x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 36 de 36

Bom, ainda não instalei o meu módulo Fueltech, está lá na oficina prontinho. Mas conheço pessoalmente duas instalações e ambas ficaram ducaraio............

De toda forma, acabei de visitar o site deste seu "Race" e não consegui porra nenhuma sobre o equipamento, a não ser um vídeo de uma Pampa PVDI.......... Enquanto isso, no site da Fueltech tem os manuais completos dos equipamentos disponíveis em .PDF .

Então, até que me prove algo diferente, obrigado, mas fico com Fueltech..........

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0
    x2

FUELTECH domina as pistas o resto é resto

agora se socar uma barril grant ali o bicho pega, e a vantagem é que elas aceitam inclinaçoes brabas tambem sem chiar ou engasopar
    e uma 650 cfm custa menos de R$1.000.00

ps: ainda adorando o som das cornetas.....

bichero prepara a "milhar" ai por que a reforma de uns mog que eu tinha, sairam mais de 5k sem mexer com freios a disco e estavam "zerados" tambem

foram parar num NIVA!!!!!

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    x2

FUELTECH domina as pistas o resto é resto

agora se socar uma barril grant ali o bicho pega, e a vantagem é que elas aceitam inclinaçoes brabas tambem sem chiar ou engasopar
    e uma 650 cfm custa menos de R$1.000.00

ps: ainda adorando o som das cornetas.....

bichero prepara a "milhar" ai por que a reforma de uns mog que eu tinha, sairam mais de 5k sem mexer com freios a disco e estavam "zerados" tambem

foram parar num NIVA!!!!!
    Injetar o meu V8 vai demorar, quero primeiro ver como se sai o carbura mesmo..

Pra reforma dos mogs to chutando que vai de 5 a 8k completo, ainda assim compensa, vamos ver

Agora o que eu queria ver mesmo é um NIVAMOG dando show na trilha uhauhauhauh espero que o resto do conjunto também tenha sido modificado a altura e do niva só tenha ficado a carcaça!

[]'s

Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Bichero Ver Post
    Injetar o meu V8 vai demorar, quero primeiro ver como se sai o carbura mesmo..

Pra reforma dos mogs to chutando que vai de 5 a 8k completo, ainda assim compensa, vamos ver

Agora o que eu queria ver mesmo é um NIVAMOG dando show na trilha uhauhauhauh espero que o resto do conjunto também tenha sido modificado a altura e do niva só tenha ficado a carcaça!

[]'s
    quem sabe o emblema.Uns mog debaixo dele, iam partir o bichinho no meio.

[]'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    fui na casa dos niveiros que ficaram com os eixos outro dia atraz pra ver se nao queriam revender

só que quase cai de costas quando vi o que estao montando

o pai e o filho sao engenheiros mec. da NEW ROLLAND aq em araucaria, imagina só o que estao fazendo realmente com a carcaça de um NIVA

só que o veio é lazarento de crica, e nao deixa nem bater fotos da criatura mas ja diç que vou entrar lá com uma daquelas mini cameras de espiao.......

só que ai perco os amigos e excelentes fontes de informaçao tecnica ,mas posso garantir que quase vale a pena de tao bruto que ta ficando e o mais loko de tudo é que a encrenca usa ainda a reduzida do nivinha que segundo eles é muito robusta e nao havera problemas com tal peça, mas tambem é só ela de original fora dok e lata.

gostei tanto do que estao fazendo que ja negociei o niva que meu outro mano tem jogado e assim que eu me refizer das contas da oficina e da f 75 parto pra ideia parecida.

2.4.....clark4......tcase niva......sub-chassis......fourlink......coilover.......35"..... .axelmog.......2 warn 6000.......tudo na tig......e um absurdo de capricho,funcionabilidade,robustes,e por + incrivel que pareça simplicidade de dar medo nas ideias,ou seja um verdadeiro tratorzinho

PRONTO DENUNCIEI OS HOMI

desculpa ai o offtopic no seu topico bichero mas me empolguei .

Bichero.

Em que pé esta o projeto

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

opa! cara o projeto ficou +/- um ano parado, agora estou voltando a fuçar na viatura, primeiro passo estou procurando uns bogger 44, desisti dos 38,5 e estou cotando a reforma dos eixos unimog, dessa vez vai!!!

abraço!

Com eixo portal, 38" já é suficiente, já que o vão livre equivale ao mesmo de um pneu 50" !

Boa sorte.

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Que deve ser suficiente eu imagino, mas sabe como é né, sempre queremos MAIS !!! uhauahuah

Abraço!

e como anda a viatura?

Usuário Avatar de Junior Futura
    Entrada
    15/03/2007
    Local
    E.S.do pinhal/SP
    e ai bichero blz!

tambem estou reformando meus mog q no caso estao tao novos q só vou trocaros retentores.
    dá uma olhada no topico e veja as fotos dos cubos originais adaptados para freio a disco e rodas 15.

[]'ss
    cj5 66 baiacu

cj5 básico

eai Bichero, como anda a viatura?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem