Fala Pedrão,
O Jeep está agora na Velobakar instalando os instrumentos do painel e o som. Depois volta no Mauro pra retocar a pintura e aí finalmente estará pronto
Versão Imprimível
Senhores,
Fui ontem à Velobakar. O dono, Beto, é muito gente boa e atencioso. De acordo com ele terça-feira já estará pronto, daí é "só" fazer o retoque da pintura e regulagem/revisão final na Super Break. Tirei algumas fotos precárias do esboço de como será o painel. Velocímetro e Contagiros no painel, em frente ao volante (que será trocado por um mais vazado para melhor visualização) e à direita: marcador de combustível, temperatura da água, pressão do óleo, voltímetro e sinaleira.
Pandoo ficará a esquerda do volante e o rádio entre o "pqp" e o ar condicionado.
Abs,
Paulo.
E aí como anda esse jipão?? Qual foi o final desta saga?
Senhores,
Depois de tanto tempo o Jeep está praticamente pronto, faltam algumas besteirinhas como acertar o velocímetro e outras perfumarias. Fiz uma viagem com o Mauro até sua chácara com trechos na cidade, rodovia e estrada de terra e o Jeep se comportou muito bem. Está andando bem e a suspensão me surpreendeu (ainda falta ajustar, mas no geral o comportamento da suspensão foi muito bom). Seguem as fotos.
Mais Fotos
Mais Fotos 2
..................
Este fim de semana eu e meu pai fizemos RJ-SP de Jeep. O comportamento dele foi excelente, a mecânica está toda em ordem, e agora só vamos arrumas algumas perfumarias. Fotos:
Fotos do Jeep após 8 horas de Dutra...
Belo trabalho, parabéns.
Opa.
Ficou muito chique.:concordo:
Abs
Galera, vlw pelos elogios.