Cláudio,
valeu pelas dicas e pelo apoio, se precisar te falo sim.
Por hora vou colocar um suporte de estepe novo, pois o original quebrou :-( depois de 400 km de terra em dois dias.
Um abração,
Versão Imprimível
Cláudio,
valeu pelas dicas e pelo apoio, se precisar te falo sim.
Por hora vou colocar um suporte de estepe novo, pois o original quebrou :-( depois de 400 km de terra em dois dias.
Um abração,
Claudio,
O site deles é www.tracaooffroad.com.br
Eu comprei o estribo do meu jipe Bandeirante lá (já faz um bom tempo) e fui muito bem atendido. Só que bem fora-de-mão o lugar, ruim de achar (use GPS), próximo a Fernão Dias.
Um abraço
HERCILIO NETO
Thiago Gontijo, parabéns pela realização do seu sonho. Também realizei um grande sonho recentemente: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75180
Já dirigí centenas de quilômetros um Defender 90 (o duas portas) de um amigo. Na Serra da Canastra o bichinho escalau montanha! Motor 2.5 Maxxion violento!:concordo:
thiago a recomendaçao do fabricante e de a cada 80 mil km troca que se os semi eixos e as tulipas traseiras
meu pai esta se incomodando um pouco com isso
abraço
Bruno,
valeu as dicas. A minha está nesta quilometragem! Vou verificar a condição!
Um abração
110 observando a vsita de Urucuia.
O suporte do estepe não aguentou!
Agora com pneus novos...
coloquei BF AT e mantive a medida original 235/85/16
Amigo, tenho uma pergunta, mas acho que já sei sua resposta.
Tenho um Grand Vitara 2001 diesel. Me leva pra todo canto e tenho conforto na cidade, incluindo crianças no banco de trás.
Apareceu numa loja aqui em Natal uma Defender 90, ano 2000, por R$ 35.000,00.
Eu tou louco pra trocar! Só que todo mundo me diz pra não trocar. Porque é um jipe, não é carro pra família, não tem o conforto do meu. Se fosse só pra brincar o povo até aceita, mas não pra eu andar no dia-a-dia com crianças.
Pretendo instalar bancos traseiros, claro.
A manutenção é cara? Tem peças no mercado? O meu é bem ruim de peças e preços.
O que é que você acha? Me dê uma luz.
(Obs: Lógico que por esse preço eu vou levar no mecânico antes de comprar.)
(Obs2: Está com a grade dianteira quebrada. Quanto custa?)
Vinicius,
Eu tenho uma 90tinha e uma Tracker da minha mulher, te digo com toda certeza que fica bem complicado com criancas. Eu instalei os bancos traseiros da Rallydesign mas mesmo assim fica bem complicado para levar as criancas, o acesso e' muito ruim. Ja' tive uma 110 e a vida fica bem mais facil com uma porta a mais, mas mesmo assim tu nao vais encontrar o mesmo conforto.
Mas muita atencao pra comprar um Defender, esse valor esta' muito abaixo do esperado pra esse ano. Cuidado.
abraco,
Walter
Caro Thiago, encontrei por acaso uma pergunta sua aqui no Fórum, a respeito da sua vontade em adquirir bancos Rallye Design para sua Defender!! Pois então, se você ainda não os encontrou, tenho um par de Rallye Dakar parados em meu quarto a 3 anos, desde quando os retirei do meu Idea Adventure 2008. No mesmo ano retirei-os porque vendi o carro com 15.000 km, sendo que coloquei os bancos quando o carro se encontrava com 8.000 km aproximadamente. Ou seja, os bancos são muito zerados!!!!
Se tiver interesse estarei aguardando seu retorno aqui no Fórum.
Obrigado e boa sorte!!
Companheiros boa noite, foi de grande valia para mim este bate papo pois adquiri minha Land no final do ano passado e é irmão gemea da do Tiago até na quilometragem, estou indo para os 90000 e segundo me informaram aos 100000 deve-se trocar as correias, óleo da caixa, óleo da transmisão etc... Gostaria de saber dos companheiros se conhecem alguem aqui em Angra que trabalha com Land para que eu possa fazer estas trocas ou então no Rio, fico muito agradecido pelo apoio.