x
Convex Datacenter
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 110
  • #37
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Juninho pelo que ja andei vendo aqui a da F250 é bem mais forte que da F1000 além de ter o formato melhor pra se adaptar.

    []'s
    BLZ Elmer pelo que andei vendo tem mais de um modelo de caixa de direção da f 1000 tem um modelo que tenho aqui que é das modernas F1000 F350 que é da TRW tas 20 e tem essa que tenho no jeep que é cav 30 se não me engano mas vou ver melhor sobre isso

  • #38
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por patrick plaza Ver Post
    blz alexandre bonito mesmo esse foi um achado hehehe tava encostado em uma ofiçina de um amigo meu dai comprei dele por uma bagatela de R$50,00 hehe uma dessas nunca mais agora vai cair como uma luva no grinch pq vo usar a coluna de direçao da d20 e a estria é plug an play
    Na real vc ganhou o volante né??? Kkkkkkkkkk

    foi realmente um achado, já eu achei o meu em outro estado e gastei um bom cash mas tb é uma bela reliquea dos ford's.

    Bela máquina a sua!!!!

    Abs

  • #39
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Juninho pelo que ja andei vendo aqui a da F250 é bem mais forte que da F1000 além de ter o formato melhor pra se adaptar
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    []'s
    Citação Postado originalmente por patrick plaza Ver Post
    tudo certo JUNINHO , olha não posso te dizer concerteza mas é pra ser a mesma coisa as duas ,ja de momento eu não tenho mas to pra pegar uma de s10 dai te aviso se pegar , abraço

    Citação Postado originalmente por patrick plaza Ver Post
    BLZ Elmer pelo que andei vendo tem mais de um modelo de caixa de direção da f 1000 tem um modelo que tenho aqui que é das modernas F1000 F350 que é da TRW tas 20 e tem essa que tenho no jeep que é cav 30 se não me engano mas vou ver melhor sobre isso



    Elmer e Patrick obrigado pela ajuda.
    Estava me referindo a mais moderna da F-1000 mesmo. (as ultimas que sairam entre 98 e 99)
    Patrick se voce puder me confirmar se a da F-1000 moderna e F-250 seriam as mesmas caixas agradeço..
    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #40
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post




    Elmer e Patrick obrigado pela ajuda.
    Estava me referindo a mais moderna da F-1000 mesmo. (as ultimas que sairam entre 98 e 99)
    Patrick se voce puder me confirmar se a da F-1000 moderna e F-250 seriam as mesmas caixas agradeço..
    Abraço.
    Blz juninho eu estive verificando as duas caixas de direção e nao sao as mesmas a da F1000 F350 modernas são as tas 20 e a da F250 é essa igual a minha que ta no jeep vou tirar umas fotos das duas que tenho aqui a da F1000 e da F250 ok abraço patrick

  • #41
    Citação Postado originalmente por patrick plaza Ver Post
    Blz juninho eu estive verificando as duas caixas de direção e nao sao as mesmas a da F1000 F350 modernas são as tas 20 e a da F250 é essa igual a minha que ta no jeep vou tirar umas fotos das duas que tenho aqui a da F1000 e da F250 ok abraço patrick

    Valeu pela atenção Patrick, fico no aguardo.
    Abraço.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

  • #42
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0

    Motor v6 a venda...

    E ai pessoal dei uma parada no projeto do grinch para fazer outros mais importantes ,e venho a ofereçer para vcs um de meus motores v6 blazer ,eu tenho somente a parte de baixo do motor com a baixa da blazer o motor ficou parado no veiculo sem o cabeçote e molhou os cilindros mas tem conserto pode ser encamisado ou colocar pistão de medida maior oque acompanha o motor é bloco ,virabrekim ,carter ,comando ,tuchos ,pistão e bielas e volante de embreagem com embreagem ,bem ta ainda montado a parte de baixo do motor vendo por R$1000,00

  • #43
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    6,415
    Agradecimentos: 0
    Ola Patrick!!!!

    Tem coração novo na parada?!?!?! hehehee..

    []'s curioso....

  • #44
    Ai patrick estou interessado nessas suas pessas do v6 da blazer, me desculpe se mas já fiz algumas perguntas a respeito pois sou novo no forrum e ainda estou com dificuldades de me relacionar pelo site então ai vai:
    Gostaria de saber se esse v6 é o americano, se os tuchos são mecanicos,qual a medida dos pistões e das camisas e se possivel pode mandar para meu e_mail panteraboy@pop.com.br.
    Valeu cara.

  • #45
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anderson Cleber de Jesus Ver Post
    Ai patrick estou interessado nessas suas pessas do v6 da blazer, me desculpe se mas já fiz algumas perguntas a respeito pois sou novo no forrum e ainda estou com dificuldades de me relacionar pelo site então ai vai:
    Gostaria de saber se esse v6 é o americano, se os tuchos são mecanicos,qual a medida dos pistões e das camisas e se possivel pode mandar para meu e_mail panteraboy@pop.com.br.
    Valeu cara.
    E-MAIL ENVIADO

  • #46
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0

    Grinch a venda

    PESSOAL POR MOTIVOS FINANÇEIROS ESTOU COLOCANDO A VENDA O MEU JEEP GRINCH COM TODAS AS PEÇAS JA MOSTRADAS E MAS ALGUMAS ELE ESTA DESMONTADO MAS FALTANDO POUCAS PARTES A SEREM FEITAS E MONTADAS AINDA VALOR SOMENTE PARA VENDA R$15,000 DUVIDAS ME LIGUE 041 84068725 OU 041 30140539 PATRICK

  • #47
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0
    e ai pessoal ninguem intereçado no grinch ,troco por automovel tambem

  • #48
    Banido
    Entrada
    29/06/2007
    Idade
    42
    Posts
    457
    Agradecimentos: 0

    vouta as construçoes

    ola pessoal depois de uns tempos complicados mas ja passados vouto a construçao do grinch agora com painel de instrumentos novos e com novo visual mas ainda sem relogios coluna de direçao volante sistema de freio pronto sistema de direçao ok bancos da saveiro confort line de couro parabrisa no lugar etc mais algumas coisinhas depois de uma longa ibernada na sua toca , segunda feira vai para outra garagem para começar fazer a gaiola de proteçao que vai ser do estilo americano , e estou presisando de sapatos para o jeep tem que ser acima de 33" se alguem tiver e for de bom preço podemos neçociar para terminalo logo e colocar ele para rodar assim que for encaminhando as coisas posto novas fotos aann ja ia esqueçendo ele NÃO ESTA MAS A VENDA NO MOMENTO
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 grinch 2.8 sprint.-gffggg.jpg   CJ5 grinch 2.8 sprint.-0708_4wd_17_z-1997_jeep_tj-extreme_gear_offroad_rollcage.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade