x
Convex Datacenter
Página 4 de 28 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 327
  • #37



    Citação Postado originalmente por elmestizo Ver Post
    PQP Loras... VTNC...

    SHOOOOOOOOW de bola
    hehehehe

    Ainda bem que não comprei aquela Hilux feixe...

    Te falei que era beeeem melhor né?!?!

    Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #38
    Citação Postado originalmente por Urbano Meirelles Ver Post
    Loras,

    Eu tive uma dessas 93,branca,com bloqueio de fabrica,teto solar,completissima,mas a gasolina,coloquei pneus 305 e tirei os estribos,só,ficou maravilhosa.
    Boa sorte com a sua esse é realmente um carro pra vida toda,sem duvida foi o melhor carro que tive em toda a minha vida.
    Urbano
    Urbano,

    O mundo da Toyota é completamente novo para mim!!!

    Tomara que ela corresponda as minhas expectativas, honrando a solidez da marca.

    A tua ex roda no Brasil ainda? Tem notícias dela?

    Para os 305 precisou de algum lift na suspensão?

    Eu achava que a HDJ80 também tinha bloqueios de fábrica. Mas na verdade não tem, pois é a versão básica VX.

    Não fiquei tão triste, pois há diversos relatos de problemas no motor elétrico de acionamento dos mesmos, cujo reparo é muito difícil.

    Então futuramente optarei pelos ARB.

    Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #39
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Grande loras parabens pela compra da TLC, creio que somos os unicos da regiao norte com land cruiser a sua e igual a de um conhecido que mora na fronteira brasil/bolivia a dele e prata e as vezes esta aqui,so lhe dou um conselho esse carro e procurado na venezuela e principalmente na guiana que usa diesel.
    Valeu João!!!

    Então bora colocar as irmãs para se encontrar!!!

    Realmente essa preocupação é válida.

    A Defender não é visada na Venezuela... mas a Land Cruiser... unf...

    Vou ter que bolar algumas travas de segurança por aqui. Já tenho algumas soluções em mente.

    Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #40
    Citação Postado originalmente por Hugo4x4 Ver Post
    Loras

    Pela tabela que tenho dos motores Toyota o 1HD-T tem 165 HP, seis cilindros, 4163 cm3, 12 válvulas e o 1HD-FTE, seis cilindros, 4163cm3, 24 válvulas, 205 HP/3400 rpm e um torque de 43,935 kgfm/2500 rpm, ambos turbo diesel.
    Considerando este último e para comparar podemos calcular os semi-eixos de uma forma simples como segue:

    Diâmetro = raiz cúbica (1000*Torque)

    Para a Toyota temos D= 35,3 mm
    Para a Defender com torque máximo de 29,6 kgfm ---> D= 30,9 mm

    A Defender 110 tem diâmetro 31,3 mm no estriado.
    A meu ver a diferencia fundamental entre as duas é o tipo de carro, ou seja, um foi feito para trabalho e outro para passeio.

    Desejo boas aventuras com a nova e poderosa Toyota.

    Hugo4x4
    Defender110 04
    Jeep CJ5 73
    Hugo,

    Obrigado pelos dados. Eu apenas consultei pela internet, não copiei nada ainda.

    Vou deixar para resumir tudo quando ela já estiver por aqui.

    A Defender é um senhor 4x4!!! Realmente vendi porque não tenho condições de ficar com ambas. Sei que dificilmente encontrarei outra 200tdi como a Endurance por aí...

    Pelo visto o documento do Detran está errado... só para variar um pouquinho... hehehehe

    A propósito, como fez para comprar o Madman? Pretendo adquirir um em breve para o 1HD-T.

    Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #41
    Citação Postado originalmente por Eriksom Teixeira Lima Ver Post
    voltará para o Gugu?

    Eriksom
    Quem sabe...

    Se ele tiver coragem e paciência para encarar uma nova restauração...

    Senão vai continuar um tempo parada. Quando eu recuperar o fôlego, vamos com tudo nela!!!!

    Abraço,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #42
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    land cruiser hdj80

    Loras essa land cruiser branca que foi citada deve ser a mesma que andou por aqui 6cc a gasolina quem andava nela era um medico do exercito.A placa era do rio de janeiro.ONDE COMPRAR PEÇAS DO MOTOR VOU TE ENVIAR O TEL DEPOIS.

  • #43
    Loras, parabens pela nova viatura, mas acho uma pena vc deixar o mundo LR, vc era uma referencia para nós!!!

    Mas na minha pouca experiência com toyotas (tive duas bandeirantes que não tem nada a ver com a sua), acredito que vc está muito bem servido!!!

    abçs

  • #44
    Loras,
    Eu acompanhei a LC depois que vendi,na verdade me arrependi de ter vendido,só vendi porque era gasolina e fazia 4 km aqui em São Paulo,um dia um cara me parou na rua e disse" põe preço,eu tenho sonhado com esse carro desde que voltei da Australia"
    Pedi 50% mais do que paguei por ela e o cara topou na hora.
    Ele ficou 2 naos com o carro,cuidando direito,depois vendeu para um desavisado que capotou a danada,fui ver o "corpo",ficou totalmente destruida,mas chassis motor, cambio etc permaneceram intactos,é um tanque de guerra.
    Se vc olhar o para choque traseiro não existe é o chassis direto com os acabamentos laterais.
    Os 305 entraram sem problemas e sem fazer nada.
    Boa sorte.
    Urbano
    Ps: A unica coisa chata desse carro é achar peças,eu trazia de Miami,custava caro e demorava.

  • #45
    Citação Postado originalmente por Loras Ver Post
    Que tem achado do conjunto Ironman? É outra opção para a LC... mas por hábito e experiência prévia, no momento tenho predileção pela OME.
    Abraço,
    Loras, para o uso que faco estou satisfeito, pois a estabilidade e dirigibilidade melhoraram muito, mas tenho minhas duvidas em relacão à durabilidade. Estão fazendo 6 meses que instalei e as minhas duas buchas internas dos amortecedores frontais ja estouraram, mas eu ja esperava.
    Tirei os amortecedores originais com quase 10 anos de uso e as buchas originais estavam obviamente deformadas, mas não estouradas.

    Me parece que a OME tem solucões bem mais interessantes para a LC do que para a SW4, ne não ?

    Coloque OME que a LC merece...

    Abraco !!!
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #46
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    toyota land cruiser hdj80

    Urbano a respeirto de peças ele nao tera problemas pois a venezuela tem muito desses carros tanto que a minha e de la.

  • #47
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Loras

    Importei por intermédio do representante da Madman no Brasil: paulo_noce@yahoo.com.br

    Hugo4x4
    Defender 110 04
    JeepCJ5 73

  • #48
    Citação Postado originalmente por caique Ver Post
    Loras, parabens pela nova viatura, mas acho uma pena vc deixar o mundo LR, vc era uma referencia para nós!!!

    Mas na minha pouca experiência com toyotas (tive duas bandeirantes que não tem nada a ver com a sua), acredito que vc está muito bem servido!!!

    abçs
    Caique,

    Valeu!!!

    Na realidade eu bem que gostaria de manter a 110SW na garagem.

    Mas isso me traria muito mais ansiedade que usofruto.

    IMHO, 4x4 tem que ser "usado". Permanecer parado na garagem é sinônimo de manutenção e preocupação.

    No que eu puder ajudar, continuo por aqui. Mesmo que seja sobre Land Rover e afins...

    No futuro quem sabe uma 90 Soft Top... Defender sempre terá lugar no meu coração!!!

    Abração,
    Ricardo A. I. Loureiro

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade