x
Convex Datacenter
Página 34 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 2425262728293031323334353637 ÚltimoÚltimo
Resultados 397 a 408 de 442
  • #397
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0



    Fernando , Blumenal é ótimo , qdo vou gosto de pegar um rodizio de pizza com sopas a noite que só tem aí ... tem que ficar sem comer o dia inteiro ... rsrs , o melhor de tudo é que tem estacionamento , coisa raríssima por aqui ...
    Na Fenajipe de 2010 acabei não indo , tinha planejado fazer umas trilhas leves prox. de Canelinha , Morro da Pipa , vc conhece ?? e tb descendo de S. J. Batista , antes de Major Gercino entrar á esq. pra umas cachoeiras ... vc conhece essa região ? muito tempo atras subi de Floripa por Angelina até Nova Trento e gostei muito desse trecho , depois não deu mais pra fazer ... a estrada era bem ruim , agora vendo no google ta show ...

    Leonardo , no aguardo do link do youtube ... parece que a L200 foi na boa ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #398
    Usuário Avatar de Marcoscj5
    Entrada
    14/01/2012
    Local
    Luziania/GO
    Idade
    40
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0

    Cambio toy band 5m.

    Belo engesa este seu Imaimone. Precisoo de uma pequena ajuda sua para aproveitar sua experiencia com releçaõ a adptação deste cambio da toy band 5m.
    -Este cambio e plug&play na capa seca da c20 ou tem que refurar ou cortar a capa seca?
    -Vc sabe qual a relação de machas deste cambio?

    Estas perguntas e porque pretendo colacar um motor 4.3v6 vortec em meu jeep cj5 e achei este cambio uma boa opção, se a capa seca da c20 que plug&play no motor 4.3 der certo nste cambio tambem acho que vou aprocura deste conjunto. O que vc s me dizem?

  • #399
    Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    São José do Rio Preto /SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Engesa f1 87 (titanic)-315709_3450055188746_1675042772_n.jpg

    Dia 02/12/2012 , foi meu casamento.... E o Engesa Titanic do meu irmão LMAIMONE , foi o carro da noiva.

    Segue algumas fotos.

    Deu um belo trabalho para deixar o Engesa limpo, pq se sujar o vestido... Minha esposa ia me matar e já era desquite na hora.
    Ricardo Maimone

    São José do Rio Preto / SP

  • #400
    Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    São José do Rio Preto /SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Engesa f1 87 (titanic)-31605_3450054388726_1644380953_n.jpg Noiva chegando com meu irmão .
    Ricardo Maimone

    São José do Rio Preto / SP

  • #401
    Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    São José do Rio Preto /SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Engesa f1 87 (titanic)-530276_3450058228822_598566020_n.jpg

    Placa decorativa.
    Ricardo Maimone

    São José do Rio Preto / SP

  • #402
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcoscj5 Ver Post
    Belo engesa este seu Imaimone. Precisoo de uma pequena ajuda sua para aproveitar sua experiencia com releçaõ a adptação deste cambio da toy band 5m.
    -Este cambio e plug&play na capa seca da c20 ou tem que refurar ou cortar a capa seca?
    -Vc sabe qual a relação de machas deste cambio?

    Estas perguntas e porque pretendo colacar um motor 4.3v6 vortec em meu jeep cj5 e achei este cambio uma boa opção, se a capa seca da c20 que plug&play no motor 4.3 der certo nste cambio tambem acho que vou aprocura deste conjunto. O que vc s me dizem?
    A adaptação da caixa com a capa seca da c20 foi P&P. Preciso apenas adaptar a embreagem. Montei uma com o centro da Band e o tamanho do disco da C20.

    Ficou Bom.

    Não sei te falar a relação deste cambio, mas ficou muito bom de andar o conjunto com o motor novo (4.4)

  • #403
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Ri, ficaram muito legais as fotos.

    Espero que o Engesa de muita sorte para vocês! (Inversamente proporcional ao que me dá de despesas. rs)

  • #404
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Mais uma novidade: Depois de uns 2 anos consegui achar um lugar que faz o balanceamento dos 37". Já tinha perdido as esperanças. O último que tentou, demorou 2h em um único peneu, colocou quase 1kg de chumbo e desistiu.

    Por indicação do Igor da Rota 4x4, fui em uma oficina no Tucuruvi e o balanceamento dos 4 pneus ficou zerado.

    Quem quiser o contado é só falar. O cara realmente sabe o que está fazendo.

    Testei ontem, a 100km/h com os amortecedores rancho sem nenhuma pressão e ficou ótimo.

    Agora vai dar para ver se o motor ficou bom mesmo, e se será possível viajar a 120km/h, pois do jeito que estava, parecia que iria desmontar o Engesa nesta velocidade.

  • #405
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Leonardo , muito bacana o casorio ... parabéns Ricardo , muita sorte pra vcs ...
    No casório da filha do Carlão ela foi na Camper 4 portas dele , só sabia desse casório com jipe , agora já tem 2 ...

    abs ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #406
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo Ver Post
    Fernando , Blumenal é ótimo , qdo vou gosto de pegar um rodizio de pizza com sopas a noite que só tem aí ... tem que ficar sem comer o dia inteiro ... rsrs , o melhor de tudo é que tem estacionamento , coisa raríssima por aqui ...
    Na Fenajipe de 2010 acabei não indo , tinha planejado fazer umas trilhas leves prox. de Canelinha , Morro da Pipa , vc conhece ?? e tb descendo de S. J. Batista , antes de Major Gercino entrar á esq. pra umas cachoeiras ... vc conhece essa região ? muito tempo atras subi de Floripa por Angelina até Nova Trento e gostei muito desse trecho , depois não deu mais pra fazer ... a estrada era bem ruim , agora vendo no google ta show ...

    Leonardo , no aguardo do link do youtube ... parece que a L200 foi na boa ...

    abs ...
    Grande Eduardo, blz?

    Cara, me desculpe a demora em te responder, minha vida está "meio" atribulada ultimamente...hehehe
    Realmente os rodízios de pizza por aqui são nervosos, o ruim é dormir parecendo uma grávida que não acha uma posição confortável pelo tamanho da barriga...hehehe
    Vc vem com frequência para cá?
    Essa região perto de Canelinha não conheço muito bem mas já passei por lá algumas vezes, tem uma estradinha (asfaltada infelizmente) que vai à Brusque e que é bastante charmosa, por lá tem umas trilhas bem interessantes.
    Caso venha para essa região, dê um toque para combinarmos um passeio, ok (isso se eu ler seu recado a tempo...hehehe)

    Um abraço
    Gurgel X-12 L / 1983 (Panzer)
    Vitara JLX auto 3p / 1995 (Chewbacca)
    Blumenau - SC

  • #407
    Citação Postado originalmente por ricamaimone Ver Post
    Engesa f1 87 (titanic)-315709_3450055188746_1675042772_n.jpg

    Dia 02/12/2012 , foi meu casamento.... E o Engesa Titanic do meu irmão LMAIMONE , foi o carro da noiva.

    Segue algumas fotos.

    Deu um belo trabalho para deixar o Engesa limpo, pq se sujar o vestido... Minha esposa ia me matar e já era desquite na hora.
    Parabéns Ricardo,

    Esse era meu sonho, minha noiva chegando em meu engesa mas como ainda não consegui comprar um e no dia do meu casamento a temperatura estava próxima a 5 graus, aboli o uso do meu gurgel e fomos de carro fechado e confortável para ela "city"...hehehe
    Desejo muitas felicidades ao casal...

    Abs
    Gurgel X-12 L / 1983 (Panzer)
    Vitara JLX auto 3p / 1995 (Chewbacca)
    Blumenau - SC

  • #408
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, neste final de semana consegui pegar estrada para testar o balanceamento. Andei a 120km/h e com algumas esticadas até 140km/h e não teve mais vibrações.

    agora descobri um comportamento que me parece um problema. Quando freei um pouco mais forte a uns 120km/h a viatura puxou para a esquerda.

    desde que instalei o freio de band na dianteira notei que o disco da direita demorou muito mais tempo para ficar completamente liso, sem as ranhuras do torno.

    já levei na Rota e eles informaram que estava tudo certo, mas não estou confortável com este comportamento.

    o que pode ser?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade