x
Convex Datacenter
Página 56 de 58 PrimeiroPrimeiro ... 646474849505152535455565758 ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 694
  • #661



    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Caso o Magao não tenha interesse, eu tenho interesse no cabeçote + Admissão para injetar o meu 4.1 opala
    Se tiver me manda os preços.
    Abs
    Leonardo, infelizmente isso não vai me sobrar. O que sobrará sera somente de elétrica, chocotes, módulos. etc.
    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #662
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    E que Deus abençoe seus eixos !
    ()'s
    Elinaldo. D44 ate o túmolo.kkkk. É gostar de sofrer....
    Estou agoniado para me juntar ao slogan da sua assinatura. hehehe
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #663
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Juninho.. as trilhas dai são longas ? no alcool com 0.6kg pelo que escuto.. 1:1 fácil.. se abusar cai..

    Meu irmão também tem um omega so que automatico chipado 184cv.. em media.. faz 3km/l .. imagina pisando =D ele faz 1:1 hehe
    Isso na gasolina.. no alcool meu deus kkk

    Abraços,

  • #664
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Juninho.. as trilhas dai são longas ? no alcool com 0.6kg pelo que escuto.. 1:1 fácil.. se abusar cai..
    Meu irmão também tem um omega so que automatico chipado 184cv.. em media.. faz 3km/l .. imagina pisando =D ele faz 1:1 hehe
    Isso na gasolina.. no alcool meu deus kkk
    Abraços,
    Tem de todo tamanho, trilha de 4 horas a 24 horas acampando (ou não). Mas o meu motor Opala 6cc turbo ja não faz mais que 3...4, então meu tanque é de 100 litros e mais as reservas que vão junto. Fora que o CJ vai no towbar ate a boca da trilha, então quanto a isso tranquilo.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #665
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Elinaldo. D44 ate o túmolo.kkkk. É gostar de sofrer....
    Estou agoniado para me juntar ao slogan da sua assinatura. hehehe
    Em breve abandonarei os d44 ja insisti muito neles e vou partir para o plano C ! Já tenho coleção de peça quebrada ! Inclusive duas TG !

    Injeção é outro padrão ! CA também !

    ()'s
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #666
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Somos 02.. porém isso vai ficar pro fim do ano.. pretensão mesmo é d60/70 .. to sem tração novamente.. vo desmontar pra ver o que deu no eixo dianteiro novamente.. ZZZ

    Abraços,

    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Em breve abandonarei os d44 ja insisti muito neles e vou partir para o plano C ! Já tenho coleção de peça quebrada ! Inclusive duas TG !

    Injeção é outro padrão ! CA também !

    ()'s

  • #667
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    OLÁ juninho GOSTEI DESTA TRILHA DA PUTINGA....

    poderia me passar detalhes do posicionamento dela.

    é este tipo de trilha que costumo fazer por aq,ela me lembrou muito a do POSTO PALHOÇA na saída pra SP...(a o qual pretendo vou voltar lá entre agosto/setembro)com certeza.

    agora que desisti de montar o Chernobyl pois estava totalmente sem tempo,acabei comprando a f 75 do Kaminski (Godzilla)e estou só ajeitando algumas coisas que nao me agradavam pra começar a andar novamente... estou deixando o caminhao mais a minha cara agora, ,entao estarei na FENAJEEP deste ano com certeza ,ja que meu filho esta bem maiorzinho e a oficina entrando nos eixos,entao vai dar pra voltar com as trilhas novamente.

    Gostei do hotel ,por acaso era uma antiga serralheria ?

  • #668
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    OLÁ juninho GOSTEI DESTA TRILHA DA PUTINGA....
    poderia me passar detalhes do posicionamento dela.
    é este tipo de trilha que costumo fazer por aq,ela me lembrou muito a do POSTO PALHOÇA na saída pra SP...(a o qual pretendo vou voltar lá entre agosto/setembro)com certeza.
    agora que desisti de montar o Chernobyl pois estava totalmente sem tempo,acabei comprando a f 75 do Kaminski (Godzilla)e estou só ajeitando algumas coisas que nao me agradavam pra começar a andar novamente... estou deixando o caminhao mais a minha cara agora, ,entao estarei na FENAJEEP deste ano com certeza ,ja que meu filho esta bem maiorzinho e a oficina entrando nos eixos,entao vai dar pra voltar com as trilhas novamente.
    Gostei do hotel ,por acaso era uma antiga serralheria ?

    Fala Fabiano.

    Ela fica em Rio Dos Cedros, após Indaial. É muiiiito longe, chegando em Rio dos Cedros são mais 1.5 horas de subidas em estrada de areia ate chegar na região dos lagos. La tem este hotel ESS HAUSS que ficamos acampados.

    Esta trilha tem que ir com 4...5 viaturas no máximo, guincho bom (pref. Mecanico), pneus e pessoal que gosta de trabalhar. Fresco e/ou malandro não adianta levar.
    É sofrida...Pessoal aqui de SC ja fizeram 4 vezes o Buraco do Camel e todos falaram que a Putinga é mais pesada que o Camel. Ela não tem atoleiro de lama são de argila, nunca vi nada igual na vida. Para ter noção, depois que o barro secou, dentro dos beadlocks, so soltaram batendo com o martelo. O barro seco quebra igual um pedaço de telha. É coisa de outro mundo.

    Nos vamos voltar la esse ano com certeza.

    Sobre a Fenajeep. Ja tem data 07 á 10 Junho 2012. Vamos nos falando.

    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #669
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Idade
    50
    Posts
    1,966
    Agradecimentos: 0
    kkkkkkkkk de malandro cheio de pagar de trilheiro didão em porta de buteco com roupinha camuflada e chapéuzinho,esperando o namorado fresco chegar, este Brasilzao ta cheio kkkkkkkk

    Voce olha pros caras e pensa ,meu deus estes dai aguentao 24 horas de lama sem um gole de agua,e no começo voce ja descobre logo de cara que os tapetes do JEEPAO sao de camurça e o cara leva as ferramentas numa BOLSA LOUIS VUITTON....rsrsrsrrsrsrsr

    O PIOR é que geralmente emperram 100% da trilha,pois nao mexem um pau sequer que nao seja o do fresco do namorado em alguma moita...rsrsrsrsrsr


    bom deixando a palhaçada de lado,este barro é identico ao da "TRILHA dos FORNOS em SAO JOSÉ DOS PINHAIS"...LÁ SAO APENAS 7 KM tambem,e a trilha "ainda nao possue saída é bate e volta...mas ja tamo dando um jeito nisto este ano.

    e é exatamente isto o barro lá era usado pra fabricaçao de tijolos e telhas ,sem nenhum "aditivo"...ou seja gruda que nem superbonder,e faz facao que é uma beleza ,se o cara plantar o pé no açulera 1 minuto sequer sem traçao ele planta bunito.

    quanto a FENAJEEP ja vou me armar entao,pois faz 6 anos que tento ir e nunca deu ,mas acho que este ano vou...ai daremos umas espirradas na orelha dos JEEPS DE JARDIM POR LÁ.

  • #670
    Usuário
    Entrada
    17/04/2006
    Local
    PORTO ALEGRE/RS
    Idade
    54
    Posts
    415
    Agradecimento: 1
    JUNINHO , estude a possibilidade de instalar um supercharger ao invés do " caracol " Tenho no meu jeep com motor 2.0 GM FLEX e 0,9 de pressão. Deve ter uns 200CV. O jeep com Maxxy crepy 37",ficou estúpido, para quem tem um " motorzinho". Busque um EATON M112 e instale no seu 4.1. é como transformar seu 6 caneco num V-oitão desde o baixo giro, pois com pouco mais de 1000 rpm ele já começa soprar para dentro do coletor. Vale a pena ... Abraço amigo.

    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Hehe.
    Magão vamos ver como fica, estou vendo se passo no alcool e meto o pé na jaca(fuel tech etc), ou mantenho gasolina com 0.5...0.6 kg. Vamos ver o andamento da coisa.

  • #671
    Usuário Avatar de João Pacheco
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Alegrete/RS
    Idade
    40
    Posts
    105
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    11 – Material SAE 1020 para fazer eixos gabaritos para averiguação de alinhamento e material SAE 4340 para fabricação dos semi-eixos.

    Continua...
    Olá, estou querendo fabricar meus semi-eixos e queria saber qual diametro da barra sae4340 voce usou?

    Um abraço, belo jeep...

  • #672
    Citação Postado originalmente por João Pacheco Ver Post
    Olá, estou querendo fabricar meus semi-eixos e queria saber qual diametro da barra sae4340 voce usou?
    Um abraço, belo jeep...
    Joao o diâmetro da barra não lembro mais, vou vasculhar os arquivos e se achar posto aqui.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade