazer, mas preciso aguardar um dia perfeito, coisa que não deve demorar pois está chegando o verão por aqui, finalmente!!!...

    Precisando de alguma coisa é só prender o grito!!! Abraço a todos e valeu gurizada!!!.
    4X4 Brasil

  • #113
    Amigos, dando continuidade aos trabalhos, ontem com a ajuda ( Novamente) do amigo Leonardo Raffi levamos a Haragana p/finalização e pintura, pois com a correria durante a semana estava ficando mais dificil terminar, além é claro, da falta de experiência do gaúcho aqui... Rsrsrs

    O prazo p/término é de 20 dias (Meu meca e que o patrão velho lá de cima me ouça!!!) e, sendo assim, caso o amigo Marcel me envie a TCase no prazo devo monta-lá se possivel por lá mesmo. A decisão da cor, por conta da praticidade, será o mesmo vermelho fiesta e branco ártico em PU.

    Depois posto as fotos do processo. Grande abraço a todos!!!
    4X4 Brasil

  • #114
    Após os dias tumultuados e doloridos pela perda de meu pai até que enfim uma notícia boa!!!

    Hoje o amigo Marcel me enviou as primeira fotos da flange p/instalação da TCase Hilux na viatura!!! Agora é esperar o processo de soldagem, adaptação das alavancas, finalização e envio pra montagem. Enquanto isso continua na funilaria a preparação p/pintura.

    Amanhã pretendo tirar mais fotos. Abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Haragana - Rural Willys 4x4 `64-2010-10-28_09-39-43_98.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-2010-10-28_09-39-54_671.jpg   Haragana - Rural Willys 4x4 `64-2010-10-28_09-40-09_288.jpg  

  • #115
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Fala Tchê,fiquei sabendo lá em Punta del Diablo da triste noticia,digo isso pois perdi meu velho agora no dia 6.
    É isso,força e o que precisar destes lados é só falar
    Abraço

  • #116
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Meus sentimentos cara...........

    Citação Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Após os dias tumultuados e doloridos pela perda de meu pai até que enfim uma notícia boa!!!

    Hoje o amigo Marcel me enviou as primeira fotos da flange p/instalação da TCase Hilux na viatura!!! Agora é esperar o processo de soldagem, adaptação das alavancas, finalização e envio pra montagem. Enquanto isso continua na funilaria a preparação p/pintura.

    Amanhã pretendo tirar mais fotos. Abraço a todos.
    Perdi meu pai a 4 anos a minha ficha não caiu ainda................
    Tudo se resolvera!
    O Marcel é 10 fique tranquilo, que a minha fiz com ele também!
    Abraço!

  • #117
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Meu amigo, meus pêsames pelo acontecido!

    Espero que esteja bem!

    Força aí....!

  • #118
    Muito obrigado gurizada!!! Em especial ao amigo Eduardo (Que nos deu uma boa força na trilha do Chuy neste final de semana passado), Santista e Alexandre; pois é com a força e a palavra dos amigos que a gente vai tocando a vida por aqui, enquanto fica a saudade e a certeza de que tudo está melhor lá em cima com a presença de nossos velhos amigos e pais.

    Grande abraço a todos!!!

  • #119
    Usuário Avatar de MOLOKO+
    Entrada
    08/10/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    489
    Agradecimentos: 0
    Tche. Sorry pelo seu pai . Realmente. A Rural ta ficando Show!!!!!! Parabens pelo empenho.A minha 59. Vermelha V8. 302. Tive que vender em dezembro passado para tocar F750. Tambem to de oho na Haragana. Sds Pedro
    "The key to having what you need...is the ability to let go of what you don't"

  • #120
    Muito obrigado Pedro. Como disse o amigo Santista, a ficha demora a cair, mas vamos levando, agora com um empenho um pouco maior pois tinha prometido pro meu pai um passeio pela praia na viatura neste verão... E se o patrão velho lá de cima permitir, vou cumprir com ele agora observando!!!

    Abraço a todos.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade