x
Convex Datacenter
Página 11 de 15 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415 ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 179
  • #121
    Banido
    Entrada
    21/09/2007
    Local
    Jarinu/SP
    Idade
    49
    Posts
    1,622
    Agradecimentos: 0



    Rs....não lavei....não paro em casa..faz duas semanas direto que vou a sp...e se for nesse, miou a lavagem....processo de corte começa nas férias, em julho

  • #122
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Ai Duda,vi todo o tópico do teu Jeep,achei 10,bonito e sem frescuras ,vendo isso lembrei do meu ex CJ,de tudo que investi,briguei com mecanicos,chapistas etc,mas quando ficava pronto era só alegria.TTenho vontade de fazer tudo de novo,só que com um cara-de-cavalo .Eu gosto de increnca mesmo .Parabéns e boa sorte no próximo

  • #123
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Ai Duda,vi todo o tópico do teu Jeep,achei 10,bonito e sem frescuras ,vendo isso lembrei do meu ex CJ,de tudo que investi,briguei com mecanicos,chapistas etc,mas quando ficava pronto era só alegria.TTenho vontade de fazer tudo de novo,só que com um cara-de-cavalo .Eu gosto de increnca mesmo .Parabéns e boa sorte no próximo
    Eduardo,

    Seja bem vindo ao topico do BI (nome dado pelos meus Pequenos, 3,5 anos e 2 anos) ao meu Jeep.

    Graças a Deus o cara que montou o meu Jeep não me deu dor de cabeça, exceto com prazos, mas de resto foi tudo conforme o programado.

    Você viu na minha assinatura o CJ3a que vou montar? Visita la o topico dele, vai demorar um pouco, mas vai ficar bom.

    E aquela CHEROKA maravilhosa?
    Vai vender mesmo?
    Caso for vender, quem sabe não da negocio com o meu CJ5?

    [].

  • #124
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Fala Duda,quase certo que vou colocar a venda sim,segunda que vem é que vou saber(decidir),dias atrás tentei abrir e não consegui ver o teu CJ3a.Como disse o Fidelis(mestre das Willys raras)se decidir vender,vou priorizar a turma do fórum .Sobre o CJ

  • #125
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Schaefer Ver Post
    Fala Duda,quase certo que vou colocar a venda sim,segunda que vem é que vou saber(decidir),dias atrás tentei abrir e não consegui ver o teu CJ3a.Como disse o Fidelis(mestre das Willys raras)se decidir vender,vou priorizar a turma do fórum .Sobre o CJ
    Eduardo,

    Qq coisa estou por aqui.

    [].

  • #126
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    Fala Duda,vi todo o tópico do CJ3a teu e se fizeres(com certeza tu vai fazer) com o mesmo capricho do CJ5,vai ficar animal .parabéns pela coragem de abraçar uma BRIGA dessas .E vai nos informando das novidades.Abraço

  • #127
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0
    Eduardo,

    Sobre o CJ3a, realmente a briga vai ser grande, o cara tomou chuva por mais de 20 anos e esta em estado deploravel, mas como gosto de arrumar sarna para me coçar, abraçei essa briga (como vc disse).

    Realmente o CJ5 foi feito com capricho, e pretendo caprichar tambem no CJ3a, so que ele tera outra finalidade (Trilhas e mais Trilhas).

    Ele ja ate ganhou alguns presentinhos (depois coloco as fotos), ganhou motor 6cc da C20, caixa de direção hidraulica do Engesa, pedaleiras suspensas do Opala e em breve ganhara um cambio automatico de opala 4 marchas.

    Por enquanto estou comprando o que posso e deixando tudo guardado, dai quando sobrar uma grana dou o start no projeto.

    [].

  • #128
    Usuário Avatar de Pedro....
    Entrada
    03/12/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    59
    Posts
    336
    Agradecimentos: 0

    Bancos

    Duda

    Me dá uma dica de onde procurar os bancos do fox que vc adaptou, ficou muito bom.

    abs

    pedro

  • #129
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Teste Fotos.

    Teste com as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-21082010.jpg  

  • #130
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Inspeção Veicular.

    Bom Galera,

    Vou dar um up nesse topico tambem, o BI passou com meritos na inspeção veicular, o cara bem que procurou me ferrar, mas, contra fatos não há argumentos...

    Se bem que quando cheguei em casa a caixa de direção começou a pingar, menos mal, ufaaaa...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp3888.jpg   Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp3889.jpg   Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp3887.jpg   Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp3883.jpg   Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp3885.jpg  

  • #131
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Presentes.

    Continuando o que começei no outro topico do Ferrugem, oCJ5 (BI) também ganhou alguns presentes, ganhou um Clark 4 marchas que será instalado em Janeiro (estou juntando umas latas), ganhou um defletor para o radiador e sistema de acionamento de freios da S10.

    Vou dormir agora, amanha coloco mais fotos.

    [].
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp3858.jpg   Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp3860.jpg   Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp3859.jpg   Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp3855.jpg   Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp3857.jpg  

  • #132
    Usuário Avatar de Duda Lopes
    Entrada
    21/01/2004
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    52
    Posts
    2,101
    Agradecimentos: 0

    Atualização.

    De agora em diante vou atualizar mais esse tópico, até porque os passeios estão mais constantes, vou colocar umas fotos mais antigas primeiro até chegar as atuais.

    Voltinha na Serra - 2007
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp0785.jpg   Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp0788.jpg   Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp0799.jpg   Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp0800.jpg   Jeep Ford 75 - Ainda sem nome!!-imgp0804.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade