x
Convex Datacenter
Página 3 de 17 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 201
  • #25

    Cool




    instalei o kit so deu muito trabalho pra retirar os calcos velhos mas para colocar foi relativamente facil so que um manual fez falta, no final nem sei se coloquei tudo certinho...

    nao aguentei a enrolacao do polidor que nao apareceu denovo e fui fazer uns passeios numas estradas de terra aqui perto, ia andar 10 km acabei rodando uns 180 km, a combinacao pneu radial + amortecedores procomp + top kits deixaram a band muuuiiiito boa pra andar em estradas de terra onde tinha costela de vaca parecia asfalto ta dando de dez na ranger pra andar na terra....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Band jipe 2000 reforma e up grades-28.jpg   Band jipe 2000 reforma e up grades-29.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #26

    quase pronto

    finalmente o sujeito que ia polir apareceu so falta montar o painel....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Band jipe 2000 reforma e up grades-31.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #27
    Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO
    Idade
    50
    Posts
    1,345
    Agradecimentos: 0

    jipe 2000 reforma e up grade

    Dudu sabado meu irmao e mais dois veiculos foram para o outro lado do rio madeira fazer triha Band do meu irmao jipe,sw4,um suzuki samurai.Estao se reunindo dia de sexta no posto da Rua Abuna com marechal apare por la.E ai vai querer as peças?acho que vi vc logo que comprou a sua band perto da minha casa no Jardim America creio que era vc num apartamento onde tinha uma strada no prego de bateria.

  • #28
    Citação Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Dudu sabado meu irmao e mais dois veiculos foram para o outro lado do rio madeira fazer triha Band do meu irmao jipe,sw4,um suzuki samurai.Estao se reunindo dia de sexta no posto da Rua Abuna com marechal apare por la.E ai vai querer as peças?acho que vi vc logo que comprou a sua band perto da minha casa no Jardim America creio que era vc num apartamento onde tinha uma strada no prego de bateria.
    rapaz era eu mesmo meu concunhado mora ali, quanto ao passeio com certeza aparecerei sexta, e sem falta te ligo quarta pois amanha vou dar um pulo nas pontes que estou fazendo na 319...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #29
    Grande Dudu, cara fui ver hoje sua reliquia, show de bola! Imagino o conforto que deve estar!

    Simplesmente linda, parabéns!

  • #30

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por Papeco Ver Post
    Grande Dudu, cara fui ver hoje sua reliquia, show de bola! Imagino o conforto que deve estar!

    Simplesmente linda, parabéns!
    so to andando nela, chama muito a atencao, so hoje ja recebi duas propostas de compra

    o banco do motorista nao fiocu 100% devido a minha perna ficar quase em 90 graus incomoda um pouco, ainda estou estudando uma maneira de melhorar isso...

    o ar condicionado faz muita diferenca viu o conforto `climatico` e muito bom...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #31
    Usuário Avatar de JR Band96
    Entrada
    11/09/2009
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Ola Dudu, esse banco que voce colocou no copiloto, é banco de que carro, e esse suporte que voce colocou ele dobra para que os passageiros de tras possam entrar?

  • #32
    Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    35
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Sempre curti essas Band-Jipe...
    Junta a "modernidade" dos band com um desenho parecido dos jipes.
    Motor diesel, suspa melhor...
    ...
    MESMO ASSIM, PREFIRO MEU CJ!!! HEHEHE
    ...
    E a gaiola interna, vai colocar?


    Parabens, ta zerada!!!
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

  • #33
    Usuário Avatar de JR Band96
    Entrada
    11/09/2009
    Idade
    42
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    chegou pra mim de goiania os bancos da meriva, abaixo fotos das adaptacoes

    atras utilizei a armacao do banco original, no banco do passageiro mandei fazer um quadro de matalom e soldei a armacao do banco , tive que retirar o trilho senao ficaria muito alto, no motorista cortei as chapas onde vai o parafuso e soldei o trilho do banco direto nelas...
    Meu caro Dudu, sou um pouco inexperiente, e tenho uma BAnd 96, comprei-a com os bancos de couro, mas tenho problemas com o banco do navegador, coloquei um sistema para ele bascular, mas tenho que tirar o encosto de cabeça para que ele dobre para frente para que os passageiros de tras tenham acesso, mas acabei quebrando meu para-brisas pq o banco bateu nele. Como que ficou esse banco seu? e o acesso para os passageiros??

  • #34

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por JR Band96 Ver Post
    Meu caro Dudu, sou um pouco inexperiente, e tenho uma BAnd 96, comprei-a com os bancos de couro, mas tenho problemas com o banco do navegador, coloquei um sistema para ele bascular, mas tenho que tirar o encosto de cabeça para que ele dobre para frente para que os passageiros de tras tenham acesso, mas acabei quebrando meu para-brisas pq o banco bateu nele. Como que ficou esse banco seu? e o acesso para os passageiros??
    se retirar o encosto o banco vai direto no vidro, eu fiz um suporte de metalom e retirei o trilho do banco e soldei direto no suporte pra entrar no veiculo tem duas maneiras ou bascula o banco ate o encosto bater no teto e entra de lado ou vai pelo vao central, eu fiz um apoio bem pequeno no meio e so pular por cima, dois dois jeitos e bem ruim, depois coloco masi fotos....

    pra ser bem sincero o unico jeito que vejo pra ficar bom e colocar dois bancos individuas atras e instalar um trinco do lado de dentro na porta de tras (ja tem o lugar pra colocar) e abrir por dentro, mas dai nao pode ter estepe pendurado...
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #35

    Talking testei hoje

    quando comecei a fazer o jipe era pra expedicao, mas.... hoje levei a crianca pra trilha.. o guincho que pensei que ia ser de enfeite mas no final ajudou muito.. e decidi vou ter que comprar oura band pra trilha pois essa ta muito nova e afinal e pra expedicao...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Band jipe 2000 reforma e up grades-01.jpg   Band jipe 2000 reforma e up grades-02.jpg   Band jipe 2000 reforma e up grades-03.jpg   Band jipe 2000 reforma e up grades-04.jpg  
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • #36
    mais uma fotitia
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade