x
Convex Datacenter
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 94
  • #73
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 2



    Fiz alguns upgrades no meu jeep...

    Segue fotos de um um passeio pelos campo aqui do Sul.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-dsc06530a.jpg   Jeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-dsc06531a.jpg   Jeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-dsc06534a.jpg  

  • #74
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Muinto bunito gostei .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-m38-a1.jpg   Jeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-dsc03446.jpg   Jeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-dsc03449.jpg  

  • #75
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Entao Fabiano gostei muinto viu, foi feito no capricho, so faltou a capota militar essa nao combina, eu tava querendo fazer um militar igual um que tem na minha cidade inclusive achei um do mesmo ano e com detalhes na lataria originais iguais , eu fico arrependido de nao ter pegado pra fazer veja a coincidencia Jeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-m38-a1.jpgJeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-m38-a1.jpgJeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-dsc03446.jpgJeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-dsc03449.jpg os detalhes na carroceria desse velho 57 so tem nesse M38 A1. ele ainda esta la nesse local do mesmo jeito , quem sabe um dia ...

  • #76
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,149
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por juleymar73 Ver Post
    Entao Fabiano gostei muinto viu, foi feito no capricho, so faltou a capota militar essa nao combina, eu tava querendo fazer um militar igual um que tem na minha cidade inclusive achei um do mesmo ano e com detalhes na lataria originais iguais , eu fico arrependido de nao ter pegado pra fazer veja a coincidencia Jeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-m38-a1.jpgJeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-m38-a1.jpgJeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-dsc03446.jpgJeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-dsc03449.jpg os detalhes na carroceria desse velho 57 so tem nesse M38 A1. ele ainda esta la nesse local do mesmo jeito , quem sabe um dia ...
    Um belo achado esse jeep, mas acho que é civil. Eu teria que ver mais alguns detalhes para identificar como militar m38a1.

    No meu jeep, eu nao tive a pretenção de mantê-lo rigorozamente original. A capota eu tinha a militar para colocar, mas preferi a Gaúcha... questão de gosto. Por isso eu digo, meu jeep é militarizado e não militar.

    valeu pela visita neste Post!

  • #77
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Um belo achado esse jeep, mas acho que é civil. Eu teria que ver mais alguns detalhes para identificar como militar m38a1.

    No meu jeep, eu nao tive a pretenção de mantê-lo rigorozamente original. A capota eu tinha a militar para colocar, mas preferi a Gaúcha... questão de gosto. Por isso eu digo, meu jeep é militarizado e não militar.

    valeu pela visita neste Post!
    ola Fabiano , esse jeep ai que postei fotos e um um CJ5 e derivado do M38A1 os detalhes na carroceria indica isso e le e fabricado nos EUA e ele usa a mesma lataria do M38A1 , eu olhei as plaquetas que ele tem na lataria , tem muinta coisa nele original, valew aquele abraço.

  • #78
    Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Idade
    46
    Posts
    782
    Agradecimentos: 0
    So pra descontrair olha o video que achei na NET, olha a garagem desse gringo.

  • #79
    Usuário Avatar de Jones Ronaldi
    Entrada
    08/10/2011
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Idade
    41
    Posts
    224
    Agradecimentos: 4
    Putz.. garagem dos meus sonhos...
    abraço...
    JEEP WILLYS: 1958, GM 151, SPOA, IGNIFEX, Maxxis Creepy Crawler 35, Bloqueio ENSIMEC, CLARCK 240F, Guincho 9.000 libras..

  • #80
    Usuário Avatar de Brno.e
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    35
    Posts
    139
    Agradecimentos: 0
    Parabéns, lí o tópico por inteiro e está de muito bom gosto.


    {}'s

  • #81
    Usuário
    Entrada
    02/09/2007
    Local
    Taquara/RS
    Idade
    59
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Tua máquina de guerra ficou bala.
    Parabéns. Arrematei um CJ5 num leilão do exercito e também quero deixa-lo original; Qual o nome dessa cor?
    Abraço e parabéns mais uma vez.

  • #82
    Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    39
    Posts
    281
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marco Missel Ver Post
    Tua máquina de guerra ficou bala.
    Parabéns. Arrematei um CJ5 num leilão do exercito e também quero deixa-lo original; Qual o nome dessa cor?
    Abraço e parabéns mais uma vez.
    Pode usar o Olive Drad, fica muito bonito.
    Tenho um CJ5 militar pintado com essa cor.
    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

  • #83
    Usuário
    Entrada
    15/12/2015
    Local
    Quixelô/CE
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Pintura do chassis, eixos, motor, cambio e t-case...
    Cara você está usando os eixos originais ou é outro? Qual?

  • #84
    Usuário Avatar de yuriarrua
    Entrada
    27/09/2016
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    39
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Buenas Fabiano, depois de um ano de procura(estava procurando um 42), acabei fechando negocio em um 51 e a ideia é fazer um M38 usado no norte da africa(bege saara), faz tempo que acompanho o teu topico, daqui uns dias abro um tambem para compartilhar essa nova ïndiada"...
    Vi que você tambem mora na republica, então se tiver alguma dica de fornecedores te agradço.
    Abraço
    Willis M38/1951 - Futuro "Rato do deserto"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade