Bão moçada!
Hoje a criança ganhou um par de farois auxiliares Hella, fixados num suporte By eu mesmo!:putz:
Abç...:concordo:
Versão Imprimível
Bão moçada!
Hoje a criança ganhou um par de farois auxiliares Hella, fixados num suporte By eu mesmo!:putz:
Abç...:concordo:
Fala Juliano, que show de Explo meus parabens. Vem para a fenajeep com ela?
Valeu guri, devagarzinho a danada vai se ajeitando!
Quanto a Fenajeep, pretendo fazer um bate-volta, vou pela manha, no sabado e volto a tarde!
Alguns amigos meus estarão espondo por lá,(Mamute Pneus e Adojensen),e como devo ir sozinho, não sei se vou de V8 ou de Gol!:shock:
Grande abraço!:concordo:
Beleza Juliano, se conseguir vir com ela, quero ver a bruta.
A Adojensen vai extar com stand? junto do Viny (mamute)?
Eu não conheço, mas pelo que vi no site os caras são bons.
Abraço.
A principio eles estarão no mesmo estande, rachando as despesas!
Acho que vou acabar indo de carro, porque posso usar a grana da gasolina do V8 pra gastar na feira! rssss...:putz::putz:
Abraço...:concordo:
Juliano,
Você como usuário, poderia me informar se o pneu Maxxis seria uma boa opção para duas Rangers que trabalham fazendo entrega na zona rural? Uma passa 80% do dia trafegando por estradas de barro+cascalho e a outra 80% em estradas asfaltadas e 20% no barro.
Será que roda uns 60.000? Se conseguir chegar nessa quilometragem vale a pena por causa do preço?
Abraço
Bão, quanto aos Maxxis Bighorn, na terra vão muito bem(foto abaixo), já no asfalto nao posso te garantir a kilometragem, mas acho que uns 50mkm rodam sim, pois já rodei 62mkm com os Goodyear MTR 33, sempre fazendo rodizio e alinhamentos periodicos pra nao causar desgaste prematuro nos dianteiros...
O que posso te dizer é que o preço convida, pois pela qualidade sao baratos perto das marcas mais consagradas!
Abraço...:concordo:
uia, só agora q vi esse tópico.
SHOW
Ó ela ai ó..... :palmas:
Abs agora acompanhando de perto!!!!
FORD rules!!!!! :twisted:
Fazia tempo que eu não aparecia por aqui. Nada como um tópico "diferente" pra a gente voltar e ver novidades... parabéns pela iniciativa e coragem, tenho saudades da minha Explorer Limited 99 (igual a sua) eu não tive coragem de fazer com ela o que eu tinha feito com a Ranger antes... quem sabe eu volte a ter uma novamente quando retornar ao Brasil.
boa sorte e torço pra dar certo a reduzida da F-1000 porque pra trilha pesada vai precisar... e outra coisa, prepara o bolso, a minha original fez 2,5 a 3 km/l no off-road.
abraços
Parabéns pela iniciativa e coragem Juliano, show de bola o seu projeto. Recentemente comprei uma Limited V8 ano 2000 e estou super satisfeito com o veículo, porém a minha está toda original e acho que não teria a mesma coragem (e $$$) pra fazer o que você está fazendo.
Vou acompanhar este tópico pra ver o resultado final, vai atualizando aí!
Abraço
Diogo Stelmach