x
Convex Datacenter
Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 65
  • #25



    Veja aí Leo,
    Mais uma que seu J iria bem, Super Bonder :

    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=hKA8W0s8Eu4[/ame]

    Abç,

    Citação Postado originalmente por leogc Ver Post
    é só marcar num domingo...sábado é complicado p mim.

    abs
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #26
    Usuário Avatar de leogc
    Entrada
    28/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1,894
    Agradecimentos: 0
    não pense vc que eu não queria ir...mas era aniversário da minha mãe....quem sabe no próximo.

    tava querendo ir lá na casinha ou na max lulu....

    abs
    Leonardo Cardoso
    JPX Fio Entupido

  • #27
    Procuro agora amortecedor de direção bem parrudo para ela, pois o original abre o bico em menos de 1 ano ! Os pneus tbm não ajudam ...

    Boa lama,
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #28
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Fala ai Sergio tudo bem, aqui é o Rodrigo (que corria com o Claudio do Troller amarelo bloqueado). Já vi seu carro em algumas trilhas mas não sabia que voce fazia parte aqui do Forum não.

    Estou montando um jeep Willys para trilha (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23136) e estou a procura de um bom amortecedor de direção tambem mais ainda não achei nada muito bom o melhor que achei foi um da procomp ES2000 que esta até vendendo na garra (http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...16&pf_id=AM206). Devo comprar este mesmo, caso voce ache algo melhor, da um toque (ai..... no bom sentido é claro).

    Outra coisa, o que voce esta achando desses pneus novos na trilha? Tambem tenho os creep, mas na lama o pessoal não anda falando muito bem dele não. Pro final do mes que vem o meu carro já deve esta ficando pronto depois a gente se ve em alguma trilha.

    Parabens pela maquina.

    Um abraço

  • #29
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    procuro agora amortecedor de direção bem parrudo para ela, pois o original abre o bico em menos de 1 ano ! Os pneus tbm não ajudam ...

    Boa lama,

    ome, já tentou????

  • #30
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Veja aí Leo,
    Mais uma que seu J iria bem, Super Bonder :



    Abç,

    Não entendi? entraram pelo platô descendo a super bonder, manobraram lá em cima e desistiram da trilha?? ela está intransponivel? abs

  • #31
    Fala Rodrigo,
    Não conhecia seu projeto, é um espetáculo ! Vc está de parabéns !
    Qt ao amortecedor, eu teria de saber as medidas dele na compressão e na tração !

    Abç,
    Citação Postado originalmente por Xavier4x4 Ver Post
    Fala ai Sergio tudo bem, aqui é o Rodrigo (que corria com o Claudio do Troller amarelo bloqueado). Já vi seu carro em algumas trilhas mas não sabia que voce fazia parte aqui do Forum não.

    Estou montando um jeep Willys para trilha (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=23136) e estou a procura de um bom amortecedor de direção tambem mais ainda não achei nada muito bom o melhor que achei foi um da procomp ES2000 que esta até vendendo na garra (http://www.garra4x4.com.br/garra4x4/...16&pf_id=AM206). Devo comprar este mesmo, caso voce ache algo melhor, da um toque (ai..... no bom sentido é claro).

    Outra coisa, o que voce esta achando desses pneus novos na trilha? Tambem tenho os creep, mas na lama o pessoal não anda falando muito bem dele não. Pro final do mes que vem o meu carro já deve esta ficando pronto depois a gente se ve em alguma trilha.

    Parabens pela maquina.

    Um abraço
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #32
    Ainda não. Tens o canal ?

    Grato,
    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    ome, já tentou????
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #33
    Taraba,
    Foi +- isso. Entramos pelo saibreiro do lado de Terê mas como tinham uns 4x4 originais, perdemos mt tempo, qd chegamos ao poção de lama preta já era tarde e haviam dois deslizamentos enormes na descida, umas 15 h/H de terraplenagem !
    Já estamos marcando de voltar lá !

    Abs,

    Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    Não entendi? entraram pelo platô descendo a super bonder, manobraram lá em cima e desistiram da trilha?? ela está intransponivel? abs
    Toyota Escorpião de Aço 2.8 TD,SPOA +3", Snorkel, Trepador 35", Work 12.000, Procomp ES9000, ProC 15x10, LSD, PX, M Crawler 4,70:0, Jumelo revólver !

  • #34
    Usuário Avatar de Xavier4x4
    Entrada
    06/11/2006
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    42
    Posts
    753
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por laserman Ver Post
    Fala Rodrigo,
    Não conhecia seu projeto, é um espetáculo ! Vc está de parabéns !
    Qt ao amortecedor, eu teria de saber as medidas dele na compressão e na tração !

    Abç,

    Sergio, la na Garra, eles tem dois modelos de procomp, Um que é olhal-olhal que tem 60,7cm aberto e 36,5 fechado e o outro modelo que é pino-pino que tem 51,3 aberto e 30,6 fechado (medidas aproximadas). Estou comprando este pino-pino pois já tenho os suportes para este tipo (apesar de terem menos curso).

    Um abraço

  • #35
    [QUOTE=laserman;1171376]Ainda não. Tens o canal ?

    Grato,[/QUOT

    Tecmin Impo & Expo Ltda.
    Av. Presidente Vargas, 751 – fundos
    Lages – SC
    CEP 88508-110
    Telefone: (49) 3222-2740
    Celular: (49) 9911-2402
    Contato: Gustavo Gugelmin
    email: tecmin@uol.com.br msn: ggugelmin@hotmail.com skype: gustavogugelmin



    FOI O MELHOR PREÇO QUE CONSEGUI, MEU AMORTECEDOR DE DIREÇÃO É OME!

    NA TRASEIRA USO O KAMONSEKI COM CALIBRAGEM PARA RIAD, NAS RODAS DANTEIRAS USO MX6 PROCOMP, MUITO MACIO, EXCELENTE ,ÓTIMA COMPRESSÃO E RETORNO E COM CURSO ELEVADO, NÃO É UM ORAM CHALLENGER MAS DÁ PARA O GASTO COM MEU KIT DE SUSP. ABS
    4X4 Brasil

  • #36
    Usuário Avatar de Paulo Cesar
    Entrada
    03/02/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    961
    Agradecimento: 1
    Sérgio
    Parabéns pela viatura, Aquele primeiro vídeo entrado no rio na entrada da bocaina (rio do
    braço se não me engano) me deu saudades das vezes que andei por lá.
    Quando o Engesa estiver mais preparado para o combate, irei acompanha-lo em uma trilha,
    atualmente não, com os pneus que ele esta não vai dar.
    abs.
    Paulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade