x
Convex Datacenter
Página 7 de 24 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 279
  • #73



    Fala Marcelão,

    No youtube tem vídeos do Pangaré com 33, 35 e 37.

    Os pneus são 37X14,5 e estou pretendendo traser os Bogger 38X13, esta raspando e eu não quero trocar a suspensão, talvez um mais fino ajude.

    A suspensão é black diamond 4" com body lift com 5" e kick-disconect, não tenho SYE, não esta trepidando.

    Esta semana fomos na trilha da Aranha na cantareira testar um troller monstrificado de um amigo, o pessoal deve estar postando fotos e videos da brincadeira e tem bastante do Pangaré tb, veja no tópico "esquadrão pé preto".

    Ah! Pretendo vender meu kick-disconect para comprar um modelo novo da teraflex, você se interessa?

    Valeu
    4X4 Brasil

  • #74
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Ficou muito bonito.
    Valeu!

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Quanto as relações, 33" 4.11, 35" 4.56, 37" 4.88. Segue isso que você não vai se arrepender.

    Eu tenho 4.11 como te falei com 33" e acho um pouco curto acima de 90km/h. Não te esquece que o nosso jeep é 3 marcha. Sendo essa igual ao uma 4 marcha de um cambio manual. A caixa da xj a 4 marcha é overdrive.
    Mais uma vez obrigado pela ajuda, vou até anexar aqui a tabela que você me passou para ajudar mais alguém que tenha a mesma dúvida. Pelo menos agora já sei qual conjunto C&P que devo utilizar.

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Jeanilson, primeiro pense em erguer o jeep para colocar os pneus desejaveis, após isso pense em relações e semis e bloqueio.
    Você acha um kit de suspensão mais importante do que um bloqueio traseiro?

    A altura atual da minha viatura me atende por enquanto (eu disse por enquanto ), então a minha idéia era de colocar um bloqueio traseiro para me ajudar naqueles momentos de torção em que uma das rodas fica no ar, justamente para não ter que passar "no embalo" e correr o risco de danificar algo.

    E estava pensando em trocar as relações para aproveitar a mão-de-obra da instalação do bloqueio, para desmontar o diferencial somente uma vez. Mas acho que vou me informar melhor sobre o custo do serviço para ver se realmente vale o pena ou não.

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Eu nunca quebrei semi eixos, com o 33" acho que depende do pé do piloto, sei que eles são fracos, esses semis reforçados vai ser meu proximo up grade, mas estou andando com os semis originais a mais de 2 anos e até agora tudo tranquilo, claro evito forçar, só acelero quando necessario e quando as rodas já estão girando, não dou "pegada".
    Semi eixo não, só caixa de satélites...

    Não estou pensando em trocar de semi eixos por agora, por isso aquela minha dúvida no outro tópico em comprar um bloqueio para os semi eixos originais.

    Estava pensando em trocar os semi eixos só quando fosse colocar os 33". Ou seja, após o upgrade da suspensão.

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Quanto a caixa de satelite dianteira, se você não for colocar bloqueio e não quizer gastar, usa as minhas. E no dana 35 se realmente vocÊ quer bloqueio ai acho qeu deve sim já trocar os semis tambem, um pouco a mais e já faz tudo.

    abs
    Marcelo
    E aproveitando, porque se deve trocar a caixa de satélites ao trocar a relação C&P para um mais reduzido? A Coroa nova não se encaixa na caixa original, não dá regulagem com o pinhão (muito afastado ou muito junto) ou a caixa seria frágil para aguentar o maior torque?

    []'s

    Legenda: Faixa amarela: menor consumo. Faixa verde: melhor condução diaria. Faixa azul: maior consumo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -relacao_diferencial_vs_dimensao_pneus.jpg  

  • #75
    O Causo é o seguinte:

    Como você tem intenção de colocar pneu maior 33" ou 35", se a grana ta meia curta agora, investindo em imóveis e outras prioridades e não quer deixar o jeep para trás, eu acho mais importante investir em kit de susp, erguer mais o jeep, enfim dar condição de colocar um pneu maior.

    Porque nós sabemos que o angulo de ataque e saida do TJ é muito ruim original, creio que o seu melhorou bastante depois que fez os parachoques, porem o que ergue o jeep mesmo é pneu. Claro depende do tipo de trilha que você faz. Aqui no sul pneu 33" já é pequeno, já tem dificuldade de passar em alguns lugares, DEPENDE DA SUA TURMA TAMBÉM a minha aqui, o pessoal ou usa 33" recapado, ou 35, 37, 38,50... Ou seja aqui ta assim, porisso que acho mais importante erguer para dar condição de colocar pneu maior e relação coroa e pinhão do que bloqueio. O certo é tudo, tudo é importante, mas em função da grana eu faria isso primeiro e foi o que fiz. Agora vou partir para o bloqueio
    Mas olha só, conheço jipeiro de MG que faz trilha com pneu 215, é que lá a região é pedra, pura pedra erosão de pedra, o cara faz uma trilha e volta com o jeep amassado, arranhado, mas LIMPO sem uma gota de barro, lá acho que o bloqueio é fundamental.
    E a sua Região como é? Lembra onde eu quebrei o dana 30, não era só o diferencial que acavalava, mas sim a caixa tb!

    Agora se você disse que a altura do seu jeep por enquanto está te atendendo?, então parte para um Bloqueio!

    Quanto a mão de obra para abrir e regular um diferencial, aqui em caxias do sul o pessoal cobra em torno de R$ 250,00. Não acho que seje um absurdo de valor para ter que abrir 2 vezes para futuramente quando trocar de pneu e relação.

    Quanto a ter que trocar a caixa é mais ou menos isso que comentou, a furação é a mesma, porém a intenção é Aproximar mais a coroa do pinhão, pois a original 3,07 é 14P e 43C(nos 2 dif) e a 4.11 é 9P e 37C(no dana 35) e 10p e 41c no dana 30. É isso ai mesmo no dif 30 a quantidade de dentes é maior que o 35 falando de relação 4.11.

    Quanto a quebrar realmente eu quebrei a caixa de satelite traseira pois eu fiz algo que não deveria ou seja fiz um anel espaçador, justamente para compensar essa diferença e para não precisar trocar de caixa de satelite e o que aconteceu? Quebrou! afroxou um parafuso da caixa e trancou dentro do mancal no eixo e degolou os outros que seguram a coroa inclusive quebrando o suporte da caixa de satelite original, tive muita sorte de não moer C&P também.

    Já na dianteira dana 30 foi Pegada de bandido mesmo fazer aquele Ré com as rodas ainda girando para frente, mas ai moeu satelite e planetarias.

    Na verdade você teria que abrir o seu dif para confirmar a relação que o jeep tem, se você tem certeza que o antigo dono nunca mexeu, deve ser 3,07. O problema é que se você for comprar o bloqueio para a relação original, na hora de colocar pneu maior e mudar a relação, você vai ter que trocar novamente o bloqueio..... Se você for por esse lado.

    Se você resolver de cara trocar relação e colocar o bloqueio, como você me disse uma vez que costumava ou gostava de fazer expedição viajar com o jeep, acima de 80km/h vai ficar curto 31 e a 100km/h vai te dar raiva do jeep.
    Como eu te disse, o meu com 33 eu acho curto para viajar acima de 90km/h e em decida de serra tem que acelerar.
    Mas se você não quer gastar agora para erguer e pneu maior, a unica saida é essa, a vantagem que você só mexe uma vez em diferenciale regulagem e quando resolver colocar pneu maior não precisa fazer nada.

    Quer dizer se você for usar as mesmas rodas originais, vai ter que colocar alargador de roda mas ai é outro assunto se não essa mensagem vai ficar muito longa.

    ps. da uma verificada na pagina www.soprogozo.com
    Foi dai que eu retirei a tabela da uma verificada que vale a pena.

    abs
    Marcelo

  • #76
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Marcelão,

    No youtube tem vídeos do Pangaré com 33, 35 e 37.

    Os pneus são 37X14,5 e estou pretendendo traser os Bogger 38X13, esta raspando e eu não quero trocar a suspensão, talvez um mais fino ajude.

    A suspensão é black diamond 4" com body lift com 5" e kick-disconect, não tenho SYE, não esta trepidando.

    Esta semana fomos na trilha da Aranha na cantareira testar um troller monstrificado de um amigo, o pessoal deve estar postando fotos e videos da brincadeira e tem bastante do Pangaré tb, veja no tópico "esquadrão pé preto".




    Ah! Pretendo vender meu kick-disconect para comprar um modelo novo da teraflex, você se interessa?

    Valeu


    Cesar, obrigado pela oferta, mas esse ano eu vou dar um tempo nos investimentos off road, vou priorizar algumas outra coisa......

    Eu vi o video da trilha que vocÊs fizeram!!!! Fraquinha heim?!?!

  • #77
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    O Causo é o seguinte:

    Como você tem intenção de colocar pneu maior 33" ou 35", se a grana ta meia curta agora, investindo em imóveis e outras prioridades e não quer deixar o jeep para trás, eu acho mais importante investir em kit de susp, erguer mais o jeep, enfim dar condição de colocar um pneu maior.

    Porque nós sabemos que o angulo de ataque e saida do TJ é muito ruim original, creio que o seu melhorou bastante depois que fez os parachoques, porem o que ergue o jeep mesmo é pneu. Claro depende do tipo de trilha que você faz. Aqui no sul pneu 33" já é pequeno, já tem dificuldade de passar em alguns lugares, DEPENDE DA SUA TURMA TAMBÉM a minha aqui, o pessoal ou usa 33" recapado, ou 35, 37, 38,50... Ou seja aqui ta assim, porisso que acho mais importante erguer para dar condição de colocar pneu maior e relação coroa e pinhão do que bloqueio. O certo é tudo, tudo é importante, mas em função da grana eu faria isso primeiro e foi o que fiz. Agora vou partir para o bloqueio
    Mas olha só, conheço jipeiro de MG que faz trilha com pneu 215, é que lá a região é pedra, pura pedra erosão de pedra, o cara faz uma trilha e volta com o jeep amassado, arranhado, mas LIMPO sem uma gota de barro, lá acho que o bloqueio é fundamental.
    E a sua Região como é? Lembra onde eu quebrei o dana 30, não era só o diferencial que acavalava, mas sim a caixa tb!

    Agora se você disse que a altura do seu jeep por enquanto está te atendendo?, então parte para um Bloqueio!
    Marcelo,

    Você tocou em um ponto importante que eu estava esquecendo: o tipo de trilha que fazemos!

    Aqui na região do DF as trilhas são parecidas com as de Minas, mais erosão e valas do que atoleiros. É muito mais comum por aqui perder a tração por ficar com uma ou duas rodas no ar em uma torção do que afundar a viatura até os eixos.

    E a maioria do povo daqui ainda faz trilhas com os 31" e 33", só alguns "monstrinhos" possuem pneus 35" e acima, alguns por estética e outros para competições (você já ouviu falar do Calango Tropy?).

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Quanto a mão de obra para abrir e regular um diferencial, aqui em caxias do sul o pessoal cobra em torno de R$ 250,00. Não acho que seje um absurdo de valor para ter que abrir 2 vezes para futuramente quando trocar de pneu e relação.

    Quanto a ter que trocar a caixa é mais ou menos isso que comentou, a furação é a mesma, porém a intenção é Aproximar mais a coroa do pinhão, pois a original 3,07 é 14P e 43C(nos 2 dif) e a 4.11 é 9P e 37C(no dana 35) e 10p e 41c no dana 30. É isso ai mesmo no dif 30 a quantidade de dentes é maior que o 35 falando de relação 4.11.

    Quanto a quebrar realmente eu quebrei a caixa de satelite traseira pois eu fiz algo que não deveria ou seja fiz um anel espaçador, justamente para compensar essa diferença e para não precisar trocar de caixa de satelite e o que aconteceu? Quebrou! afroxou um parafuso da caixa e trancou dentro do mancal no eixo e degolou os outros que seguram a coroa inclusive quebrando o suporte da caixa de satelite original, tive muita sorte de não moer C&P também.

    Já na dianteira dana 30 foi Pegada de bandido mesmo fazer aquele Ré com as rodas ainda girando para frente, mas ai moeu satelite e planetarias.

    Na verdade você teria que abrir o seu dif para confirmar a relação que o jeep tem, se você tem certeza que o antigo dono nunca mexeu, deve ser 3,07. O problema é que se você for comprar o bloqueio para a relação original, na hora de colocar pneu maior e mudar a relação, você vai ter que trocar novamente o bloqueio..... Se você for por esse lado.

    Se você resolver de cara trocar relação e colocar o bloqueio, como você me disse uma vez que costumava ou gostava de fazer expedição viajar com o jeep, acima de 80km/h vai ficar curto 31 e a 100km/h vai te dar raiva do jeep.
    Como eu te disse, o meu com 33 eu acho curto para viajar acima de 90km/h e em decida de serra tem que acelerar.
    Mas se você não quer gastar agora para erguer e pneu maior, a unica saida é essa, a vantagem que você só mexe uma vez em diferenciale regulagem e quando resolver colocar pneu maior não precisa fazer nada.
    Realmente não valerá a pela trocar as relações agora só para economizar mão de obra. Essa é a vantagens dos fóruns: discutir as idéias antes para não se arrepender depois.

    Então vou deixar para trocar de relações só quando for trocar os pneus.

    A única dúvida que restou é se consigo utilizar o mesmo bloqueio com as relações originais e com as 4.11...

    Sobre a caixa de satélites que devo utilizar com a relação 4.11, seria a caixa de satélites dianteira da Cherokee Sport?

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Quer dizer se você for usar as mesmas rodas originais, vai ter que colocar alargador de roda mas ai é outro assunto se não essa mensagem vai ficar muito longa.

    ps. da uma verificada na pagina www.soprogozo.com
    Foi dai que eu retirei a tabela da uma verificada que vale a pena.

    abs
    Marcelo
    Os pneus já são outra história, até mesmo porque não sei se irei colocar os 33" mesmo ou algum aro 16" mais finos com diâmetro externo equivalente. Quando tiver mais perto da hora da troca eu vejo isso.

    E obrigado pelo link!

    []'s

  • #78
    A caixa de satelite dianteira eu teria 1 em casa Vazia para relação 4.11 e você teria que ocupar o miolo da sua. Se eu não me engano a caixa de satelite dana 30 da XJ vai até a relação 3,73. Acima disso tem que fazer um anel espaçador(não recomendo pois quebrei a minha dana 35.) A dianteira continua por insistencia e preguiça de ter que trocar de caixa e regular cép novamente continua com o anel. Mas esse anel da dianteira é bem fininho e normalmente nós usamos mais a tração traseira.
    Porisso que não troquei as caixas ainda. E não sei se vou trocar.

    Entra no site www.askby.com e procura por bloqueio, você vai entender o que eu estou falando.....você vai ver que tem para vender bloqueios para relação 3,54 e abaixo ou 3,73 e acima. Olha no site que vocÊ vai entender melhor toda essa confusão de caixa de satelite.


    abs
    Marcelo

  • #79
    Fala Marcelão e Jean,

    Na minha opinião, quem não quer gastar muito e usar pneus até 35 basta colocar um body lift nacional mesmo, coroa e pinhão 3,07 original, bloqueio na traseira com 27 estrias igual ao semi eixo original.

    O investimento fica na casa dos $3.500,00, o carro fica equilibrado e se for pneu 33 fica mais equilibrado ainda. Os dois problemas que vejo em fazer isso:

    1) Pneus 33 já estão pequenos aqui em Sampa, porém guincho é para isso mesmo, não passou... guincho nele.

    2) A C&P 3,07 vai forçar mais seu câmbio em uso extremo, porém como com pneus 33 não dá p fazer trilhas hard-core o conjunto vai ficar bom.

    No meu caso eu quero colocar o bloqueio na frente e estou na dúvida se já compro os semi superior com 30 estria, pois eles são muito mais resistente do que 27 estria, mas vai depender da grana pois o investimento seria uns $1.500,00 a mais e ainda teria a desvantagem dos meus semi-eixos originais não servirem mais p nada.

    Espero ter ajudado Jean,

    Valeu

  • #80
    Na Verdade eu se fosse o JEAN deixava Original e comprava outra Viatura, um quadri honda fourtrax 420 4x4 que foi o que fiz hehe.

    Não adianta o cara tem que ter 2 viatura para trilha.

    O Problema do WRS e Cherokas é que Não aceitam adaptação ou coisa pela metade. Fica Ruim e o cara acaba gastando o dobro ou mais.

    Eu só mexo no meu jeep agora, quando eu tiver grana sobrando mesmo para queimar. Ai vai bloqueio arb e semi eixo de uma vez só.

    Eu se fosse o Jean, deixava original como está! ainda mais que ele disse que os 31 dão conta do recado porenquanto.

    Não adianta querer se enganar o custo é grande mesmo e uma coisa depende ou pede outra.

  • #81
    Marcelão,

    Se souber onde comprar sai mais barato do que mecânica de Troller.

    Eu usei tudo original (menos lift) até os 35, daí em diante comecei a mecher na C&P, Semi eixo, etc, etc.

    Se fosse deixar os 35 eu iria estar com tudo original até hoje, pois se não passar eu não tenho vergonha nenhuma em colocar o guincho p trabalhar.

    Valeu

  • #82
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    A caixa de satelite dianteira eu teria 1 em casa Vazia para relação 4.11 e você teria que ocupar o miolo da sua. Se eu não me engano a caixa de satelite dana 30 da XJ vai até a relação 3,73. Acima disso tem que fazer um anel espaçador(não recomendo pois quebrei a minha dana 35.) A dianteira continua por insistencia e preguiça de ter que trocar de caixa e regular cép novamente continua com o anel. Mas esse anel da dianteira é bem fininho e normalmente nós usamos mais a tração traseira.
    Porisso que não troquei as caixas ainda. E não sei se vou trocar.

    Entra no site www.askby.com e procura por bloqueio, você vai entender o que eu estou falando.....você vai ver que tem para vender bloqueios para relação 3,54 e abaixo ou 3,73 e acima. Olha no site que vocÊ vai entender melhor toda essa confusão de caixa de satelite.


    abs
    Marcelo
    Marcelo,

    Não tinha me tocado que o bloqueio dependia da relação do diferencial também . O Samukanvas me deixou entender que o bloqueio era "universal".

    Então para instalar bloqueio depende da relação C&P, que depende do pneu, que depende da suspensão e aí vai...

    Acho que você está certo, é melhor começar com a suspensão, mesmo...

    []'s

    P.S.: tenho interesse na sua caixa, vamos negociar? (pode me mandar uma MP, se quiser).

  • #83
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala Marcelão e Jean,

    Na minha opinião, quem não quer gastar muito e usar pneus até 35 basta colocar um body lift nacional mesmo, coroa e pinhão 3,07 original, bloqueio na traseira com 27 estrias igual ao semi eixo original.

    O investimento fica na casa dos $3.500,00, o carro fica equilibrado e se for pneu 33 fica mais equilibrado ainda. Os dois problemas que vejo em fazer isso:

    1) Pneus 33 já estão pequenos aqui em Sampa, porém guincho é para isso mesmo, não passou... guincho nele.

    2) A C&P 3,07 vai forçar mais seu câmbio em uso extremo, porém como com pneus 33 não dá p fazer trilhas hard-core o conjunto vai ficar bom.

    No meu caso eu quero colocar o bloqueio na frente e estou na dúvida se já compro os semi superior com 30 estria, pois eles são muito mais resistente do que 27 estria, mas vai depender da grana pois o investimento seria uns $1.500,00 a mais e ainda teria a desvantagem dos meus semi-eixos originais não servirem mais p nada.

    Espero ter ajudado Jean,

    Valeu
    Cesar,

    Obrigado pelas dicas, mas particularmente não gosto de Body-Lift. Pode ser besteira minha, mas o considero como uma espécie de gambiarra que danifica a carroceria a médio prazo.

    O problema de eu querer colocar C&P reduzido é que, além de ter um maior controle do Jeep nas pedras e poupar o CA, eu já tive um Samurai com o kit XCrawler e achei um Tesão fazer trilha com uma viatura supereduzida .

    E também vem a questão levantada pelo Marcelo, o tipo de trilhas que fazemos. Na sua região as trilhas são mais do tipo atoleiro ou tem erosão também?

    Se me permite um conselho, acredito que na frente o problema do semi eixo não seria tão grave pois se quebrar você perderia somente a tração, não teria o risco da roda cair como é no eixo traseiro.

    E aproveitando: você teve muitos problemas de manutenção com os seus eixos? Já escutei tanta história da fragilidade desses eixos que fiquei até meio receoso, mas estou vendo que sabendo usar, não quebra tão fácil assim.

    No mais, concordo contigo sobre o guincho . Faz parte dos equipamentos da viatura e não precisa ter nenhuma vergonha em utilizá-lo.

    []'s
    4X4 Brasil

  • #84
    Bah Jean, as trilhs do CESAR são punk, erosão grande e etc um pouco de tudo parece bem parecidas com as daqui do sul (trilhas fechadas e corredor de gado), acho que nós temos mais lavouras de arroz e banhados nos campos abertos....pede para ele te encaminhar o link do video. (vai no topico trilhas off road esquadrão pé preto que tem um video e fotos).

    Quanto a caixa de satelite, podemos negociar, sem pressa a hora que você for trocar de pneus e comprar as relações te vendo sem problemas.

    Quanto ao preço a gente combina algo que fica bom para você pode ser? Na época eu paguei caro e não usei, paguei 170,00 dollares com a comissão do vendedor, mais impostos.

    Vamos ver quanto custa na quadratec ou 4wd, e acertamos um preço que fica bom para você pode ser? Não te preocupas com isso agora, derrepente você coloca um bloqueio KAISER na dianteira e fica legal também. Vai que nesse meio tempo eu quebro a minha caixa dianteira!


    Jean, o mais barato ainda: faz a suspenção para caber o 33" ou compra um kit, ou tem mexanicos que fazem, mas o indio tem que ser bom. eu aconselharia um kit.
    Depois disso pode andar a vontade com os 33" reduzido na trilha.
    Quer gastar menos ainda? tu acha que teu jeep ta bom assim? quer usar os 33" e ter a mesma relação final que você tem agora? Arruma uma caixa de satelite traseira da cherokee track lock XJ original no ferro velho, mas tem que ser automatica, pois relação é 3,54. A da mecanica não serve pois a relação é 3,07 e é igual as nossas. Repito arruma uma caixa no ferro velho de uma XJ auto 98, eixo dana 35 claro, a relação é 3,54, ou já compra o bloqueio arb. Na dianteira até 3,54 serve a sua caixa mesmo. Você vai precisar comprar apenas 1 relação dianteira nos USA 3,54 para TJ, pois o eixo do TJ é pinhão baixo e o da XJ é pinhão reverso ou alto. muda o lado dos dentes da coroa do eixo dianteiro da XJ para o TJ. (porisso a relação que você comprar para o dana 30 tem que deixar bem claro que é para o TJ dana 30. O eixo traseiro 35 não tem problema é igual nos dois.(XJ TJ). Pronto você está com o jeep que você tem agora com praticamente a mesma relação final, sem gastar muito.

    Outra negocio que você pode fazer, é em um ferro velho comprar 2 Eixos de XJ e trocar os eixos com do TJ. Eu tenho um amigo que tem 2 eixos de de XJ vazio com as relação 3.54, Compra dele e ocupa o eixo dana 30 inteiro na dianteira. Se eu não me engano ele pedia barato por (relações 3,54, 2 eixos, e semi eixos dianteiros) no caso você ocuparia no TJ o eixo dianteiro e só teria que comprar a mais o Bloqueio traseiro ou uma caixa de XJ para relação superior a 3,54.

    abs
    Marcelo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus 32" no Wrangler 1998
      Por Hans Beran no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 34
      Última resposta: 29/03/2019, 19:22
    2. Wrangler 1998 Câmbio Manual
      Por White Tumbler no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/12/2010, 16:05
    3. Wrangler Tj 1998 - Manual
      Por Edilson Fabre no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/01/2009, 13:25
    4. Samurai 1998 MetalTop Azul
      Por MaGao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 03/11/2008, 22:19
    5. Vendo Jeep Wrangler 1998
      Por DC no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/03/2005, 00:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade