x
Convex Datacenter
Página 5 de 24 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 279
  • #49



    Fala cara,

    Normalmente fica o dobro do preço por lá, isso contando com os impostos também. Ou seja U$1.200.

    Quando for traser um p mim (até o final deste ano) te falo quanto saiu.

    Valeu

  • #50
    Citação Postado originalmente por Jeanilson Ver Post
    Talvés o próximo upgrade sério será um bloqueio do diferecial traseiro, para fechar a "fase 1". Não pesquisei muito ainda mais parece que a única opção de bloqueio nacional que existe para o dana 35 é o da Kaiser. Procede?
    []'s
    Fala Jean,

    Tenho em meu tj o Ox-Locker com acionamento com lavanca, custa U$899,00 nos EUA e é muito bom, mais usado por lá do que os ARB's.

    Valeu

  • #51
    Bloqueio da marca KAISER somente para dana 30.
    Dana 35 27 estrias que é o caso do TJ que eu SAIBA não existe! Ou seja a Kaiser não tinha fabricado ainda bloqueio para dana 35. Alguem tem novidades???
    Eu sei que o impecilho era o c clip original do dana 35 que seguram os semi eixos, Ou seja, teriam que desenvolver uma caixa de satelite diferente.

  • #52
    E ainda tem aquele impecilio de terem que desenvolver 2 caixas diferentes devido a diferença de altura das caixas de satelites em função da relação ou seja <3,54 ou >3,54.

  • #53
    É isso aí Luchese,

    Acho melhor já colocar algum com acionamento e que venha tipo Plug and Play.

    As opções para TJ são ARB que é excelente, Ox que é o mais usado nos EUA, Detroit (automático) e ectec (elétrico). Estes eu sei que vem para todas as características, tipo = ou maior que 3,54, = ou menor 3,54, 27 estrias, 30 estrias, Dana 30, Dana 35, Dana 44, Dana 60.

    O OX eu fiquei impressionado com a qualidade do produto.
    O ARB é muito usado por aqui em Trollers e sai mais caro devido ao compressor mas o carro fica muito valorizado com esses ítens.

    Na frente não é aconcelhável o uso do automático, deve ser uma merd@ não poder acionar o 4x4 se a curva for muito fechada na trilha

    Valeu

  • #54
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Fala cara,

    Normalmente fica o dobro do preço por lá, isso contando com os impostos também. Ou seja U$1.200.

    Quando for traser um p mim (até o final deste ano) te falo quanto saiu.

    Valeu
    Fala, Cesar!

    Ou seja, o parachoque traseiro com suporte do estepe chegaria por volta dos R$ 2.100,00 .

    É...., compensa mais fazer um por aqui mesmo...

    []'s
    4X4 Brasil

  • #55
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Bloqueio da marca KAISER somente para dana 30.
    Dana 35 27 estrias que é o caso do TJ que eu SAIBA não existe! Ou seja a Kaiser não tinha fabricado ainda bloqueio para dana 35. Alguem tem novidades???
    Eu sei que o impecilho era o c clip original do dana 35 que seguram os semi eixos, Ou seja, teriam que desenvolver uma caixa de satelite diferente.
    Olhando de novo no site da Kaiser, realmente lá diz que o bloqueio traseiro é para eixo Dana 44. Veio algum Wrangler com Dana 44 para o Brasíl?

    Mas eu estava querendo mesmo colocar um bloqueio selecionável, pois além de não atrapalhar na cidade, ficaria melhor nas trilhas por permitir brincar de "passar com bloqueio" e "passar sem bloqueio" para ver a diferença no desempenho. Coisa que um bloqueio automático não permite.

    Então só sobraram os importados, o OX por US$ 799,99 e o ARB por US$ 895,99 (sem o compressor).

    Usando o método do Cesar o OX chegaria aqui por R$ 2800,00 via importação direta . Como não estou com pressa, vou esperar um pouco, pois parece que o Samukanvas vai ter novidades sobre esse assunto .

    []'s

  • #56
    Jean,

    Eu trago p vc neste preço de aproximadamente R$2.800,00 + uns R$200,00 do cabo que vende separadamente. Veja foto do brinquedinho:



    Veja antes o preço com o Samukanvas, ele deve cobrar de vc uns R$4.000,00 neste bloqueio.

    Me fale se vai querer pois vou traser um p mim para a frente, aí trago o seu também, não estarei cobrando nada a mais pois já estarei lá comprando o meu e botando via DHL, será só incluir o seu.

    Valeu.

  • #57
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Jean,

    (...)

    Veja antes o preço com o Samukanvas, ele deve cobrar de vc uns R$4.000,00 neste bloqueio.

    Me fale se vai querer pois vou traser um p mim para a frente, aí trago o seu também, não estarei cobrando nada a mais pois já estarei lá comprando o meu e botando via DHL, será só incluir o seu.

    Valeu.
    Valeu, Cesar!

    Só me informe quando mais ou menos você pretende comprar o seu para eu poder saber até quando eu posso "pensar no assunto"...

    []'s

  • #58
    Minha viagem estava marcada para Abril e precisei adiar, agora esta marcada para 24 de Setembro.

    Tem uns 4 meses p se preparar e será um prazer ajudar.

    Valeu

  • #59
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Minha viagem estava marcada para Abril e precisei adiar, agora esta marcada para 24 de Setembro.

    Tem uns 4 meses p se preparar e será um prazer ajudar.

    Valeu
    OK.

    Qualquer coisa te aviso.

    []'s

  • #60
    Fala man,

    Da uma olhada no topico do Samukanvas, ele anunciou por $3.500,00.

    O preço está bom, se preferir me fale

    Valeu.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus 32" no Wrangler 1998
      Por Hans Beran no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 34
      Última resposta: 29/03/2019, 19:22
    2. Wrangler 1998 Câmbio Manual
      Por White Tumbler no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/12/2010, 16:05
    3. Wrangler Tj 1998 - Manual
      Por Edilson Fabre no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/01/2009, 13:25
    4. Samurai 1998 MetalTop Azul
      Por MaGao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 03/11/2008, 22:19
    5. Vendo Jeep Wrangler 1998
      Por DC no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/03/2005, 00:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade