Pessoal.... hoje começo a postar a montagem passo-a-passo de minha nova VTR q será uma carroceria do Gurgel num chassis de Jeep 61.
Esta nova VTR será usada somente p/ trilhas.
Cara vamo na manha... amanha chega a carroceria daí eu posto a foto dela.... mais p/ vc ter uma idéia o Gurja éra aqueles usados pela Polícia Floresta de SP...
Pessoal é o seguinte a carroceria tá na mão, um pouco detonada mais nada que não tenha jeito, tá sem os vidros, farois, lanternas, bancos e painel.
Na parte mecanica original também não tem nada, só os suportes do motor e supensão em péssimo estado, bom e deverão ser cortados também. O teto é de fibra e pode ser retirado e no seu lugar pode-se colocar a capota de lona conversivel mais terei que adquirir o quadro do para-brisa.
NOVA MECANICA !!
A carroceria será coloca num chissis de jeep Willys nem sei o ano e com a seguintes peças:
diferencias Dana 44 8/43
feixes de mola original c/ menos molas e feito SPO (será substituida pela da Toyota)
amortecedores da Toyota Band
reduzida original do jeep overland
cambio 2205 da C 10 5 marchas
kit p/ adaptção de redizida c/ cambio Deep Tec
kit p/ adaptção de cambio c/ motor AP Deep Tec
motor AP 18 carburado (2 E) Futuramente Turbo 0,6 de Pressão
cx de direção Hidraulica da VW
pedaleira supença do Opala
hidrovacuo e burrinho mestre do opala
freios a tambor nas 4 rodas originais (futuro freio diat. a disco).
As fotos fico devendo porque tó sem a minha maq. digital, só sábado vou conseguir tirar algumas fotos.
E cada vez q mecher-mos irei reportar a vc.
Fala Marcelo, tudo bem?.... a carroceria chegou, tá guardada num barracão de um amigo, não tive tempo de tirar as fotos dela e quando pude não tinha ninguem no local então não deu p/ tirar as fotos.... também estou p/ ir buscar o chassis p/ dai começar-mos a acertar a carroceria c/ chassis.