x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Hybrid View

Rural "Negrona" pequena reforma

Olá caros companheiros, começo o tópico da minha viatura.

Rural 1963
    Motor diesel perkins 4236
    Caixa 4 marchas d20 e freio d20
    Dir Hidraulica s-10
    Reduzida sportage

Na medida do possível respondo a qualquer pergunta e garanto que farei muitas perguntas também

1)pra começar alguem de porto alegre ou região sabe algum lugar para arrumar os trincos das portas e o sistema do vidro ( acho que arrebento os rebite dos trilhos ) ??? Gostaria de por um sistema de trava da brasilia ou qualquer outro, menos o original.

2)Esse motor nao tem solenóide, é só empurrar e ele pega, ou seja não precisa da chave, ele desliga no estrangulador e assim é muito fácil de roubar. O que posso fazer pra resolvir, andei dando uma olhada em um solenóide de corte de combustivel, como faço pra colocar?

por hora é isso.
    Ai vão umas fotos dela no estaleiro trocando rolamentos e revisando os freios.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural "Negrona" pequena reforma-ogaaactthhf7mcbf5stnxedy7tdrocofomnkxuqsf2eirdoc5yyzvtqussflqwngxjzqjbqccdhnom4swdksfcsfzd4am1t1.jpg   Rural "Negrona" pequena reforma-ogaaadpaioci2ik_0s0gkhjkf92tlxgtw_k3k1wul1hhwdnizzmnxlfwc-dxgpr-ggwqz4ico8foqneqcos38wrvdaiam1t1.jpg   Rural "Negrona" pequena reforma-ogaaafnejlk_vnrvulwqaqampnybzn20owllq_vjhvkgwpfplyi0offz43hrezliljryakfswbo5_o6sduypisbu9ciam1t1.jpg  

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    De uma olhada na minha coloquei as fechaduras da brasilia ficou otimo.
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Opa, realmente lendo o forum cheguei a conclusão que da brasilia são as melhores, tem como especificares melhor como faz a adaptação?

abraços

Citação Postado originalmente por tio_mica Ver Post
    Olá caros companheiros, começo o tópico da minha viatura.

Rural 1963
    Motor diesel perkins 4236
    Caixa 4 marchas d20 e freio d20
    Dir Hidraulica s-10
    Reduzida sportage

Na medida do possível respondo a qualquer pergunta e garanto que farei muitas perguntas também

1)pra começar alguem de porto alegre ou região sabe algum lugar para arrumar os trincos das portas e o sistema do vidro ( acho que arrebento os rebite dos trilhos ) ??? Gostaria de por um sistema de trava da brasilia ou qualquer outro, menos o original.

2)Esse motor nao tem solenóide, é só empurrar e ele pega, ou seja não precisa da chave, ele desliga no estrangulador e assim é muito fácil de roubar. O que posso fazer pra resolvir, andei dando uma olhada em um solenóide de corte de combustivel, como faço pra colocar?

por hora é isso.
    Ai vão umas fotos dela no estaleiro trocando rolamentos e revisando os freios.
    Amigo.
    para vc que e de porto alegre, tenho um mecanico aqui em sao leopoldo que fez esta adaptação das trancas de brasilia, e arrumou o meu problema dos trilhos do vidro, ele tem uma oficina bem pequena, e cobra barato e o serviço e bom, se quiser te passo os dados dele

um abraço

Claro que quero, pode me passar por MP ou postar aqui também, já que imagino que essa é uma busca de muitos donos de rural, lembra quanto ele cobrou pelo serviço?

Citação Postado originalmente por tio_mica Ver Post
    Claro que quero, pode me passar por MP ou postar aqui também, já que imagino que essa é uma busca de muitos donos de rural, lembra quanto ele cobrou pelo serviço?
    oi, somente para salientar este valor que te passei cerca de R$150,00 e somente para a adaptação, fora o serviço de pintura das portas

um abraço

Usuário Avatar de santistadoente
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Boa sorte ai......

Eu quando fiz o tópico da minha também coloquei aqui, mais depois mudei, para Frota 4x4, la passa muito mais gente, e seu tópico ficara muito bem visitado , fala com os moderadores, aqui mesmo, e pede para eles transferirem o tópico pra la, voce não perde nada!
    Qualquer coisa da um grito ai!

Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Eu quando fiz o tópico da minha também coloquei aqui, mais depois mudei, para Frota 4x4, la passa muito mais gente, e seu tópico ficara muito bem visitado , fala com os moderadores, aqui mesmo, e pede para eles transferirem o tópico pra la, voce não perde nada!
    Qualquer coisa da um grito ai!

Opa, eu pensei em fazer e acabei fazendo aqui, tens razão irei falar com algum deles, valeu pela atenção

Valor está bem em conta, pode me passar os dados do mecanico
    abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem