Depois de batalhar por 9 meses atrás de peças, estou iniciando um up-grade no meu CJ5.
Ele é vermelho com lataria original.
Segue a ficha atual
CJ5 - 1960
Motor Itamaraty 3000
Câmbio 4 marchas da F75
T-case original
Freio a disco na frente com pinça de opala e traseiro de Kadet
Pedaleira suspensa e hidrovácuo do opala
Direção mecânica de santana
Dana 44 na dianteira e na traseira
Rodas da F1000 aro 15
Pneus fronteira
Suporte galão e estepe
Gaiola e Santo Antonio
up-grades ja iniciados:
- Direção de Santana hidraulica
- Tanque de combustível duplo - Plástico - MARCA C.L.A.
- Cash Tank para tanque de combustível duplo - CLA - BRANCO
- Câmbio da C20 5 marchas 2205 com flange Deep Tec
- Motor 4.1 da silverado injetado
- Turbina
- Banco San Marino
- Barra anti-rolagem
- Reforço do chassi
- Pneus 33/12,5/15 desenho godlokos da pneus ost
- Rodas Mangels 15x10, offset -44
Up-grade posterior
- Eixo de F75 com spoa
- Molas de Toy
Fiz uma nova aquisição para colocar no jeep, eixos de F75 com kit flutuante, a frente vou colocar homocinetica de toy, mas estou esperando fechar o grupo do consorcio.
Sim, vou usar fuel tech para comandar a injeção e mandei retrabalhar os bicos. Tambem vou usar 2 bicos suplemetares para alimentar.
Vou andar no alcool pra poder usar mais pressão no turbo, vou andar com 1kg.
Acho que vai ficar bom.
Vai fica muito show!!
So da uma boa regulada na Fuel tech e ja era...
Com 1kg vai fica muito forte igual... daria pra tentar com mais pressao sem problemas!
[]´s