x
Convex Datacenter
Página 11 de 41 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 481
  • #121



    Ale, parabéns pelo brinquedão, muito lindo!
    Vou ficar de olho...
    Abraços
    T4 02 - Chokito - F1000 Lightning -Esmeralda

  • #122
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    E ai camarada

    Vc sabe que também comecei minha pesquisa sobre rodas e pneus, encontrei dois links interessantes sobre o tema.

    O primeiro parece ser uma apresentação de várias marcas e modelos de rodas e beadlocks: http://www.4wheeloffroad.com/techart...ide/index.html

    O segundo é um comparativo entre pneus, mesmo vc já estando praticamente decidido pelos BF km2 fica aí a dica: http://www.offroaders.com/tech/AT-MT...d_Terrains.htm

    []'s e boas compras
    Valeu Elmer!!!

    Este site OffRoaders que me ajudou a optar pelos BF KM2. Comparando com os outros pneus, os índices dele me agradaram mais e na média, me pareceu que o KM2 é o mais versátil dos pneus MUD, tendo um bom desempenho em praticamente todos os tipos de piso.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #123
    Citação Postado originalmente por Thunder_ot Ver Post
    Ale, parabéns pelo brinquedão, muito lindo!
    Vou ficar de olho...
    Abraços
    Valeu Gustavo!!!

    Precisa tirar mais fotos da pkp pra colocar lá no tópico hein?
    Mas ve se tira fotos melhores pois está parecendo que vc fez curso de fotografia com o Pequeno Jr...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #124
    Uma parte do estrago já está feita:

    Comprei os pára-choques. Devem chegar na semana que vem e ai posto fotos aqui.
    Comprei da marca Rugged Ridge, sendo o dianteiro modular e com suporte para guincho. O traseiro comprei sem o suporte de estepe pois ele é indicado somente para pneus até 35. Então depois vou decidir como fazer. Mas o mais provável é que eu deixe o 37 fixo na própria porta do Jeep. Tem muita gente que faz isto e parece que aguenta. Mas.... Veremos mais para frente.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #125
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Valeu Elmer!!!

    Este site OffRoaders que me ajudou a optar pelos BF KM2. Comparando com os outros pneus, os índices dele me agradaram mais e na média, me pareceu que o KM2 é o mais versátil dos pneus MUD, tendo um bom desempenho em praticamente todos os tipos de piso.
    Sabe que também fiquei interessado neles, primeiro porque vou fazer uso misto, os deslocamentos aqui são muito longos tem trilha que fica à 250km de distancia, então somando ida e volta são 500km de rodovia e são lugares que a gente sempre vai portanto pra mim não compensa usar pneus diagonais.

    Outro detalhe que me agradou também foi a medida dos Km2, 42x14,5 R20

    []'s pesquisadores.

  • #126
    Hummmmmm... To vendo que alguém vai mudar de opnião, ops, de pneu....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #127
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Hummmmmm... To vendo que alguém vai mudar de opnião, ops, de pneu....
    De modelo ou de MEDIDA ?????
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #128
    De modelo.... hehehehehehe

    Acho que para o tanto de deslocamento que o Elmer terá, o BF MUD KM 2 será de grande custo x benefício para ele. É o mesmo que estou pensando aqui. Aqui roda-se muito no asfalto então tenho que considerar isto também...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #129
    Para terem uma idéia de como ficará a frente o JK depois de instalar o novo pára-choque...
    2010 JK Unlimited Rubicon Imagens Anexas
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #130
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Para terem uma idéia de como ficará a frente o JK depois de instalar o novo pára-choque...
    Eu já tive uma experiencia ruim com parachoques do tipo chanfrado, na hora que precisa levantar a frente com um hi-lift ali nas extremidades o bixo fica escorregando...

    Da ultima vez fui ajudar a desatolar uma viatura dentro de um rio e adivinha qual era o único lugar que dava pra encaixar o hi-lift??? Já era 8 da noite, eu estava meio resfriado, a água tava gelada e um vento frio batendo, além da raiva que passei ainda peguei uma sinusite...

    []'s

  • #131
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Vai ficar baum heim... bonito parachoque.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #132
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    49
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Lindão mesmo o parachoque!!!!!

    No engesa terei que fazer algo parecido, pois o reto (como recomendou o Elmer) os 33" pegam nele quando esterça...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade