x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 44 de 44
  • #37



    Citação Postado originalmente por carasuja4x4 Ver Post
    entao TARABA ta chegando 2 desta ai pra mim este mes,quer uma pra irmos atravessar o jalapao??????




    a esqueci de dizer acertei 6 numerozinhos basicos num treco de jogo ai e me disseram que eu posso ir arrumando as malas...........


    a faz o seguinte manda mais umas 10 ai pra quem quiser...........kkkkkkkkkkkkkk



    show!!!!!!SONHO DE CONSUMO UM TREM DESTES.

    Lógico que eu quero AÍ MEU DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #38
    carasuja4x4
    Visitante
    TA CHEGANDO AI.......me passa seu endereço e deposita quinhentinha só pro pessoal da transportadora por que eu ainda nao peguei a grana,kkkkkkkkkkkkkkkkkk



    E pensar que me ligaram outro dia destes dizendo que eu havia ganho um CELTA do SBT mas estava em SAO PAULO,e que o carro o SBT dava mas o transporte (550,00) eu tinha que bancar...............etc e tal.


    o BRASIL nao mereçe um povo destes ,cara a malandragem ta demais.........

  • #39
    Citação Postado originalmente por carasuja4x4 Ver Post
    TA CHEGANDO AI.......me passa seu endereço e deposita quinhentinha só pro pessoal da transportadora por que eu ainda nao peguei a grana,kkkkkkkkkkkkkkkkkk



    E pensar que me ligaram outro dia destes dizendo que eu havia ganho um CELTA do SBT mas estava em SAO PAULO,e que o carro o SBT dava mas o transporte (550,00) eu tinha que bancar...............etc e tal.


    o BRASIL nao mereçe um povo destes ,cara a malandragem ta demais.........

    é verdade! este tipo de trote dá até para se precaver, o problema é quando é assalto mesmo a mão armada, por isso que eu prefiro andar de jeep mesmo, vagabundo nem olha, quando olha fica até cabreiro com medo de passar por cima, mas não tem interesse como tem em carros baixos e visados par ao roubo e furto.

  • #40
    carasuja4x4
    Visitante
    cara agora com a chegada do NATAL fico cabreiro.... (e todo dia pra falar a verdade)!!!!


    NATAL passado to saindo de casa as 8 da manha, com minha namorada e meu filhote de 2 aninhos pra ir pro litoral...coloco o carro pra fora da garagem, minha namorada entra e começo a ajustar o "carasujinha"na cadeirinha olho pelo vidro um cara passando por tras do carro com uma merda de um revolver na mao ....o fdp me enfia a merda no pescoço e manda sairmos do carro e deixarmos a criança.......imagina a situaçao veio.......FIQUEI CALMO E CONVERSEI COM O MALACO ACREDITA,era a opçao dele me deixar tirar o meu filho ou iamos tudo pro saco, mas eu me entenderia com ele no inferno.......o cara de boa pediu que eu tirasse o nenem e me afastasse do carro peguei o nenem no colo e fiquei só esperando a merda acontecer,por DEUS nao aconteceu........mas o caboclo teve o azar de me deixar a mulher sair com o controle do portao .......e minha F 75 TAVA NA BOCA DA SAIDA,peguei o mostrinho que tenho aq e sai atraz do meu carro e pertences feito loko pela avenida onde moro ....cara isto as 8 da manha de NATAL ,encontrei o cretino a alguns quarteiroes a frente e taquei a f encima mas pro meu azar ou sorte sei lá o alcool nao me acaba bem na hora veio,fiquei loko da vida em ter que ver de novo minhas coisas indo embora,e ainda escutando xingao de que eu tava bebado pelos outros motoristas que passavam pela rua,cara só stress fud.na minha vida nos ultimos 3 anos.........

    mas um dia acaba pois a vida nao é assim tao longa quanto a galera imagina.

  • #41
    Citação Postado originalmente por carasuja4x4 Ver Post
    cara agora com a chegada do NATAL fico cabreiro.... (e todo dia pra falar a verdade)!!!!


    NATAL passado to saindo de casa as 8 da manha, com minha namorada e meu filhote de 2 aninhos pra ir pro litoral...coloco o carro pra fora da garagem, minha namorada entra e começo a ajustar o "carasujinha"na cadeirinha olho pelo vidro um cara passando por tras do carro com uma merda de um revolver na mao ....o fdp me enfia a merda no pescoço e manda sairmos do carro e deixarmos a criança.......imagina a situaçao veio.......FIQUEI CALMO E CONVERSEI COM O MALACO ACREDITA,era a opçao dele me deixar tirar o meu filho ou iamos tudo pro saco, mas eu me entenderia com ele no inferno.......o cara de boa pediu que eu tirasse o nenem e me afastasse do carro peguei o nenem no colo e fiquei só esperando a merda acontecer,por DEUS nao aconteceu........mas o caboclo teve o azar de me deixar a mulher sair com o controle do portao .......e minha F 75 TAVA NA BOCA DA SAIDA,peguei o mostrinho que tenho aq e sai atraz do meu carro e pertences feito loko pela avenida onde moro ....cara isto as 8 da manha de NATAL ,encontrei o cretino a alguns quarteiroes a frente e taquei a f encima mas pro meu azar ou sorte sei lá o alcool nao me acaba bem na hora veio,fiquei loko da vida em ter que ver de novo minhas coisas indo embora,e ainda escutando xingao de que eu tava bebado pelos outros motoristas que passavam pela rua,cara só stress fud.na minha vida nos ultimos 3 anos.........

    mas um dia acaba pois a vida nao é assim tao longa quanto a galera imagina.
    Rapaz te digo que você teve sorte do alcool acabar , na hora você age com adrenalina e tenta recuperar o que é seu ,mas se vc for colocar na Balança nada pagaria um tiro fatal em vc ou uma bala na coluna etc .

    perder objetos materiais é o de menos, vc compra depois ,nem que seja daqui a 10 anos!

    imagina : vc é roubado e perde o carro , fica chateado pra caramba,mas no dia seguinte vc acerta os 6 nº dá sorte, vc vai cagar para aquele roubo vai achar graça, agora se vc reagiu e foi baleado e ficou com uma sequela para o resto dá vida, sua vida nunca será a mesma, mesmo vc tendo o melhor emprego do mundo ou acertando na loteria. eu acho que é por aí.

  • #42
    Parabens pelo trabalho, ficou nota 10! ... eh a melhor hilux que ja vi ate agora.
    TavaresAndrés4X4
    www.youtube.com/tavaresandres4x4
    Instagram @tavaresandres4x4



  • #43
    carasuja4x4
    Visitante
    obrigado TAVARES ela é bem diferente mesmo pena que o dono a abandonou e nao volta tao cedo.


    havia muitas ideias e peças ainda esperando pra serem colocadas agora ta tudo jogado lá na casa do homi e sem previsao de instalaçao ou ao menos VENDA dela pra alguem que cuidasse melhor da até dó mas as coisas sao assim mesmo "quem nao precisa, esbanja".

    é tem razao TARABA tambem passei a olhar por este lado dias depois.....e hoje só olho por este lado as coisas.



    t+

  • #44
    Usuário
    Entrada
    03/07/2016
    Local
    Recife/PE
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Olá! Tenho uma Toyota Hilux Cabine Dupla SRV 4X4 3.0 turbo diesel 2002. Gostaria de saber se alguém possui o manual técnico dela com a vista explodida identificando as peças genuínas Toyota. Alguém tem?
    Obrigado,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade