x
Convex Datacenter
Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 94
  • #49
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,148
    Agradecimentos: 2



    Deu trabalho, mas tá ficando legal...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Willys CJ3-B 1954 (Militarizado) - RECRUTA-dsc06499a.jpg  

  • #50
    Usuário
    Entrada
    06/07/2009
    Idade
    56
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0

    reforma do jeep

    Fabiano,esta ficando muito legal o seu jeep,mas se me permite algumas observaçoes,eu sugeriria mudar se possivel a pá (ela é normalmente virada para frente) conforme vem no jeep canhoneiro,eu possuo um jeep canhoneiro e se puder esclarecer alguma duvida ,entre em contato com kikojipeiro@gmail.com estarei a disposiçaõ

  • #51
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Finíssimo!!!!

    Parabéns amigo e fornecedor Fabiano!

    A conclusão deste projeto deve ser emocionante, uma verdadeira viagem aos velhos tempos.


    Abs RECRUTA!!!!!!

  • #52
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,148
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por leonardosell Ver Post
    Fabiano,esta ficando muito legal o seu jeep,mas se me permite algumas observaçoes,eu sugeriria mudar se possivel a pá (ela é normalmente virada para frente) conforme vem no jeep canhoneiro,eu possuo um jeep canhoneiro e se puder esclarecer alguma duvida ,entre em contato com kikojipeiro@gmail.com estarei a disposiçaõ
    Fala Leonardo,

    A fixaçao da pá foi mais em funçao da estética e funcionalidade (a pá ao contrario pegaria da porta). No meu jeep eu uso idéias e peças de vários veículos militares... entao vai ter várias militarias fixadas diferentemente do original. De toda forma valeu a força!

    Precisando de informaçoes de jeep militar entre em contato, tenho muito material!

  • #53
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,148
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Finíssimo!!!!

    Parabéns amigo e fornecedor Fabiano!

    A conclusão deste projeto deve ser emocionante, uma verdadeira viagem aos velhos tempos.


    Abs RECRUTA!!!!!!
    Fala Alexandre!

    Tche, no meu jeep tem várias idéias do forum, e foram elas que deixaram o jeep assim...

    De ti eu copiei o meu console militar...valeu a criatividade emprestada!

    Como ficou o segundo Tudo de Carga Explosiva que te enviei?

    []'s

  • #54
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Olá Fabiano, bom dia!

    Aqui no fórum é quase impossível não fazer algo igual ao de quem já fez, são ótimas e originais soluções, muito bom mesmo.

    O tubo de carga explosiva eu não instalei ainda, não tenho lugar na Rural. Mas ta aqui do meu lado no meu quarto. Kkkkk pessoal me acha meio doido....

    Abs amigo!!!

  • #55
    Usuário Avatar de SERGIO AUGUSTO
    Entrada
    06/04/2008
    Local
    UNAÍ/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,079
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fabiano-SL Ver Post
    Nesse final de semana, um passeio para verificar o desempenho do jeep em situações normais de condução.

    O único problema verificado, foi um pouco de ruído na correia do hidráulico, problema esperado provavelmente em funçao da espessura da correia e da diferença das espessura do V das polias que fazem o jogo (motor, bomba de água e bomba hidráulica). Vou procurar uma polia para a bomba hidráulica, que tenha o V maior, fazendo um conjunto com medidas únicas...Se nao encontrar, ou mandar fazer a polia.

    Caso alguém tenha uma dica de polia que sirva, pode me mandar aí...
    Fala Fabiano:
    O problema vai ser em função da diferença dos perfis das polias do vira, bamba d'água, com a polia da bomba hidráulica.
    Dá uma plhda nos links http://www.casadaspolias.com.br/prod...-aluminio.html http://www.casadaspolias.com.br/prod...-tecnicas.html http://www.casadaspolias.com.br/prod...aluminio-z.pdf , que vai te ajudar a resolver a questão, e é bem possivel que já ache pronta, uma polia pra seu caso, sem precisar mandar fazer.
    Quanto ao sistema de arrefecimento, ficou muito bom, mas o que acha de ver a possibiliadade de colocar um defletor entre a colmeia e o eletroventilador? No quesito arrefecimento, todo cuidado é pouco, e um defletor vai dar um ganho na refrigeração.
    Abraço
    Sérgio

  • #56
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    opa, a cor ficou legau, pretendo usar no meu jeep. uma dica, eu coloquei motor ap num 54 com radiador original do jeep. nao coloquei o vazo expansor, utilizei a tampa com pressao maior e sempre deixo uns 3 dedos faltando agua no radiador, nunca tive problemas...

  • #57
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,148
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SERGIO AUGUSTO Ver Post
    Fala Fabiano:
    O problema vai ser em função da diferença dos perfis das polias do vira, bamba d'água, com a polia da bomba hidráulica.
    Dá uma plhda nos links http://www.casadaspolias.com.br/prod...-aluminio.html http://www.casadaspolias.com.br/prod...-tecnicas.html http://www.casadaspolias.com.br/prod...aluminio-z.pdf , que vai te ajudar a resolver a questão, e é bem possivel que já ache pronta, uma polia pra seu caso, sem precisar mandar fazer.
    Quanto ao sistema de arrefecimento, ficou muito bom, mas o que acha de ver a possibiliadade de colocar um defletor entre a colmeia e o eletroventilador? No quesito arrefecimento, todo cuidado é pouco, e um defletor vai dar um ganho na refrigeração.
    Abraço
    Sérgio
    Fala Sérgio,

    Troquei a polia e continuou com um pouco de som ainda...Verifiquei que o som é causado pelo suporte do alternador que empura o alternador para a frente um pouco... estou resolvendo isso.

    Eu até tenho o defletor original do jeep, mas retirei até fazer o ajuste das correias... por enquanto nao tive problema de super aquecimento.

    []´s

  • #58
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,148
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    opa, a cor ficou legau, pretendo usar no meu jeep. uma dica, eu coloquei motor ap num 54 com radiador original do jeep. nao coloquei o vazo expansor, utilizei a tampa com pressao maior e sempre deixo uns 3 dedos faltando agua no radiador, nunca tive problemas...
    Fala Edwint!

    Com o vaso expansor se resolveu o problema de vazamento de agua pelo ladrão. Agora quando abro a tampa do radiador, está cheio até o ladrão.Uma beleza!

    []´s

  • #59
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23
    Fabiano,

    Parabéns pelo jeep!
    Principalmente pela primazia nos detalhes, tudo muito bem acabado!

    Minha ventoinha está adaptada e muito parecida com a sua, mas foi feito um defletor, na minha opinião ficou muito bem acabado, se quiser bato uma foto.

    []`s

  • #60
    Usuário Avatar de Fabiano-SL
    Entrada
    15/03/2004
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    47
    Posts
    1,148
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Fabiano,

    Parabéns pelo jeep!
    Principalmente pela primazia nos detalhes, tudo muito bem acabado!

    Minha ventoinha está adaptada e muito parecida com a sua, mas foi feito um defletor, na minha opinião ficou muito bem acabado, se quiser bato uma foto.

    []`s
    Fala Rodrigo!

    Claro, posta umas fotos aí pra vermos como ficou esse teu defletor...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade