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Samu"Davisssss" D44, 35", beadlock, 4link

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  • 28/09/2010, 22:54
    zeca_cj
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    pois nao...heheh

    - motor G13BA original
    - cambio original
    - Tcase com Xcrawler 4.16 ( por enquanto, pois será instalada uma 5.14)
    - Eixos D44 de Willys com kit de homo toy e semi-eixos 4140, C&P 4.88:1
    - pneus creepy crawler 35"

    T+

    Parabens! Possivelmente meu proximo projeto vai ser um samurai pra eu dar pra minha namorada.. Branco com a gaiola rosa...:putz:

    Me diz uma coisa, voce pode me dizer que molas e amortecedores voce esta usando??

    Os amortecedores que estou usando sao grandes (32' aberto X 20' fechado) mas sao duuuuuuuuuros pra cacete.
    E minhas molas estao com fim de curso..
  • 30/09/2010, 09:46
    DavidsonLemos
    Citação:

    Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Parabens! Possivelmente meu proximo projeto vai ser um samurai pra eu dar pra minha namorada.. Branco com a gaiola rosa...:putz:

    Me diz uma coisa, voce pode me dizer que molas e amortecedores voce esta usando??

    Os amortecedores que estou usando sao grandes (32' aberto X 20' fechado) mas sao duuuuuuuuuros pra cacete.
    E minhas molas estao com fim de curso..

    Amortecedor HDW com 15" de curso, os outro detalhes do projeto bay Tecnotrilha (Fabil)
  • 30/09/2010, 12:36
    mauricioalan32
    Rodas
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    pois nao...heheh

    - motor G13BA original
    - cambio original
    - Tcase com Xcrawler 4.16 ( por enquanto, pois será instalada uma 5.14)
    - Eixos D44 de Willys com kit de homo toy e semi-eixos 4140, C&P 4.88:1
    - pneus creepy crawler 35"

    T+



    Aí Fabil... que rodas vc esta usando nele? Vi que o modelo é a Milenium..
    Abração
  • 30/09/2010, 12:57
    Fabil
    milenium??? sei lá.. só sei que sao com desenho das manguels triangular, tala 10" com beadlock.
  • 02/10/2010, 08:38
    MRaizer
    resumo:

    Que coisa linda!

    Deu muito trampo fazer a ancoragem no chassis ou foi só colocar os pontos de fixação em alguma barra?

    Alguém me explica pq não vendem já com 4link?!
  • 04/10/2010, 20:52
    joão k. chikui
    Show de bola , Fabil :palmas::palmas:
  • 07/10/2010, 09:07
    victor massinha
    Você então está usando o motor do samurai original com os Maxxis Creepy Crawler? Ficou bom mesmo? Não foi necesário nenhum upgrade no motor? Amigos meus aqui da região que tem este pneu reclamam de seu peso e que o jeep fica meio xoxo no asfalto ou até mesmo na trilha... :?
    Queria muito um destes no massinha acho que ficaria show, mas tenho medo do meu 4cc opala nao ser o suficiente...:parede:
    Abraços e parabens pelo projeto! :concordo:
  • 27/10/2010, 09:13
    ANDRÉHUFF
    Citação:

    Postado originalmente por Fabil Ver Post
    pois nao...heheh

    - motor G13BA original
    - cambio original
    - Tcase com Xcrawler 4.16 ( por enquanto, pois será instalada uma 5.14)
    - Eixos D44 de Willys com kit de homo toy e semi-eixos 4140, C&P 4.88:1
    - pneus creepy crawler 35"

    T+



    - Eixos D44 de Willys com kit de homo toy e semi-eixos 4140, C&P 4.88:1

    O Fabil de quanto é o orçamento de um eixo com essas modificações, sera que se rodar com 33" ao invez de 35" é necessaria essas mudanças??
  • 27/10/2010, 09:18
    Fabil
    com 35" é necessario sim..
    os upgrades no par de eixo devem ficar na casa dos 5mil
  • 20/11/2010, 23:46
    DavidsonLemos
    Citação:

    Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    Você então está usando o motor do samurai original com os Maxxis Creepy Crawler? Ficou bom mesmo? Não foi necesário nenhum upgrade no motor? Amigos meus aqui da região que tem este pneu reclamam de seu peso e que o jeep fica meio xoxo no asfalto ou até mesmo na trilha... :?
    Queria muito um destes no massinha acho que ficaria show, mas tenho medo do meu 4cc opala nao ser o suficiente...:parede:
    Abraços e parabens pelo projeto! :concordo:

    Victor,

    Os pneus são pesados mesmo mas estamos resolvendo isso reduzindo a C&P passando de 4.88 para 5.88. No prox. fim de semana será o teste finalizando a traseira e as modificações feitas para achar o melhor conjundo de reduções pra tocar os pneus e outras modificações que não são leves. Não quero mexer na mecânica pois já tive veículos adaptados e sempre dão algum tipo de pau e demora muito pra acertar. Aguarde novidades.
  • 21/01/2011, 10:13
    Fabil
    4 Anexo(s)
    opa..

    direçao de hidraulica de opala já no lugar
    e agora finalizando a suspa dianteira
  • 24/01/2011, 17:46
    Natanael Junior
    parabéns!!
    Fabil, aumentaram o entre eixos? Pergunto porque ao alterar a suspensão toda, é uma oportunidade boa...
    O samukong ficou com 89 polegadas de entre-eixo e ficou bom bagarái!
    abraço
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