x
Convex Datacenter
Página 4 de 115 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131454104 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 1374
  • #37
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1



    Caro Dr. Guilherme!

    Vejo que seu Engesa também era branco, só faltava ser da FUNASA!!!

    Muito legal mesmo sua máquina, sempre imaginava, mais agora sei perfeitamente como ela é!!

    Parabéns e boa sorte no seu up-grade!!

    Logo estarei fazendo o mesmo serviço do gnecchi!

    Abraços.

    Kim.

  • #38
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,


    Tenho saudades do tempo em que fazíamos um trilha a cada 45 dias em média.

    Feliz Natal e um 2008 próspero, e quem sabe talvez um netinho!!!!!!!!!!!!!!
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #39
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    CAROS AMIGOS

    GNECCHI

    A sua bola DANA44 será feito da mesma forma que o KIM? ou vai fazer a do esquema do ÍGOR da ROTA .
    GNECCHI , a relação 12x47 que eu coloquei com a 10x39 que foi sua melhorou bem nas retomadas com relação a 13x46 que tirei , o MWM enche com mais rapidez , estou pensando numa 11x47 , mas acho que vou ficar na 12x47 mesmo .

    KIM

    O CORAÇÃO VALENTE era BRANCO e era da SECRETARIA DO MEIO AMBIENTE de CARDOSO MOREIRA - RJ. E eu chamava ele de SASSA MUTEMA .

    Já , o serviço do GNECCHI pelo que eu já vi , vc já fez , e o SEU EIXO que vc montou ficou ÓTIMO , até perguntei se vc não me venderia lembra ?

    FIDÉLIS

    Realmente era um tempo muito bom , fazíamos cada trilha magnífica , como aquela da SUBIDA DAS PEDRAS em RIO PRETO , agora acabaram com aquela subida , aterraram tudo , gostaria que o pessoal lá de SÃO PAULO fizesse aquela trilha , era brabeira pura .
    Nós nem conseguimos mais nos encontrar , mas vamos nos esforçar um pouco que nós conseguiremos fazer alguns passeios ainda ,E NÃO ME FALE DE NETINHO AINDA NÃO , pois acho que estou ficando velho mesmo ,mas meu espírito ainda esta jovem .

    QUEM ANDA DE 4X4 E FAZ OFF-ROAD O ESPÍRITO NUNCA ENVELHECE

    ABRAÇÃO A TODOS VCS

    FELIZ NATAL e um 2008 cheio de TRILHAS e PASSEIOS .
    4X4 Brasil

  • #40
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Guilherme,

    Estou fazendo o esquema do Igor da Rota 4x4 e já estou com o eixo novo (com a bola do Dana 44) na oficina do Ricardo Farias para fazer a troca. Quando a brincadeira começar eu posto fotos no post do Predator.


    []'s e boas festas para vc tb
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #41
    o Xará ja tinha visitado sua viatura muitas vezes, eu que sou meio caduco mesmo.

    Ta bem bacana, alias, pra mim, estas rodas sao as mais bonitas mesmo. Quase comprei umas, mas ja tinha as minhas e gostava bastante delas.

    Dai montei um jogo de rodas pra asfalto com pneus.... nao deu muito certo, uma vez com pneuzao... sempre, vc nao acostuma.

    ai to com este jogo a venda sabe se la a quanto tempo... e pelo visto nunca vai vende. um dia q eu tiver uma caminhonete eu vou ter uns pneus guardados ehhehehe.

    Mas e o servico do eixo flutuante xara, o q tem pra me dizer???

  • #42
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    E aí Dr. Guilherme!

    Tem que atualizar esse tópico, pois sei que há muitas novidades no Coração Valente!

    Abraços.

    Kim.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    Fotos Recentes Do Coração Valente

    Ontem , meu cunhado HUGO 4X4 tirou várias fotos do CORAÇÃO VALENTE , do jeito que eu uso , nunca esta limpo , mas vai assim mesmo , nestas fotos tem várias modificações que fiz , ele infelizmente AINDA NÃO ESTA ACABADO , falta ainda muitas coisas como o revestimento que já esta comprado , mas falta colocar .

    A eu aí na foto

    Aí vão elas :
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05756.jpg   -dsc05760.jpg   -dsc05761.jpg   -dsc05759.jpg   -dsc05762.jpg  
    4X4 Brasil

  • #44
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    +fotos

    +FOTOS

    Qdo aparecer um cara ao lado do CORAÇÃO VALENTE aí ? Sou eu .

    Fazendo correção : aqui esta o console
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05766.jpg   -dsc05768.jpg   -dsc05769.jpg   -dsc05770.jpg   -dsc05773.jpg  
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    + Fotos

    O console foi mesmo que fiz . Fiz de compensado naval de 15 mm , e a forração do mesmo foi feita tb por mim e achei uma merda , ficou muito ruim , um dia peço a um capoteiro para fazer uma melhor , mas pelo visto vai ficar assim a vida inteira , é aquela estória do provisório que dura para sempre .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05774.jpg   -dsc05776.jpg   -dsc05777.jpg   -dsc05778.jpg   -dsc05779.jpg  

  • #46
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    +fotos

    Tem uma foto que mostra o suporte do cilindro superior da embreagem hidráulica , ao lado da cuíca de freio .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05780.jpg   -dsc05785.jpg   -dsc05786.jpg   -dsc05787.jpg   -dsc05788.jpg  
    4X4 Brasil

  • #47
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10

    +fotos

    Como sou burro assumido em internet como vc já sabem , minhas falas não devem estar batendo com as fotos , peço a vcs para coordenar as fotos com as descrições .

    Tive a ajuda do meu filho , senão , não conseguiria postas estas fotos , como já disse , SOU BURRO para este troço " INTERNET " .

    Aí eu de novo .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc05789.jpg   -dsc05792.jpg  
    4X4 Brasil

  • #48
    ooooooooo xará.... muitas fotos pra vermos muitos detalhes, muito bom isso ehhehe. ja peguei as ideias das coifas de cambio e alavanca da reducao q voce usou... as minhas ja estao no caco... tenho de encontrar algumas.

    e me responde uma coisa, como q os passageiros entram no seu jipe? digo pro banco de tras???? o console nao atrapalha, ou vai uma pernada mais longa ??? ehehehhe

    ta bemmmmm bonita a viatura viu, parabens!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade