x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 97
  • #13

    Sumido do forum




    Apesar de não andar frequentando o forum, estou sempre que possível olhando as novidades.
    Estaremos em Mendes no próximo fim de semana para curtir a trilha do 12º Raid do Ilha Jeep Clube, quem puder apareça.
    O Hakuna Matata estará por lá.

    Abçs.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #14

    Cacaria

    Há muito não postava nada aqui no meu álbum...aí vão algumas fotos em Cacaria...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-1.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-2.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-3.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-s5033034.jpg  
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #15
    parebens amigo...belo jeep
    só falta um 6 caneco ae dentro neeh...ae vai ficar duka
    abrass...parabens pelo jeep mesmo
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #16
    Citação Postado originalmente por Matheus Gandini Ver Post
    parebens amigo...belo jeep
    só falta um 6 caneco ae dentro neeh...ae vai ficar duka
    abrass...parabens pelo jeep mesmo
    Ou um V8?????

    que tal?
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #17
    ia ficar mais bacana aiinda...mas ainda sou fã de um 6 caneco injetado....mas vai do qnt esta disposta a pagar....e do bolso pra manter u bebum depois....
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #18

    Cool

    Citação Postado originalmente por Matheus Gandini Ver Post
    ia ficar mais bacana aiinda...mas ainda sou fã de um 6 caneco injetado....mas vai do qnt esta disposta a pagar....e do bolso pra manter u bebum depois....
    Valeu Mateus, sei que serei exorcizado por muitos aqui, mas sou muito feliz com o Georgia 2.3 OHC, este motor não me dá problemas, cuido dele com carinho tb né....rs.

    Estão vindo os sapatinhos novos...posto as fotos assim que tiver.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #19

    Agora bem calçado...

    Fotos do Hakuna Matata com os Maxxis Bighorn 32 x 11,5 x 15", aguardando a chegada dos espaçadores da AVM...e em breve fender flares (sob cotação)...

    Obs.: Ao fundo a bela cidade de Petrópolis - RJ. As fotos são no antigo teleférico/pista de ski da cidade.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-sam_0157.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-sam_0158.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-sam_0160.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-sam_0162.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-sam_0167.jpg  
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #20

    Alargadores de paralams

    Amigos, agora q o Hakuna Matata está com pneus 32x11,5" estou colocando espaçadores de 38mm da AVM e vou precisar de alargadores de paralamas (fender flares) para não ter problemas com as autoridades de trânsito...alguém pode me ajudar, qualquer dica é útil, quero saber se usam, qual e se é bom...Valeu!!!
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #21
    Problemas resolvidos:

    Pneus 32x11,5";
    Espaçadoeres de 1 1/2" AVM em alumínio;
    Alargadores em fibra do Doglair do forum (Paraná)...

    Acho que ficou bom...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ 5 1977 Hakuna Matata-alarg.1.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-alarg.2.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-alarg.3.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-alarg.4.jpg   CJ 5 1977 Hakuna Matata-foto0010.jpg  
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #22
    fala rodolfo!!
    achei mtoo legal esse jeep. e fico feliz pela por vc optar pela originalidade da viatura!]
    tenho um jeep com motor bf feito inteiro nunjca me deixou na mao.. tem os lance de fica regulando carburador .. plato etc .. mas isso faz parte!!
    o q eu nao gosto memsmo é da pedaleira original isso gostaria mto de trocar rsrsrs
    abraco
    Não sei onde eu to indo Mas sei que eu to no meu caminho

  • #23
    Equipe de Apoio Avatar de hercilio.neto
    Entrada
    12/07/2008
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    63
    Posts
    4,686
    Agradecimentos: 43


    Pode ser só ilusão de ótica, mas passa uma impressão de que a direção está desalinhada.

    Belo jeep. Dá pra ver que foi feito com carinho e capricho.
    Parabéns

    HERCILIO NETO

  • #24
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post


    Pode ser só ilusão de ótica, mas passa uma impressão de que a direção está desalinhada.
    Não é ilusão de ótica não. Há uma pequena diferença no alinhamento das rodas dianteiras mesmo. Só que essa diferença é normal. A roda do lado de dentro da curva vira um pouco mais que a do lado de fora, pelo fato da parte interna da curva ter um raio menor, evitando assim um arraste de pneu.

    Pode observar que todo carro tem essa diferença.

    No mais, belo Jeep, Rodolfo!! Tá cada dia melhor..estou de olho aqui!
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade