x
Convex Datacenter
Página 13 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011121314151617181920212223 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 279
  • #145



    Jean,

    confirmei agora com o mecânico...

    Ou umas duas ou 3 horas de estrada em ritmo constante e alto OU aproximadamente 1 semana de uso normal....

    Se é verdade não sei, mas com o meu TJ aconteceu exatamente isto.

    []´s
    Théo

  • #146
    Fala Tjoteiros

    Com relação ao câmbio o que pesquisei (até porque estava com problemas no meu) é o seguinte:
    Ele (Câmbio RH32 automático 3 velocidades frente e ré) não possui respiro a não ser na vareta de óleo e é nesta entrada que ele respira, então quando for entrar em barro, lama, piscinas etc, obrigatoriamente devemos colocar uma mangueira nesta entrada para dentro do carro ou snorkel, isso deve garantir pelo menos uns 10 anos de uso do câmbio sem problemas.

    Luchesi vou fazer o teste e te falo, porém com pneu 37 e relação 4,88 meu carro deve responder diferente do normal.

    Minhas peças após 6 meses chegaram (Ranchos, bumpers, rodas, fender e tapetes) Ah! não posso deixar de fora os doorssunround que negociei com o Theo, que já estão por aqui a umas semanas. Valeu Theo.

    Amanhã bato foto de tudo e coloco por aqui.

    Valeu.
    4X4 Brasil

  • #147
    Usuário Avatar de alessandrohurtado
    Entrada
    29/01/2010
    Idade
    51
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0
    E ai Cesar blz.
    O meu tj tem respiro sim e ele é perto da vareta de nivel do cambio da uma olhada bem embaixo do pé da vareta o respira fica preso na parede de fogo vou tentar tirar umas fotos só que onde ele fica é bem escondido mais que tem respiro isso tem.O meu eu coloquei uma mangueira um pouco maior pois o respiro realmente é baixo.Espero ter ajudado .

  • #148
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Luchesi vou fazer o teste e te falo, porém com pneu 37 e relação 4,88 meu carro deve responder diferente do normal.
    Vai sim, o RPM só não pode passar de 2000. Sem redução e em D...

    A minha C4 se comporta assim neste teste, e possuo a sua mesma "configuração", 4.88 e 37"....

    Abs.!!!

  • #149
    Oi pessoal só lembrando o teste que eu quero que vcs façam é tuchar o pé em D de bandido mesmo e segurar no fundo até o cambio trocar por conta propria de 1 para 2 e verificar a qtos rpms ocorreu. Pois normalmente em carros auto os cambios trocam um pouco antes de cortar giro. Mas no meu caso ele chega a cortar. Só nao corta se eu aliviar antes.

  • #150
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Oi pessoal só lembrando o teste que eu quero que vcs façam é tuchar o pé em D de bandido mesmo e segurar no fundo até o cambio trocar por conta propria de 1 para 2 e verificar a qtos rpms ocorreu. Pois normalmente em carros auto os cambios trocam um pouco antes de cortar giro. Mas no meu caso ele chega a cortar. Só nao corta se eu aliviar antes.
    Fala, Marcelo!

    Assim que acabar de "amaciar" o câmbio em faço esse teste.

    Mas se não me falha a memória o câmbio trocava de marcha por volta dos 5.000 rpm com o "pé no porão".

    []'s

  • #151
    Entao deve ser mais ou menos parecido se for por volta dos 5milrpm. Acontece que o tapete do meu atrapalhava e o jeep trocava nos 3millrpm no max.
    Agora me chamou atençao pois com o pé cravado no fundo e se segurando no volante para não ter erro de afrouxar o pé sem querer:, ele vai ate cortar nos 5.200. Quero saber se os jeeps de vc tb são assimm pois o meu já foi feito a caixa

  • #152
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Fala, Povo!

    Após algum tempo de uso (e um reajuste no cabo do kickdown, pois estava mal encaixado no suporte do CA) a viatura está voltando à velha forma, com mais fôlego nas arrancadas e mantendo nos 1200 rpm em 60 km/h constantes .

    Mais uma vez obrigado Théo pela dica da demora do enchimento do conversor de torque !

    Mais como agora "gato escaldado tem medo de câmbio quente ", estou querendo instalar um termômetro para monitorar a temperatura do CA, e gostaria de alguma indicação de kits disponíveis na internet.

    Como por exemplo esse da Auto Meter na Quadratec. Pelo que entendi nesse modelo o sensor é fixado no cárter do CA, o que me obrigaria a trocar todo o óleo novamente . Já vi um cujo sensor é fixado na tubulação que vai para o radiador, só não estou lembrando em qual site.

    []'s

  • #153

    Auto Meter

    Galera é o seguinte:

    O cara que trás minhas peças cobra 40% do valor da nota (peça + frete + impostos) + U$20,00 por caixa de estadia, e entrega na minha mão aqui em Sampa, tem um ponto negativo, demora uns meses até o container encher e sair dos EUA.

    Como este Auto Meter custa U$52,00 ele chegaria aqui para mim por aproximadamente R$140,00 s/estadia, se pedirmos em uns 4 caras este custo da estadia seria diluido e pagaríamos cada um U$5,00.

    Eles me passaram uma previsão que em fevereiro vai sair um container de lá, então quem topa fechar este Auto Meter?

    Eu aproveitaria para comprar, até porque meu câmbio já fritou uma vez no Camel e eu me fud#$&*^% para sair de lá.

    Eu me disponho a comprar via web e mandar entregar no end dos caras nos EUA s/ nenhum custo adicional, chegando aqui cada um paga o correio p quem não for de Sampa.

    Vamos fazer uma lista e fechar até semana que vem:

    E aí o que acham?
    4X4 Brasil

  • #154
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cesar (ºlllº) Ver Post
    Galera é o seguinte:

    O cara que trás minhas peças cobra 40% do valor da nota (peça + frete + impostos) + U$20,00 por caixa de estadia, e entrega na minha mão aqui em Sampa, tem um ponto negativo, demora uns meses até o container encher e sair dos EUA.

    Como este Auto Meter custa U$52,00 ele chegaria aqui para mim por aproximadamente R$140,00 s/estadia, se pedirmos em uns 4 caras este custo da estadia seria diluido e pagaríamos cada um U$5,00.

    Eles me passaram uma previsão que em fevereiro vai sair um container de lá, então quem topa fechar este Auto Meter?

    Eu aproveitaria para comprar, até porque meu câmbio já fritou uma vez no Camel e eu me fud#$&*^% para sair de lá.

    Eu me disponho a comprar via web e mandar entregar no end dos caras nos EUA s/ nenhum custo adicional, chegando aqui cada um paga o correio p quem não for de Sampa.

    Vamos fazer uma lista e fechar até semana que vem:

    E aí o que acham?
    Cesar,

    Quanto tempo levaria para chegar aqui?

    Por mim, eu topo.

    []'s

  • #155
    Alguem sabm dizer como funcionaria esse relogio? é um sensor tipo Bulbo que vai dentro da caixa? Onde é fixado?

    abs
    MArcelo

  • #156
    Usuário Avatar de Jeanilson
    Entrada
    30/11/2004
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    1,276
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Alguem sabm dizer como funcionaria esse relogio? é um sensor tipo Bulbo que vai dentro da caixa? Onde é fixado?

    abs
    MArcelo
    Marcelo,

    Esse marcador é do tipo elétrico. O sensor é um termopar (um resistor que varia a resistência elétrica conforme a temperatura) que manda um sinal para o marcador. Conforme o sensor varia a tensão do sinal, o marcador varia a posição do ponteiro. Simples e eficaz.

    No kit do post anterior, o sensor é instalado na parede do cárter do CA, através de um furo. A desvantagem é que teria que remover todo o óleo do CA para retirar o cárter e fazer o furo .

    Já vi um outro kit que o sensor ficaria na tubulação de saída do óleo para o radiador, através de uma conexão em T. As vantagens seria uma leitura melhor, já que pegaria a parte mais quente do sistema, e facilidade na instalação, já que não seria necessária desmontar o CA e nem perderia todo o óleo para colocar o sensor. Só não estou lembrando onde foi que eu vi esse kit ...

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pneus 32" no Wrangler 1998
      Por Hans Beran no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 34
      Última resposta: 29/03/2019, 19:22
    2. Wrangler 1998 Câmbio Manual
      Por White Tumbler no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 6
      Última resposta: 13/12/2010, 16:05
    3. Wrangler Tj 1998 - Manual
      Por Edilson Fabre no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 3
      Última resposta: 12/01/2009, 13:25
    4. Samurai 1998 MetalTop Azul
      Por MaGao no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 22
      Última resposta: 03/11/2008, 22:19
    5. Vendo Jeep Wrangler 1998
      Por DC no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/03/2005, 00:05

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade