x
Convex Datacenter
Página 1 de 41 1234567891011 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 481
  • #1

    2010 JK Unlimited Rubicon




    Pessoal,

    Como aqui nos EUA não existe Troller, tive que comprar um Jeep mesmo. (desculpe aos Jeepmaníacos, mas ainda sou novo na área)
    Portanto, já que não tive muitas opções , anuncio a compra da minha viatura para brincar um pouco aqui pelos EUA. Um Jeep Wrangler Unlimited Rubicon 2010 . As características seguirão nos próximos posts.

    Porém antes disto, gostaria de relatar um pouco da minha saga para comprar este carro.

    Eu e minha esposa ficamos na dúvida entre a compra do FJ Cruiser e do Wrangler . Depois de analisar tecnicamente ambos, pude ver vantagens e desvantagens em ambos , afinal não existe carro perfeito e visando que aqui não temos locais para trilhas pesadas iguais às que eu fazia em SP (pelo menos ainda não conheci lugares assim aqui em Houston), ficamos tendenciosos para o FJ, afinal é um carro Off Road mas com características mais "urbanas".

    Saímos então para visitar as concessionárias e realmente o fator determinante para comprarmos o Wrangler foi um só: ATENDIMENTO!!!

    A Toyota faz carros muito bons , mas o seu pessoal de vendas é triste. Sinceramente acho que tive muita sorte quando comprei minha ex-Hilux ai no BR. Apenas para deixar registrado, houve uma concessionária que o vendedor me disse assim: olha, FJ não vai mais fabricar. Se quiser, compra este usado 2008 aqui e pronto. Só um detalhe: o site da Toyota já havia lançado o FJ 2010!!! Em outra, eu falei para me ligarem quando recebessem o primeiro modelo 2010. Estou esperando o telefonema até hj. Ai fomos na Jeep. Putz!!! O vendedor sabia o que ele estava vendendo. Sabia explicar tudo o que o carro fazia e etc. Realmente sentimos firmeza e segurança em comprar o carro.

    Agora ele está com apenas 700 milhas e portanto não tenho muito o que falar a respeito do seu desempenho off-road. Fiz apenas um passeio até a praia e usei ele um pouco na areia. Porém no desempenho on-road, a sensação que tenho é que o motor deixa muito a desejar . Não sei se é porque estou acostumado com toda a cavalaria da RAM, mas o bichinho é meio lerdo para as retomadas. Mas já existe solução para resolver isto e em breve estarei postando as opções aqui. Falta apenas a grana e a coragem para fazer.
    Espero que gostem das informações que irei postar aqui e pretendo relatar tudo o que acontecer com a viatura, seja coisas boas ou ruins, com sempre fiz com todos os carros que tive.

    Um abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2010 JK Unlimited Rubicon-img00021.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03107.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03100.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03108.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03104.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #2
    Seguem as especificações do carro (en inglês):

    JEEP WRANGLER UNLIMITED RUBICON 4X4
    Exterior Color: Stone White Clear Coat Exterior Paint
    Interior Color: Dk Slate Gray/Medium Slate Gray
    Interior Colors
    Interior: Cloth Seats with Adjustable Head Restraints
    Engine: 3.8-Liter V6 SMPI Engine
    Transmission: 4-Speed Automatic Transmission
    STANDARD EQUIPMENT ( UNLESS REPLACED BY OPTIONAL EQUIPMENT )
    FUNCTIONAL/SAFETY FEATURES
    Advanced Multistage Front Air Bags
    Electronic Stability Program
    4-Wheel Disc Anti-Lock Brakes
    Traction Control
    Hydraulic Brake Assist
    Electronic Roll Mitigation
    Hill Start Assist
    4:1 Rock-Trac Part-Time 4WD System
    Tru-Lok Electronic Locking Frt/Rr Differentials
    Electronic Front Sway Bar Disconnect
    Next Generation Dana 44 Heavy Duty Rear Axle
    Next Generation Dana 44 Heavy Duty Front Axle
    4.10 Axle Ratio
    Rock Rails
    Transfer Case Skid Plate Shield
    Fuel Tank Skid Plate Shield
    Speed Control
    Security Alarm
    Variable Intermittent Windshield Wipers
    22.5 Gallon Fuel Tank
    Sentry Key Theft Deterrent System
    Tire Pressure Monitoring Warning Signal
    INTERIOR FEATURES
    Air Conditioning
    Media Center 130 CD/MP3 Radio
    368W 7-Speaker Infinity Sound Sys Incl Subwoofer
    Audio Jack Input for Mobile Devices
    SIRIUS Satellite Radio
    1-Year SIRIUS Radio Service
    Power Windows with Front One-Touch-Down Feature
    Power Locks
    Remote Keyless Entry
    Temperature and Compass Gauge
    Tilt Steering Column
    Reclining Front Seats
    Height-Adjustable Driver's Seat
    Leather-Wrapped Steering Wheel
    Rear 60/40 Split Folding Seat
    Rear Compartment Covered Storage
    EXTERIOR FEATURES
    17" Aluminum Wheels Painted Satin Carbon
    LT255/75R17 BSW Off-Road Tires
    Deep Tint Sunscreen Windows
    Two Front Tow Hooks and One Rear Tow Hook
    Fog Lamps
    Sunrider Soft Top
    Matching Spare Wheel
    Swing-Away Mirrors
    OPTIONAL EQUIPMENT
    Customer Preferred Package 24R
    Trailer Tow Group
    Trailer Hitch Receiver
    Trailer Sway Damping
    Trailer Tow with 4-Pin Connector Wiring
    Supplemental Front Seat-Mounted Side Air Bags
    4-Speed Automatic Transmission
    Automatic Transmission Skid Plate
    Engine Block Heater
    Media Center 730N CD/DVD/HDD/NAV Radio 30GB Hard Drive with 4250 Song Capacity 6.5" Touch Screen Display
    Uconnect Phone with Voice Command
    GPS Navigation
    SIRIUS Traffic
    1-Year SIRIUS Traffic Service
    Black Freedom Top 3-piece Hard Top
    Freedom Panel Storage Bag
    Freedom Top 3-Piece Modular Hard Top
    Rear Window Wiper/Washer
    Rear Window Defroster
    17" x 7.5" Machined Cast Aluminum Wheels
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Algumas fotos do interior do carro:

    1- Sistema de som, DVD e GPS
    2- Sistema de som, DVD e GPS
    3 - Painel de instrumentos
    4- Painel (geral)
    5- Botoões do ar condicionado, ar quente, bloqueio dos diferenciais e desconecção da barra estabilizadora dianteira.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03096.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03110.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03118.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03099.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03097.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #4
    Voltinha na praia para sujar os pneus de areira...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03141.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03146.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03171.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03169.jpg   2010 JK Unlimited Rubicon-dsc03191.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    parabend pela aquisição!!
    Agora falar que um motor desse é fraquinho... só se for estar acostumado com a ram mesmo! queria que o massinha tivesse um destes!
    Ai vai uma inspiração pra vc...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 2010 JK Unlimited Rubicon-0911_4wd_01_z-2007_jeep_wrangler_jk_x_model_buildup-right_front_angle.jpg  
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #6
    Victor,
    Valeu!!! Eu até acho que vai melhorar um pouco o desempenho mas o motor é mais fraco que o 6 cilindros do TJ.

    Agora, vontade de mexer desta forma que vc postou na foto não falta. Falta a coragem...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #7
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Voltinha na praia para sujar os pneus de areira...
    " Se isso é crise, tomara que não termine"

    Parabens lindo o jeep, sonho de qualquer jipeiro aqui do Brasil,
    Eu sou apaixonado pelo Wrangler, tenho um TJ 98.
    Acho que não só motor deixa a desejar, mas sim, ele é um tijolo.
    Nossa aqui no brasil p exemplo a diferença de andar com uma cherokee Xj e com um TJ, com a mesma relação c&P,/e mesma mecanica, Já nota-se bastante diferença, tudo bem que o TJ é mais pesado que a XJ, Mas é um Zero a esquerda em aerodinamica. Mas Mesmo assim acho lindo, jeep não foi feito para correr mesmo.

    Escuta tu não pensa em voltar não para esse pais aqui de merda corrupto??? Garanto que vocÊ pagou o mesmo que eu por esse Wrangler JK ai nos USA, só a diferença que esse é 2010 e o meu é 98.
    abs
    Marcelo

  • #8
    Pra mim a coragem que falta pra fazer algumas modificações no massa é outra... $$
    Mas com o tempo vai se transformando aos poucos!!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #9
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    " Se isso é crise, tomara que não termine"

    Parabens lindo o jeep, sonho de qualquer jipeiro aqui do Brasil,
    Eu sou apaixonado pelo Wrangler, tenho um TJ 98.
    Acho que não só motor deixa a desejar, mas sim, ele é um tijolo.
    Nossa aqui no brasil p exemplo a diferença de andar com uma cherokee Xj e com um TJ, com a mesma relação c&P,/e mesma mecanica, Já nota-se bastante diferença, tudo bem que o TJ é mais pesado que a XJ, Mas é um Zero a esquerda em aerodinamica. Mas Mesmo assim acho lindo, jeep não foi feito para correr mesmo.

    Escuta tu não pensa em voltar não para esse pais aqui de merda corrupto??? Garanto que vocÊ pagou o mesmo que eu por esse Wrangler JK ai nos USA, só a diferença que esse é 2010 e o meu é 98.
    abs
    Marcelo
    Marcelo,

    Ele é pesadão mas é gostoso de dirigir. É que estou acostumado com os 390 hps da RAM... Hehehehehehehe

    Não esqueço o BR. Não esqueço os amigos dai, as trilhas e etc. Mas quando vejo aqui na TV e na Internet a bandalheira que acontece ai... Desanima qq um...

    Quanto ao preço, paguei o equivalente ao Troller 2007 que eu tinha ai, considerando os preços de hj.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #10
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Papai noel chegou cedo hein, parabéns pela aquisição!!! (eu já estava esperando pelo tópico, heheh.)

    []'s

  • #11
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    Pra mim a coragem que falta pra fazer algumas modificações no massa é outra... $$
    Mas com o tempo vai se transformando aos poucos!!
    Victor,
    Com certeza!!! Dinheiro não nasce em árvore e quando estamos fora, acabamos dando mais valor para ele. Aqui é tudo mais barato que ai. O dinheiro aqui compra muito mais do que ai. Porém acabamos nos tornando mais mão de vaca. Vai entender...

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #12
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Papai noel chegou cedo hein, parabéns pela aquisição!!! (eu já estava esperando pelo tópico, heheh.)

    []'s
    Hehehehehehe.
    O Papai Noel vai começar a chegar em Janeiro. Se Deus quiser!!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade