x
Convex Datacenter
Página 3 de 41 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 481
  • #25
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Na verdade acho que a frase é do vinícius, mas como tudo se copia......rsss

  • #26
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pessoal,

    Como aqui nos EUA não existe Troller, tive que comprar um Jeep mesmo. (desculpe aos Jeepmaníacos, mas ainda sou novo na área)
    Portanto, já que não tive muitas opções , anuncio a compra da minha viatura para brincar um pouco aqui pelos EUA. Um Jeep Wrangler Unlimited Rubicon 2010 . As características seguirão nos próximos posts.

    Porém antes disto, gostaria de relatar um pouco da minha saga para comprar este carro.

    Eu e minha esposa ficamos na dúvida entre a compra do FJ Cruiser e do Wrangler . Depois de analisar tecnicamente ambos, pude ver vantagens e desvantagens em ambos , afinal não existe carro perfeito e visando que aqui não temos locais para trilhas pesadas iguais às que eu fazia em SP (pelo menos ainda não conheci lugares assim aqui em Houston), ficamos tendenciosos para o FJ, afinal é um carro Off Road mas com características mais "urbanas".

    Saímos então para visitar as concessionárias e realmente o fator determinante para comprarmos o Wrangler foi um só: ATENDIMENTO!!!

    A Toyota faz carros muito bons , mas o seu pessoal de vendas é triste. Sinceramente acho que tive muita sorte quando comprei minha ex-Hilux ai no BR. Apenas para deixar registrado, houve uma concessionária que o vendedor me disse assim: olha, FJ não vai mais fabricar. Se quiser, compra este usado 2008 aqui e pronto. Só um detalhe: o site da Toyota já havia lançado o FJ 2010!!! Em outra, eu falei para me ligarem quando recebessem o primeiro modelo 2010. Estou esperando o telefonema até hj. Ai fomos na Jeep. Putz!!! O vendedor sabia o que ele estava vendendo. Sabia explicar tudo o que o carro fazia e etc. Realmente sentimos firmeza e segurança em comprar o carro.

    Agora ele está com apenas 700 milhas e portanto não tenho muito o que falar a respeito do seu desempenho off-road. Fiz apenas um passeio até a praia e usei ele um pouco na areia. Porém no desempenho on-road, a sensação que tenho é que o motor deixa muito a desejar . Não sei se é porque estou acostumado com toda a cavalaria da RAM, mas o bichinho é meio lerdo para as retomadas. Mas já existe solução para resolver isto e em breve estarei postando as opções aqui. Falta apenas a grana e a coragem para fazer.
    Espero que gostem das informações que irei postar aqui e pretendo relatar tudo o que acontecer com a viatura, seja coisas boas ou ruins, com sempre fiz com todos os carros que tive.

    Um abraço a todos.
    Fala Alexandre, blz!

    Parabéns pela aquisição, lindo carro.

    Estava conversando a pouco tempo atrás com um amigo meu que mora na Florida, e ele tb estranhou a força desse motor V6.
    Então ele resolveu brincar... Colocou um chip da BOSS PERFORMANCE e um kit completo da RIPP SUPERCHARGER. Foi a melhor e mais barata adaptação que achou no mercado para ambos os produtos.

    Disse que ficou parecendo um Hemi 6.1L SRT-8 . (Devia estar bem empolgado!!!)

    CHIP - http://stores.ebay.com/Boss-Performa...&submit=Search

    KIT SUPERCHARGER - http://www.ok4wd.com/index.php/catal...p_wrangler_jk/

    O dele é 2009 e pagou 37K completo de tudo, menos cafeteira expresso!!! O seu saiu perto desse valor tb?

    Levanta logo esse monstrinho...

    Abs.

  • #27
    De todas as pesquisas que fiz até agora, o kit da RIPP me parece ser o mais interessante. Porém é bem caro.

    Segue o link deles:
    http://www.rippmods.com/2007_2009_Je...9jk-sds-01.htm

    O meu custou quase isto. Na verdade, o preço dele foi 34,5K mais os impostos foi para uns 36,7K.

    Agora tem uma coisa: o valor deste kit da RIPP é beeeeemmmmmm mais barato que fazer a conversão para V8 Hemi. Esta está custando uns 22K.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #28
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Meu Xará!!!!!!

    Este JK vai ser um parque de diversões pra vc, vai ter muto oque brincar e encrementar.....

    De parabens pela viatura meu querido, e to de olho nesse aki tb.......

    Vai fiiiii, regassa nóis de inveja....

    "É que estou acostumado com os 390 hps da RAM... Hehehehehehehe"

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Abrasssss e tudo de bom ai!!!!

    Ps.: sugestão> Faz uma HUBGARAGE.COM pra vc, derrepente encontra amigo e trilhas ai por estas bandas....

  • #29
    Xará,

    Vou contar com a ajuda de todos aqui para decidir o que vou fazer. Nos próximos dias vou começar a dizer as minhas idéias e ver o que a galera acha.

    Um abraço.

    Edit: Não conhecia este hubgarage.com. Vou dar uma olhada. Valeu pela dica.
    4X4 Brasil Razão: Complementar a msg
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #30
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Akpg e como são as oficinas aí? é o padrão das que passa no discovery...

    Belo brinquedinho hehehehehe
    (os sonhando que isso um dia será possível no Brasil)

    Abraço
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #31

  • #32
    Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    38
    Posts
    4,046
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Só aguardando o começo da transformação!!!

    nossa!! vai brincar de "lego" até cansar!!!

    show o jeep!!!

  • #33
    Belíssima aquisição, Alexandre.

    Sei que é longe, mas vê se leva ele para passear em Moab


    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Na verdade acho que a frase é do vinícius, mas como tudo se copia......rsss
    Na verdade essa frase PERFEITA é do Tom Jobim
    Pedro Lopes
    Toyota SW4 2000TD

    Ironman Suspension / FourWheel Bumper / PIAA Lights / OGZ Snorkel / BF AT / Husky Liners

  • #34
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Voltinha na praia para sujar os pneus de areira...
    Pô Alê nessa praia ai até L-200 sport/outdoor AT anda sem esquentar. Parece até que é asfaltado. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #35
    Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Só aguardando o começo da transformação!!!

    Se Deus quiser, em Janeiro começa...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #36
    Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    nossa!! vai brincar de "lego" até cansar!!!

    show o jeep!!!
    Brincar de lego foi boa!!!! Valeu Jera!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade