x
Convex Datacenter
Página 5 de 115 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141555105 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 1374
  • #49
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Doctor , gostei do toca fitas ... deve ser de colecionador ... rsrs ...

    Qdo for colocar tapete no vão central ( sobre o cambio ) cola a manta no tapete ... alivia ruido e calor ...

    Nossas vtrs estão em adaptações constantes , ainda não vi 2 engesas iguais ... rsrs ... por isso nem liga pro estado da vtr ... o que interessa é que tudo funcione ... no meu funciona tudo , mas tá semre sujo tb ... é ótimo qdo a gente para no semáforo ... os " urubus de semáforo " passam longe ... rsr ...

    Ve se faz uma força pra gente se ver em STL ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #50
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    O coração valente está a cada dia melhor!!!!!!!!


  • #51
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CAROS GRANDES AMIGOS

    XARÁ

    Qdo alguem tem que passar para tras , realmente tem que dar uma pernada grande , caso não consiga , pisa em cima mesmo do console , pois ele tem estrutura que suporta até 200kg , e eu não tenho frescura em usar o BICHÃO não , se sujar ? a própia pessoa limpa ou o próximo que sentar .

    Qdo ando em tres em percurso curto , vão os tres na frente e um senta no console , eu coloquei uma espuma D28 de 3 cm em cima da tampa do console .

    Se vc observar o console tem 2 tampas , uma maior que poderia até fazer uma caixa térmica e outra menor , que eu guardo as minhas " FITAS " , esta parte menor é mais estreita para poder puxar o freio de mão , tudo bolado por mim mesmo .

    AÊ EDUZÃO

    Este TOCA FITAS é relíquia mesmo , é um PIONNER , como sabem , sou das antigas mesmo . Com ele , ninguem arromba o carro , eu mesmo gravo as músicas que gosto , únioco incoveniente , é que viagens longas tem que ficar mudando de fita de hora em hora .

    Sei da exitencia dos MP3 , MP4 e etc e tal , mas aí tenho que depender dos outros para gravar , LEMBRA QUE SOU BURRO PARA CERTAS COISAS ? SOU DAS ANTIGAS CERTO ? E não quero gastar neurônios para aprender estas coisas não , prefiro gastar meu tempo usufruindo do convívio com os amigos como em IBITIPOCA não é grande EDU ?

    STL esta chegando aí não ?

    Estava pensando em colar a manta no tunel da caixa , mas esta sua DICA é muito boa , pq qdo for ascessar a caixa de marcha , é só tirar o tapete com a manta e a tampa fica livre , vou fazer assim . Sem falar , se por um acaso molhar é só tirar para secar , boa a dica .

    Lembrando como vc mesmo disse , só em cima do tunel da caixa , pq alí normalmente não vai água .

    No fundo , já comprei a manta asfatica de obra para colocar em todo o fundo do jipe até una 10 cm de altura nas laterais pq no meu ENGESA , a água vai até a uns 7 cm de água .

    CAVESO

    Realmente de vagarzinho a gente vai completando o BICHÃO .

    Mandei uma MP pra vc .

    KIM

    Taí as atualizações .

    ABRAÇÃO A TODOS , e obrigado pelos elogios .

  • #52
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Grande Dr. Guilherme!

    Está muito bom seu engesa, e pelo jeito, ficando sempre melhor!!!!

    Valeu as fotos!

    Abraços.

    Kim.

  • #53
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    Parabéns pela viatura, ficou bem legal. Esse amarelo catalão é uma cor que à tempos venho pensando e colocar no meu carro... será que ficaremos muito parecido??? rsrsrsrs.

    Quanto ao toca fitas, sou do seu time, também utilizo um pioner que é TOP dos anos 80 e não troco por nada, minha namorada ficou P da vida quando coloquei MP3 no fusca e depois vendi o carro com o som: "Onde já se viu usar essa tranqueira e dar o MP3... tinha que ter trocado" apenas mais uma das coisas que faço e ela não entende.

    Provisório que fica definitivo?!?!?! isso é regra, não se pode mudar. Então deixa esse console desmanchar e só então pense como remendar ou re-inventar

    Adorei essa coifa que tem no seu cardã, de onde elas são??? Quem é o doador???

    Quando puder me manda por MP uma relação com o esquema e peças - inclusive como faz a adaptação pra alongar, acho que a base do limpador. Adorei essa idéia e vou copiar


    Abaçones e Parabéns

    Ralado/SP

  • #54
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO RALADO

    A coifa do cardã é a da BAND , pois um lado ficou com a cruzeta da BAND , que é o lado que acopla na T-CASE BAND , já no lado que pega no pinhão do diferencial é do ENGESA mesmo , ou seja , meu cardã ficou híbrido , de um lado é BAND e do outro é ENGESA .

    Agora qdo vc pergunta sobre o esquema e peças para eu mandar por MP , é com relação ao limpador de parabrisa correto ?

    Se for com relação ao limpador de parabrisa , eu vou ter que ir no eletricista novamente pq não me lembro direito dos pequenos detalhes para eu poder te relatar com mais clareza e certeza .

    Mas com certeza te mando os detalhes que vc precisa por MP . O limpador em baixo foi colocado ha 3 anos +- e nunca deu um defeito .

    Não me importo nem um pouco se vamos ficarmos parecidos , o que importa é vc colocar a cor que vc gosta , eu particularmente colocaria a parte de fibra que esta em GRAFITE que parece PRETO , como a capota , fender e parachoque numa cor mais clara , GRAFITE mesmo sendo mais claro .
    Coloquei este GRAFITE +-= a PRETO , pq no dia que estava no pintor para escolher a cor da capota , minha esposa estava junto e o pintor tb achou que este GRAFITE ficaria bom , MAS ATÉ HOJE , AINDA ACHO QUE SE FOSSE NUM GRAFITE MAIS CLARO UM POUCO , FICARIA MAIS ELEGANTE .

    Aí vc descide , mas o AMARELO CATALÃO realmente é muito bonito , se fosse pintar de novo , pintaria da mesma cor .

    ABRAÇÃO , e obrigado pelos elogios .

  • #55
    Usuário
    Entrada
    19/05/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    460
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    Realmente esqueci de emncionar, o sistema que qero detalhes é o do limpador. Show de bola.

    Quanto à cor, é uma forte condidata pra nova versão do PEQUENORINO, mais ainda não é garantido. De qualquer forma o restante eu penso em preto fosto, pois assim uma latinha de "spray" e os retoques nessas partes já estarão feitos.

    Abraçones

    Ralado

  • #56
    Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Posts
    1,240
    Agradecimentos: 6
    Pessoal

    Alem de gostar muito de Engesa o Dr. Guilherme é columbófilo, pescador e tem habilidade na arte culinária como poderão apreciar nas fotos anexas. Quem comeu esse Robalo diz que estava espetacular.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -mestre-1.jpg   -mestre-2.jpg   -mestre-3.jpg  
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

  • #57
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Hugo,

    Sabia que o "homi" pescava, mas pensava que parava por aí.

    Esse robalo com alcaparras deve ter ficado divino mesmo...

    Ai que fome!

  • #58
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    AMIGO CAVESO

    Vc esta devendo uma visita aqui com seu YELLOW SUBMARINE , qdo vier ? O prato já esta definido : ROBALO E LINGUADO ao molho de alcaparras como esta na foto que meu GRANDE AMIGO IRMÃO CUNHADO HUGO 4X4 postou .

    Aguardo só sua confirmação da data .

    ABRAÇÃO A TODOS e MUITÍSSIMO OBRIGADO CUNHADO HUGO 4X4 PELAS FOTOS DO ENGESA E DO JANTAR .

  • #59
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Só Atualizando

  • #60
    opa Xara, como que vc ta meu amigo???? por aqui tudo bem, praticando relacionamento a distancia com meu enZéza ate hoje... ta pra SP colocando capota e outras coisinhas mais... na atlantida.

    Parceiro, tava vendo vc falando do suporte do farol... vc nao tem nenhuma fotinha para uma pessoa bem "desligada", sobre o danado nao? pq fiquei muito curioso sobre o que voce fez....

    E pena q nao deu certo o da cinfel, agradeco de antemao a dica.

    Abracos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade