x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 65
  • #37



    Fala PC,
    Neste feriado Toyota Escorpião de Aço cruzará a Bocaina pelo PN. Ponha este Engesa para rodar ! Haverá um outro Engesa no comboio.

    Boa lama,
    Citação Postado originalmente por Paulo Cesar Ver Post
    Sérgio
    Parabéns pela viatura, Aquele primeiro vídeo entrado no rio na entrada da bocaina (rio do
    braço se não me engano) me deu saudades das vezes que andei por lá.
    Quando o Engesa estiver mais preparado para o combate, irei acompanha-lo em uma trilha,
    atualmente não, com os pneus que ele esta não vai dar.
    abs.
    Paulo
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #38
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Primeiramente sua toyota tá muito show, gostaria de saber oque fez você trocar os new frederico pelos creepy crawler??

    Já quebrou algum semi-eixo ou coisa parecida?

    A minha tá quase pronta e vai ser algo desse tipo aí, praticamente só falta pneu, amortecedores, se precisar uma barra de tração também...


    []s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • #39
    Obrigado zelucas,

    O motivo da troca foi o fato de estar realizando mais expedições radicais do que trilhas pesadas. Então os deslocamentos contaram alto ! Sem contar que em solo rochoso o creepy é o melhor pneu !
    35" não é problema para eixo Toyota 8", lá fora os gringos rodam de 37" e 38" direto !

    Boa sorte !

    Citação Postado originalmente por zelucas Ver Post
    Primeiramente sua toyota tá muito show, gostaria de saber oque fez você trocar os new frederico pelos creepy crawler??

    Já quebrou algum semi-eixo ou coisa parecida?

    A minha tá quase pronta e vai ser algo desse tipo aí, praticamente só falta pneu, amortecedores, se precisar uma barra de tração também...


    []s
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #40

    trilha do ouro de jipe

    Segue a trilha do ouro de jipe :


    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=XQTJ2f7kNOY[/ame]

    Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #41
    Ùltima alteração no ESCORPIÃO DE AÇO !

    Pneus Maxxis Trepador 35" em ação :

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=xO-kt08iN9A[/ame]
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #42

    Novo Pneu do Escorpião de Aço !

    Novo Pneu do Escorpião de Aço !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02100.jpg  
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #43
    Olha a lorota!!!!

    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Novo Pneu do Escorpião de Aço !

  • #44
    Pintura nova do escorpião

    cinza fosco !
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03353.jpg   -dsc03434.jpg   -dsc03440.jpg  
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #45
    Caros Jipeiros,
    Toyota escorpião de aço passa por modificações, vou encurtá-la em 60 cm e deixá-la com melhor ângulo de saída !


    -dsc04038.jpg-dsc04033.jpg-dsc04038.jpg-dsc04033.jpg
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #46
    Usuário
    Entrada
    13/02/2007
    Local
    Rio/RJ
    Idade
    49
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0
    Vai ficar show ein? Você vai cortar a caçamba original ou vai fazer uma nova? Tenho uma Hilux 96 e realmente ela sofre com o ângulo de saída. Mas ainda estou com pena da caçamba pra fazer o mesmo que você!

    Uma dúvida: vi que você está usando o jumelo revólver, você recomenda?

    Abs
    Cassiano

  • #47
    Cassiano,
    Obrigado pelo elogio.
    A caçamba de aço foi embora, reduzindo mais de 100 Kg no PB, pois instalei uma caçamba de fibra de vidro e parachoques tubular de 4" !
    O revólver é mt bom mas tem de ser bem instalado, o meu não estava abrindo tudo inicialmente !

    Boa lama,
    Sergio

    Citação Postado originalmente por cassiano Ver Post
    Vai ficar show ein? Você vai cortar a caçamba original ou vai fazer uma nova? Tenho uma Hilux 96 e realmente ela sofre com o ângulo de saída. Mas ainda estou com pena da caçamba pra fazer o mesmo que você!

    Uma dúvida: vi que você está usando o jumelo revólver, você recomenda?

    Abs
    Cassiano
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #48
    Segue a última trilha da Toyota sem caçamba :

    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade