x
Convex Datacenter
Página 14 de 28 PrimeiroPrimeiro ... 456789101112131415161718192021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 157 a 168 de 328
  • #157
    Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    2,679
    Agradecimentos: 2

    Ops..........




    Citação Postado originalmente por regisbellini Ver Post
    Boa Noite,

    Espero que resolva tudo sem grandes problemas Morceli e Dimmy.

    Também tive problema com o Doglair. Conversei com ele por telefone e email para confirmar se tinha em estoque os alargadores de paralama. Falou que sim, realizei o deposito do valor + Sedex. Já se passaram quase 3 meses e nem telefone e nem email ele responde. Ou seja, perdi o dinheiro alem da raiva que passei e não ter o produto.

    Boa Sorte,
    Regis
    O cara é profissional!

  • #158
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Posts
    3,793
    Agradecimentos: 7
    Amigos, não gosto de ser injusto, mas quem acompanhou todas as reclamações no topico dele, pode perceber que o cara não é nenhum pouco profissional. Vou dizer o que aconteceu com um amigo meu...
    Ele negociou alargadores para o CJ5 dele com este cidadão, por telefone, foi informado que era pronta entrega, sendo assim, fez o deposito... passados 15 dias, aconteceu o que todo mundo aqui ja ouviu, ele não atendia telefone e tampouco respondia e-mails... nessa história, quem ficou mal na situação foi eu, pois eu passei o contato do cidadão para o meu amigo, dizendo que ele fabricava os alargadores que ele precisava...
    O que aconteceu? Esse amigo meu é policial rodoviário, ligou la, não sei como deixou recado pra alguem dizendo que ia até la, em Curitiba, pra tratar diretamente com o cara se não entregasse imediatamente o produto prometido...
    Só assim e com uma MP nada agradavel dizendo que o meu amigo iria até la, a peça foi entregue rapidinho...
    Todo mundo ta vendo o que esse cara ta fazendo aqui nesse forum e ninguem toma atitude, nem que seja a atitude de pelo menos deixar de comprar com ele! Ele não é o primeiro nem o único que prejudica ou prejudicou alguem aqui do fórum e continua por aí, como se nada tivesse acontecido... tem muitos aí, até muito respeitados no fórum, mas q ja prejudicaram alguns outros foristas...
    Se este cidadão estiver lendo, não me incomodo nenhum pouco, ele sabe que tudo que disse aqui é verdade...
    Espero que o Morceli não tenha pago pelo serviço!
    QUEREM UMA SUGESTÃO??? QDO TIVEREM QUE COMPRAR PEÇAS EM FIBRA, NEGOCIEM COM STEPSIDE, FIBER, MAS COM ESSE CIDADÃO, NÃO!!!
    É uma pena que o Marcelo (Stepside) ainda não produza as peças que você precisa Morceli, pois ele e a Jane sim, são super profissionais e confiáveis...
    Morceli, desculpa usar seu topico pra esse desabafo...
    []´s parece que essa novela com esse personagem nunca vai acabar...
    4X4 Brasil

  • #159
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Pois é, realmente o cara enrrola muito!!!! Acreditei no projeto e não saiu, o prejuizo financeiro foi muito pouco, mais mesmo assim não vou deixar por isso mesmo não, já estou tomando algumas providencias com ums amigos da região, vai entrar na histório, ele, a empresa que ele emitiu a fota fiscal quanto me enviou umas outras peças e sua esposa ou filha, sei lá, Fabiane B.Valim, que recebeu o valor que paguei, mesmo sabendo que terei mais gastos, é questão de honrra, tem coisas na vida que vale muito mais do que $$$$!!!!
    Acreditei no projeto e ele não cumpriu o prometido, sem ressentimentos, são coisas da vida, bola para frente, muda o projeto mais a vontade de ver o negócio ficar pronto só aumenta!!!!
    Não gostaria mais de falar sobre este assunto no tópico, mais qualquer coisa estou a disposição por MP.
    Abraços

  • #160
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Morcelli, boa noite.
    Li boa parte de seu tópico, é muito interessante! Parabéns!
    Vi um anúncio no Mercado Livre e tomo a liberdade de colocá-lo aqui, como sugestão para sua F75:

    http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-a-disel-_JM

    Abraço

    Fábio

    Obs.: não sei se é o caso, mas quem sabe alguém comprou ou copiou os moldes da falecida picape pantanal.

  • #161
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Achei também um comentário aqui no fórum...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=85688

  • #162
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Bem interessante!!!! Mais acho que o camarada conseguiu uma pantanal que foi baixada pela Ford e documentou como F75, como a minha.
    Valeu a dica!!!!
    Abraços!!!!

  • #163
    Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    Idade
    40
    Posts
    1,709
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Morceli Ver Post
    Pois é, realmente o cara enrrola muito!!!! Acreditei no projeto e não saiu, o prejuizo financeiro foi muito pouco, mais mesmo assim não vou deixar por isso mesmo não, já estou tomando algumas providencias com ums amigos da região, vai entrar na histório, ele, a empresa que ele emitiu a fota fiscal quanto me enviou umas outras peças e sua esposa ou filha, sei lá, Fabiane B.Valim, que recebeu o valor que paguei, mesmo sabendo que terei mais gastos, é questão de honrra, tem coisas na vida que vale muito mais do que $$$$!!!!
    Acreditei no projeto e ele não cumpriu o prometido, sem ressentimentos, são coisas da vida, bola para frente, muda o projeto mais a vontade de ver o negócio ficar pronto só aumenta!!!!
    Não gostaria mais de falar sobre este assunto no tópico, mais qualquer coisa estou a disposição por MP.
    Abraços
    Morceli, qdo puder me chama no msn, fico sempre invisivel....
    Vamos trocar umas idéias e se vc quiser vc vem ver o serviço que foi feito na minha.
    Abraços

  • #164
    Usuário Avatar de Morceli
    Entrada
    06/07/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,167
    Agradecimentos: 0
    Opa vou chamar sim!!!!!

  • #165
    Citação Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Morceli te mandei o esquema por e-mail.
    Quem precisar e só pedir por e-mail : daniscott8@hotmail.com
    Abraço.
    Danilo,

    Por favor, mande para mim também !
    Preciso me entender com a fiozera !

    contato@jeepclubedejacutinga.com.br


    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #166
    Usuário Avatar de titimoser
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Treze Tílias/SC
    Posts
    718
    Agradecimentos: 0
    acabou as novidades por aqui??????
    hehehehe
    Jeep 49 Yellow Edition, eixo F75,37" creepy crawling,full lock ensimec+kit flutuante cambio c20....

  • #167
    Usuário Avatar de titimoser
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Treze Tílias/SC
    Posts
    718
    Agradecimentos: 0
    cade vc morceli??
    ta sumido!!!
    Jeep 49 Yellow Edition, eixo F75,37" creepy crawling,full lock ensimec+kit flutuante cambio c20....

  • #168
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Morceli,

    Tudo bem?

    E ai como está o projeto?

    Tem alguma foto?
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Mecanica Willys completa
      Por JAIME MOREIRA no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 16
      Última resposta: 05/05/2015, 17:19
    2. Respostas: 10
      Última resposta: 03/08/2012, 16:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade