x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33
  • #1

    Toyotas Bandeirante




    Não sei se aqui é o lugar apropriado, mas se não for eu mudo, tudo começou na época do meu pai, que trabalhava em meados da década de 60 em uma concessionária Toyota aqui na região, seu primeiro Bandeirante foi um 1959 motor 2F 6 cilindros a gasolina, (nunca vi 1), nesses tempos, gostava muito de reformar, arrumar, e vender pra fazer uma graninha, quase sempre não sobrava, pois era sistemático e gostava das coisas certinhas e bem feitas.
    Trabalhou ate 1989 nessa empresa, quando saiu e abriu uma auto pecas e oficina que temos até hoje, ele por conta do destino, não esta mais conosco a 10 anos, mas nesse tempo conseguiu colocar sua paixão em pratica, aqui esta algumas das conquistas dele ( as outras não consegui encontrar fotos).
    Hoje estou reformando um jipe no mesmo padrão, um 66 motor 314 turbinado e direcao hidráulica, quando tiver pronto posto fotos dele. Acho que o tal do bandeirante é um vicio né, quem entra não consegue sair nunca.
    Abraços a todos,
    Adriano

    Ps : Parabens pelo forum, tem bastante e de tudo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyotas Bandeirante-jeep.jpg   Toyotas Bandeirante-jipe-preto-2.jpg   Toyotas Bandeirante-perua-e-jeep.jpg   Toyotas Bandeirante-cab-dupla-1.jpg   Toyotas Bandeirante-cab-dupla.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Guiga Tostes
    Entrada
    11/02/2007
    Local
    Goiânia-GO/GO
    Idade
    43
    Posts
    2,375
    Agradecimentos: 0
    Bem vindo!!!

    Que bela história, realmente Toyota e 4x4 em geral vicia mesmo(no bom sentido claro!)

    Poste fotos e conte mais sobre a sua reforma!

    Abrs
    BandCruiser 85" - TDI (Acesse: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=79572)
    Hilux CD Japa 94/95 TD - Instagram: @cerrado4x4oveland

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Muito bacana mesmo.

    Posta fotos da sua reforma.

    Um abraço

    HERCILIO NETO

  • #4
    Valeu moçada, a medida que vou fazendo o projeto vou postando fotos, geralmente de sabado, quando esta mais sossegado e aproveito pra dar uma mexida na band

    Abracos

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    toyotas bandeirante

    Seja bem vindo ao forum,sobre toyota com motor 2f foram as primeiras importadas direto do japao depois colocaram o motor mercedes.Eu tenho uma land cruiser ano 86 que tinha motor 3f com 150 cv,o 2f saiu nas fj 40 na venezuela e nas fj60.Hoje todos sao injeçao.Vamos esperar as fotos da sua viatura.TOYOTA E TOYOTA.

  • #6

    Fotos

    Olhando assim da até medo, quem comecou alguma reforma sabe disso, mas o prazer dos finalmente é indiscultivel.
    Band curta sem capota, motor 314 turbinado, cambio 4 marchas sincronizado reduzida, diferencial moderno.

    abracos

    Ps. Sobraram essa santo antonio-gaiola, e um cambao da ziober, quem tiver interesse em trocar, comprar, me fala, nao tenho ideia de preco.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyotas Bandeirante-imagem-001.jpg   Toyotas Bandeirante-imagem-002.jpg   Toyotas Bandeirante-imagem-005.jpg   Toyotas Bandeirante-imagem-004.jpg   Toyotas Bandeirante-imagem-006.jpg  

  • #7

    Restante

    restante das fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Toyotas Bandeirante-imagem-003.jpg   Toyotas Bandeirante-imagem-011.jpg   Toyotas Bandeirante-imagem-009.jpg   Toyotas Bandeirante-imagem-008.jpg  

  • #8
    Amigo,

    Essa gaiola cabe numa band fechada?

  • #9
    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    Amigo,

    Essa gaiola cabe numa band fechada?
    IH, ai vc me pegou, amanha dou uma olhada nas medidas dela e te falo

    vlw

  • #10
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43
    Se fizer um preço legal eu fico com a gaiola.
    Estou para confeccionar uma.

    Um abraço

    HERCILIO NETO

  • #11
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Se fizer um preço legal eu fico com a gaiola.
    Estou para confeccionar uma.

    Um abraço

    HERCILIO NETO
    Opa Hercilio, como disse a pouco, nao tenho a ideia de quanto vale, pois veio no jipe que comprei, vou dar uma pesquisada e te falo, agora se vc tem alguma ideia e quiser fazer uma proposta, sem problema, sei que é chato colocar preco na mercadoria dos outros, mas se for algo bom para os dois fazemos negocio sim
    abracos

  • #12
    Esse Suporte para estepe e galão tb está a venda?? me interesso!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade