x
Convex Datacenter
Página 28 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031323334353637 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 442
  • #325
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Compra um motor de OMEGA 4.1 ... e taca nele.. Injetado e tem 163pocotos.. originais..

    Abraços,
    O problema é que hoje ninguém troca um motor que está bom... Aí se pegar vou ter que abrir e fazer o que for necessário.

    Um MWM 0km está quase 20mil completo. Fora de possibilidade para este ano.

    Para garimpar um diesel em leilões ou desmanche, eu não tenho nem tempo nem conhecimento.

    Vou acabar fazendo o meu mas sem injeção. Vou continuar com o carburador que não está me encomodando muito.

    Ví o motor desmontado e todo o estrago aconteceu devido a entrada de terra pelo carburador. Estava bem sujo.

    Agora é montar vedando tudo.

  • #326

  • #327
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    O problema é que hoje ninguém troca um motor que está bom... Aí se pegar vou ter que abrir e fazer o que for necessário.

    Um MWM 0km está quase 20mil completo. Fora de possibilidade para este ano.

    Para garimpar um diesel em leilões ou desmanche, eu não tenho nem tempo nem conhecimento.

    Vou acabar fazendo o meu mas sem injeção. Vou continuar com o carburador que não está me encomodando muito.

    Ví o motor desmontado e todo o estrago aconteceu devido a entrada de terra pelo carburador. Estava bem sujo.

    Agora é montar vedando tudo.
    Existe de monte. Pricipalmente pq muitos omegas estao sendo desmanchados.. Por isso tem e em bom estado.. Fora que eh so tirar e por no lugar.. Mesmo motor porem injetado.. E vc ckmpra ele completo por 5mil em bom estado..
    Abraços,

  • #328
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    O problema é que hoje ninguém troca um motor que está bom... Aí se pegar vou ter que abrir e fazer o que for necessário.

    Um MWM 0km está quase 20mil completo. Fora de possibilidade para este ano.

    Para garimpar um diesel em leilões ou desmanche, eu não tenho nem tempo nem conhecimento.

    Vou acabar fazendo o meu mas sem injeção. Vou continuar com o carburador que não está me encomodando muito.

    Ví o motor desmontado e todo o estrago aconteceu devido a entrada de terra pelo carburador. Estava bem sujo.

    Agora é montar vedando tudo.


    CALMA AÊ LEONARDO

    Me da um tempinho só não gasta nada agora não , ha 3 meses atras um amigo meu daqui comprou um MWM 2.8 , com nota , baixa no DETRAN e tudo mais no mesmo lugar que pageui R$5.000,00 ha 4 anos atras , ele pagou agroa R$8.000,00 , foi em Cachoeiro de Itapemirim , , vou dar uma ligad apra lá para ver se tem outro nesta faixa de preço .
    O meu é 2001 e rodei 4 anso com ele sem fazer nada até que quebrou uma válvula e tive que fazer , mas usei 4 anso e do jeito que veio toquei no ENGESA e pronto .

    CALMAÊ , DA UM GUENTINHO AÍ . TER AMIGOS É MELHOR DO QUE TER DINHEIRO , CALMAÊ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ABRAÇO

  • #329
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Acabei de pesquisar, e hoje em SP, somente com a declaração de procedência e DUT do veículo anterior não é mais possível fazer a transferência. É obigatório ter a NF do motor.

  • #330
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Acabei de pesquisar, e hoje em SP, somente com a declaração de procedência e DUT do veículo anterior não é mais possível fazer a transferência. É obigatório ter a NF do motor.
    Isso é padrão.. o motor que irá comprar terá esses docs todos.. sem problemas..

    Abraços,

  • #331
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Como o dono da BAND que comprou tem o DUT , é só levar no DETRAN e comprovar a saída do motor daquela BAND do DUT em anexo .

    NÃO EXISTE ESTA POSSIBILIDADE DE VC COMPRAR UM MOTOR LEGALMENTE RETIRADO DE UM CARRO BATIDO E TER NOTA FISCAL DE UMA LOJA VENDENDO O MOTOR COMO SE FOSSE 0K .

    MAS EXISTE A POSSIBILIDADE DE VC LEGALIZAR ESTE MOTOR SABENDO QUE A ORIGEM DELE É LEGAL , É SÓ PROCURAR UM DESPACHANTE CAPACITADO .

  • #332
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde pessoal.

    Neste final de semana dei o OK para o mecânico e o motor foi para a retífica.

    Algumas coisas que lembro que serão feitas:

    - Abrir bloco para os pistões de 4" - Aumentando a cilindrada para 4.4
    - Troca do comando para um 268
    - Jogo de tuchos mecânicos novos marca crower
    - Polia damper nova
    - Bronzinas novas
    - Trabalho no cabeçote para melhorar o fluxo e aumentar a taxa de compressão para 12,5 aprox
    - Escapamento 6x2 dimensionado

    Essas são as modificações mais "paupáveis", mas na lista tinha uns 25 itens.

    Como fiquei com trauma vendo o estrago que a terra faz dentro do motor, aproveitei para comprar um novo filtro de ar já com um compartimento específico da K&N que já vem com a mangueira para ligar no snorkel, além de ter um tamanho menor
    Engesa f1 87 (titanic)-2418373315_d2551342d6_b.jpg

    Site do modelo: RC-5052AS - K&N Universal Air Filters, Universal Cold Air Intake

    O motor deve voltar da retífica até sexta, depois é iniciar a montagem de tudo (mais umas 2 semanas)

    Vou aproveitar para trocar os respiros dos diferenciais, trocar a linha de combustível com os conectores de injeção, instalar a nova bóia tubular e o novo pescador do tanque

  • #333
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Esqueci de um detalhe: Agora é torcer para não aparecer nenhum motor diesel bom e barato para não me arrepender

  • #334
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Leonardo,

    Para passar para 4.4 vc terá que trocar eixo e bielas tb, não?

    Procure o tópico devasso no frota 4x4 e veja o belo trabalho que o ramiro fez no jipão dele.

    Abs

  • #335
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Leonardo,

    Para passar para 4.4 vc terá que trocar eixo e bielas tb, não?

    Procure o tópico devasso no frota 4x4 e veja o belo trabalho que o ramiro fez no jipão dele.

    Abs
    Li o tópico todo do Devasso.

    O motor irá ficar parecido, mas sem o turbo e com mais taxa.

    Isso é o que me consola, pois não estava prevendo gastar todo esse $$$ agora.

  • #336
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    show .. manda logo um turbo...
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade