x
Convex Datacenter
Página 25 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 151617181920212223242526272829303132333435 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 442
  • #289
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0



    Isso é brincadeira de criança pro Engesa kkkkkk

    Notei que vc ainda não se acostumou com o cambio e reduzida.. mais jaja pega a manha...

    Abraços,

  • #290
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Isso é brincadeira de criança pro Engesa kkkkkk

    Notei que vc ainda não se acostumou com o cambio e reduzida.. mais jaja pega a manha...

    Abraços,
    O pedal da embreagem está muito alto, e com o curso muito curto.
    Essa foi a primeira vez que usei a reduzida depois da troca. Tive que me acostumar a desligá-la, pois precisa de um "jeitinho".

    A parte "boa" da trilha não tenho gravada, passamos apenas eu e os 2 trollers com 37", o resto do pessoal precisou abortar.

  • #291
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    O pedal da embreagem está muito alto, e com o curso muito curto.
    Essa foi a primeira vez que usei a reduzida depois da troca. Tive que me acostumar a desligá-la, pois precisa de um "jeitinho".

    A parte "boa" da trilha não tenho gravada, passamos apenas eu e os 2 trollers com 37", o resto do pessoal precisou abortar.


    LEONARDO

    ENTÃO O ENGESA fazendo bonito mais uma vez , o pessoal deve ter ficado com uma inveja danada não ????????( no bom sentido é claro ) .

  • #292
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LEONARDO

    ENTÃO O ENGESA fazendo bonito mais uma vez , o pessoal deve ter ficado com uma inveja danada não ????????( no bom sentido é claro ) .
    Foi um trecho de aprox 1km, que demorou umas 2h pra ser percorrido. Como o pessoal ficou esperando no final do aborto, tirando as mulheres, a maioria gostaria de ter passado, mas estava completamente inviável.

  • #293
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Leonardo,

    nas trilhas de lama principalmente eu não ando sem ta reduzido.. em nenhum momento.. então eu encaixo a reduzida e vuala! se precisar de mais velocidade.. marcha pra cima.. assim faço com que não force os componentes.. =)

    Abraços,

  • #294
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Leonardo,

    nas trilhas de lama principalmente eu não ando sem ta reduzido.. em nenhum momento.. então eu encaixo a reduzida e vuala! se precisar de mais velocidade.. marcha pra cima.. assim faço com que não force os componentes.. =)

    Abraços,


    Faço a mesma coisa , pois vc nunca sabe o que vai encontrar , as vezes parece coisa simples e lá no meio vê que o enrosco é maior , e falta gas , daí SEMPRE ENTRO COM REDUZIDA por mais simples que seja a triha e a 1ªona é 6,8:1 , nada faz o motor enforcar .

    A não ser no trajeto em pista de terra batida , aí vou sem REDUZIDA , mas qdo entro no trecho REDUZIDA NELE , NÃOTEM ERRO . Ainda mais com o meu motorzinho de dentista MWM 2.8 ( com torque só em alto giro ) comparando com os S4 , Q20B e os OM 364 , torcudos em baixo giro .

  • #295
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Eu não tenho costume devido usar a reduzida do Willys. Fazia muito barulho e parecia que ia explodir

  • #296
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Algumas fotos do último passeio com a EORSP
    Engesa f1 87 (titanic)-img_1540.jpgEngesa f1 87 (titanic)-img_1543.jpgEngesa f1 87 (titanic)-img_1542.jpgEngesa f1 87 (titanic)-img_1544.jpgEngesa f1 87 (titanic)-img_1553.jpgEngesa f1 87 (titanic)-img_1554.jpg

  • #297
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Algumas fotos do último passeio com a EORSP
    Engesa f1 87 (titanic)-img_1540.jpgEngesa f1 87 (titanic)-img_1543.jpgEngesa f1 87 (titanic)-img_1542.jpgEngesa f1 87 (titanic)-img_1544.jpgEngesa f1 87 (titanic)-img_1553.jpgEngesa f1 87 (titanic)-img_1554.jpg


    LEONARDO

    Não gosto da cor laranja em carro , acho horroroso , MAS ESTE LARANJA NO SEU ENGESA , ESTA LINDO DEMAIS , "LINDO DEMAIS" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #298
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LEONARDO

    Não gosto da cor laranja em carro , acho horroroso , MAS ESTE LARANJA NO SEU ENGESA , ESTA LINDO DEMAIS , "LINDO DEMAIS" !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Obrigado pelo elogio.

    Originalmente o Engesa era Azul, quando decidi trocar, teoricamente poderia escolher qualquer cor, pois não gosto de nenhum azul.

    Então procurei bastante a acabei decidindo por este, que é exatamente a cor que queria. Gostei muito do resultado final de contraste com o preto.


    Veja a foto que me fez decidir pela cor.Engesa f1 87 (titanic)-fotolar.jpg

  • #299
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    70
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Obrigado pelo elogio.

    Originalmente o Engesa era Azul, quando decidi trocar, teoricamente poderia escolher qualquer cor, pois não gosto de nenhum azul.

    Então procurei bastante a acabei decidindo por este, que é exatamente a cor que queria. Gostei muito do resultado final de contraste com o preto.


    Veja a foto que me fez decidir pela cor.Engesa f1 87 (titanic)-fotolar.jpg


    LEONARDO

    Uma senhora inspiração , PARABENS PELO RESULTADO FINAL , é que é muito difícil de escolher uma cor , e na maioria das vezes escolhemos tanto e o resultado final não fica como gostaríamos , aconteceu comigo , demorei a escolher e acabei escolhendo o amarelo catalão , depois de pintado não gostei , na 2ª reforma troquei pelo amarelo tunísia do TROLLER 2005 e gostei muito mais do que do amarelo catalão .

  • #300
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    551
    Agradecimentos: 0
    Segue o vídeo do segundo atoleiro. Esse era menor que o outro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade